Autor Tópico: Resultados XIII Campeonato Brasileiro JKA 2012  (Lida 1476 vezes)

Offline Bodhi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 987
  • Votos: +0/-0
Resultados XIII Campeonato Brasileiro JKA 2012
« Online: Abril 09, 2012, 14:19:29 »

http://karatejka.blogspot.com.br/2012/04/resultados-xiii-campeonato-brasileiro.html

Parabéns aos campeões. Independente de qualquer ponto que pode ser levantado sobre organizações, efetividade etc...eu tenho certeza que os  os atletas que se dedicaram com o coração tenham tido bons resultados.  E como sabemos para melhorar um degrau no Karate exige muita dedicação, foco e sacrifícios.

Vai também os parabéns cariocas ao Sensei Jayme Sandall e José Renato Sampaio por representarem o Rio no pódio. Também foi muito bacana saber que Chinzo Machida se recurperou da lesão e ganhou no Kumite.

Lamentei não poder ter ido assisitiri,mas o trabalho me prendeu.

______________________
心に空手道 Kokoro ni Karatedō

Offline BigBoy

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.245
  • Votos: +1/-0
Re:Resultados XIII Campeonato Brasileiro JKA 2012
« Resposta #1 Online: Abril 09, 2012, 14:24:49 »
   Vídeos, Bodhi... vídeos.
   
   O que você conseguir deles, agradeço-lhe adiantado!

[]´s
BigBoy

Offline RoSuhr

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 21
  • Votos: +0/-0

Offline Alexander dos santos

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.013
  • Votos: +0/-0
Re:Resultados XIII Campeonato Brasileiro JKA 2012
« Resposta #3 Online: Abril 10, 2012, 18:02:35 »
Vou começar a escrever para o Sportv para ver se provoco os caras a transmitirem eventos de karatê... pô, a matéria foi maneira, mas deixou maior gostinho de quero mais...rsrsrsrs

Um abraço!

Offline GEM

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.666
  • Votos: +1/-0
Re:Resultados XIII Campeonato Brasileiro JKA 2012
« Resposta #4 Online: Abril 10, 2012, 18:29:42 »
Também já tinha visto a matéria e achei legal.
A única coisa é que falam o tempo todo em campeonato brasileiro, campeão brasileiro e deveriam acrescentar JKA a isto. A CBK, CBKI, etc. também tem seus campeonatos e todos também são brasileiros.
Para o leigo, que assiste a matéria sem conhecer o karatê, fica imaginando que são só estes os praticantes.
Antes fossemos uma só Confederação, mas não somos. :P :'(
Karate Wado Ryu

Offline J.Lezon

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 903
  • Votos: +4/-8
  • José Lezon, Prof.Karate Wado-Kai
    • www.karatewadokai.altervista.org
Re:Resultados XIII Campeonato Brasileiro JKA 2012
« Resposta #5 Online: Abril 30, 2012, 11:15:12 »
Também já tinha visto a matéria e achei legal.
A única coisa é que falam o tempo todo em campeonato brasileiro, campeão brasileiro e deveriam acrescentar JKA a isto. A CBK, CBKI, etc. também tem seus campeonatos e todos também são brasileiros.
Para o leigo, que assiste a matéria sem conhecer o karatê, fica imaginando que são só estes os praticantes.
Antes fossemos uma só Confederação, mas não somos. :P :'(

Amigo GEM,

Já viu que tudo vai embocar naquilo que eu tenho vindo a alertar o pessoal?
Como ninguém faz nada, no dia em que o governo se lembrar de fazer algo, vai restringir muita coisa e vai haver muito choro...Eu bem tenho avisado, mas ninguém quer saber...

Hai!
Lezon     
Technical Director of  Karate-do Wado Portugal Association, and Generel Manager JKF Wado-Kai of Portugal
and International Technical Director of Brasilian Karate-do Wado-Kai - Examiner oficial JKF Wado-Kai - 7º.Dan e 8º.Dan ABKW