Autor Tópico: Lyoto Machida na Tatame (entrevista 15 de fevereiro de 2011)  (Lida 1709 vezes)

Offline Andrews Moura

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 175
  • Votos: +0/-0
  • Nunca, nunca desistas...
Lyoto Machida na Tatame (entrevista 15 de fevereiro de 2011)
« Online: Março 10, 2011, 17:17:05 »
Oss, não sei se eu ou outra pessoa ja postou isso aqui mais de qualquer forma lá vai, vi o link originalmente em uma comunidade no Orkut.



http://www.tatame.com.br/2011/02/15/Lyoto-Machida


Oss!
"Tenha coragem de seguir o que seu coração e sua intuição dizem. Eles já sabem o que você realmente deseja. Todo resto é secundário" (Steve Jobs)

Offline bruno_leite

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 416
  • Votos: +0/-0
  • Espírito Inabalável...
Re:Lyoto Machida na Tatame (entrevista 15 de fevereiro de 2011)
« Resposta #1 Online: Março 10, 2011, 18:09:27 »
Muito boa essa entrevista!
Não sei se fui só eu, mas a impressão que deu é que o Lyoto tá com o pé meio atrás com relação à luta. Tambem pudera: o Couture não é brincadeira!
Vamos torcer para que tudo dê certo para o Lyoto!
Oss.
"A victória depende da habilidade que temos em distinguir as vulnerabilidades, naqueles que pensam que são invulneráveis."
Gichin Funakoshi

Offline mago

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 99
  • Votos: +0/-0
  • GOJU-RYU
Re:Lyoto Machida na Tatame (entrevista 15 de fevereiro de 2011)
« Resposta #2 Online: Março 10, 2011, 18:34:20 »
OSS,

lyoto como sempre, bem centrado e humilde, e sempre tendo uma visão ampla dos adversários...   notei isso quando ele fala que o couture não é só clinches, ele é bem mais completo que isso.
gosto desse jeito dele de respeitar sempre os adversários, e acho que ele realmente respeita o couture como lutador e como tudo que ele representa (e não poderia ser diferente).

porém, ainda aposto no dragão.

OSS!
GOJU-RYU