Autor Tópico: Treino de fim de ano em SAMPA  (Lida 24612 vezes)

marascas

• Visitante
Treino de fim de ano em SAMPA
« Resposta #105 Online: Dezembro 10, 2005, 13:04:08 »
Tá bem Furite...

Puts! Pena que meu cursinho (prep p/ concurso da rec. federal) começa dia 12 e terei cada vez menos tempo de "ser chato" aqui no fórum...

Mas sempre que puder estarei por aqui lendo os posts, apenas terei pouco tempo para escrever minhas besteiras.

Abraços a todos!

Ps.: E que tal combinarmos o tal treino/encontro aquele de Floripa, dia 12 de fevereiro?

GaViOeSdAfIeL

• Visitante
« Resposta #106 Online: Dezembro 10, 2005, 14:19:49 »
gostei do treino receptividade boa tb pude ver que nao sao somente caratecas mas sim amigos :) pena que nao deu pra fik pra feijoada :D
mas comi d+ nakele lugarzinho do lado da academia hAIUhaUIhauiahIaHia

Offline daigoro

• Sr. Member
  • Votos: +0/-4
« Resposta #107 Online: Dezembro 10, 2005, 15:33:52 »
Uma das coisas legais de treinar karate são as pessoas que a gente acaba conhecendo. Este sábado nao foi diferente. Muito obrigado a todos, especialmente ao Sensei Carlao, que dispensa comentários, ao Sensei Pedro (Hapli) e ao Sensei Roberto Santana, uma das figuras, das tantas, mais legais que eu conheci. Como tudo hoje foram boas noticias, fiquei sabendo que o furite passou desta pra melhor e nao vai mais encher o saco de ninguem no site....graças a Deus e ao Funa.

ossbrigado a todos.
em breve fotos
a corda é o laço, o que me puxa é o que me prende"

Offline RicardoCosta

• Hero Member
  • Votos: +2/-1
« Resposta #108 Online: Dezembro 10, 2005, 15:42:07 »
Poxa...
Que $%&! inveja tô sentindo dos que puderam ir :evil: . Mas, na próxima, se Deus quiser, to lá com vocês.
Oss
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline Hapli-Komo-Leu

• Hero Member
  • Votos: +0/-0
    • http://
TREINO NO DIA10
« Resposta #109 Online: Dezembro 10, 2005, 23:05:43 »
OLÃ PESSOAL!
QUERO AGRADECER EM NOME DE TODOS NÓS DA MUSHIN KAN,PELO CARINHO QUE TIVEMOS DE TODOS QUE NOS PRESTIGIARAM INDO A NOSSA CASA PARA O TREINO DE FIM DE ANO.
QUERO TAMBÉM INSISTIR EM QUE NOSSA MUSHIN KAN ESTà SEMPRE DE PORTAS ABERTAS PARA TODOS OS AMIGOS DURANTE O ANO TODO.
REPITO AQUI MEU AGRADECIMENTO ESPECIAL AO AMIGO ROBERTO SANTANA QUE DEU-ME A OPORTUNIDADE DE TREINAR COM ELE,DEIXANDO-ME MUITO HONRADO.
OTREINO FOI MUITO PROVEITOSO NÃO SÓ PELO SEU ASPECTO TÉCNO,COMO TBM PELA HARMONIA ENTRE OS PARTICIPANTES.
ESTAMOS ESPERANDO AS FOTOS!!
OSS!!
HAPLI-KOMO-LEU
PEDRO CAMPANA NETTO

Offline katsumoto

• Hero Member
  • Votos: +2/-19
Obrigado.
« Resposta #110 Online: Dezembro 10, 2005, 23:24:57 »
Caro Hapli como Leu,

Gostaria de aqui manifestar minha alegria e satisfação de ter podido treinar como vc, e ter comprovado tudo aquilo que eu já sabia antes.Vc é um exemplo de Karateca, dedicação, atitude e técnica impecavel, além do espirito de Budo que a tempos eu não via.
MUito obrigado pela acolhida no Dojo MUshinkan e também agradecimentos especiais ao SEnsei Carlos Rocha ,amigo muito fiel e compadre que jamais será esquecido.
Agradecimentos especiais a todos os colegas profissionais do Karate que nao mediram esforços em aparecer para a confraternização especial de final de ano.Feliz Natal a todos e muita saude, que ano que vem possamos realizar mais reuniões como estas.
Mais uma vez, muito Obrigado Hapli como Leu pela amizade e esforço em ajudar o amigo aqui de Ribeirão.
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline Yano

• Sr. Member
« Resposta #111 Online: Dezembro 11, 2005, 09:35:34 »
Eu tb gostaria de agradecer pelo carinho com que fui tratado por todos. Sensei Carlão e sua esposa Thaís, Sensei Pedro, Márcio (meu parceiro de muitos treinos), Guilherme, Daigoro, Renato, Luizão, Mário...

E tb dizer que foi um grande prazer conhecer os amigos de Santos, o Samurai, o Deni Bravo e o YYZ...

me desculpem se estiver esquecendo de alguém.

Abraços.

...
lt;div>Yano - Olhos de Tigre</div>

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +5/-2
« Resposta #112 Online: Dezembro 11, 2005, 10:08:52 »
:evil:  :evil: Que inveja :evil:  :evil:

E a feijoada? :D
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline RicardoCosta

• Hero Member
  • Votos: +2/-1
« Resposta #113 Online: Dezembro 11, 2005, 13:34:28 »
Compartilho da inveja do Gustavo....
 :evil:
Oss
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline Feitosa

• Newbie
  • *
    • http://www.budokan.com.br
« Resposta #114 Online: Dezembro 11, 2005, 21:42:02 »
OSS

Como já havia dito anteriormente, não pude ir ao treinamento em Sampa, mas parabenizo a todos que compareceram.
Não sei se existe mais alguém de SC aqui no forum, mas 11 ou 12 de fevereiro, creio ser uma boa data, embora já tenha dito que após o carnaval (última semana de fevereiro) é mais fácil a questão de hospedagem, trânsito (aqui é terrível), etc.
Apenas solicito aos nobilíssimos karateístas que decidam sobre a data até meados de março, pois provavelmente na segunda quinzena, minha esposa dará a luz a mais uma herdeira (das dívidas) e aí, terei que comprometer a maior parte do meu tempo com elas.
Desde já, agradeço a provável presença (dos fisicamente e dos espiritualmete presentes) e disponibilizo meu msg para aprimorarmos as idéias: anisiofeitosa@hotmail.com
Grande abraço a todos e Gustavo, te cuida cara! Moto não é tanque de guerra hehehehe - muito bom tê-lo de volta!
SS

Anisio Feitosa

Offline samurai

• Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #115 Online: Dezembro 12, 2005, 07:27:04 »
Para quem não foi ao treino digo que o clima criado no treino foi tão bom tive a impressão de que conhecia todos a muitos anos.

Os anfitriões são pessoas maravilhosas, todos que lá estiveram tbm são.

Aprendi coisas com os senseis Pedro e Carlos de que jamais vou esquecer.

Pena que não pude ir a feijoada, pois tive que correr para casa, para cuidar da minha filhinha que não estava muito bem, e melhorou só no domingo.

levei o kimono preto mais o Yano não quis usa-lo, hahahaha
treinei com um branco.

Obs: O Yano só é folgado aqui, pessoalmente é um cara 10,

Offline Arivaldo

• Hero Member
  • Votos: +2/-0
« Resposta #116 Online: Dezembro 12, 2005, 08:09:23 »
Realmente, a impressão que dava e que todos já se conheciam há muito tempo. FOI UM PRAZER CONHECER TODOS VCS (meus novos velhos amigos). RENE vc tá de parabéns, sem este SITE nada disso seria possível.
Yano, vamos fortalalecer mais os laços de amizade, conversei com o Katsumoto e no ano que vem pretendo organizar alguns cursos com ele, Carlão e o Pedro aqui em Santos e espero contar coma presença de todos.

abração a todos,

Ary - Santos/SP

Offline Lusitano

• Full Member
« Resposta #117 Online: Dezembro 12, 2005, 09:30:09 »
Nobres Colegas!!

Realmente foi uma reunião de karatecas!!!Ambiente melhor seria inpossível, o lugar, as pessoas, os anfitriões..tudo estava perfeito, espero poder comparecer sempre nos encontros, e deixar claro que da próxima vez não vou "amarelar" para a cerveja!!!hehehehe

Abraços!!

Deni Bravo/Ass. Gaviões/ Lusitano.
eni Bravo/Ass.Gaviões/lusitano

Offline Yano

• Sr. Member
« Resposta #118 Online: Dezembro 12, 2005, 11:36:42 »
Samurai,

folgado? Eu? Não pode ser... acho que vc está me confundindo. Em todo caso, obrigado pelo elogio.

Ary,

o Katsumoto me falou do seu convite, e espero realmente que as coisas caminhem para esse lado. Todos só temos a ganhar com isso.

Galera da Mushin Kan,

Kd as fotos?

Abraços,

...
lt;div>Yano - Olhos de Tigre</div>

Offline tsunetomo

• Jr. Member
  • **
« Resposta #119 Online: Dezembro 12, 2005, 12:50:27 »
valeu galera,mais uma vez muito obrigado pelo treino,sempre aprendo com todos...,um abraco a todos e  boas ferias ate o ano que vem...oss...