Autor Tópico: Sugestão... novo ítem.  (Lida 4088 vezes)

Offline ZenKen

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 212
  • Votos: +2/-0
    • http://
Sugestão... novo ítem.
« Online: Agosto 31, 2006, 09:41:10 »
Oss Renê.

Em primeiro lugar parabéns pelo seu trabalho e dos seus colaboradores.

Embora eu saiba que êste é um forum de KARATE, me parece que aqui existe como em todos os outros a recorrência de certos assuntos, principalmente a "comparação do karate com outras formas de luta". Este tema, normalmente corta muitas vêzes debates que poderiam tomar caminhos mais proveitosos.Fica então a sugestão para criação do item permanente, "OUTRAS ARTES MARCIAIS".  Os tópicos apareceriam com titulos mais claros permitindo a identificação do assunto, assim os que só estão interressados no  karate não precisam ler as mensagens. Eu sei que tem o item OFF-TOPIC mas ninguém debate este assunto lá.

Neto110

  • Visitante
Sugestão... novo ítem.
« Resposta #1 Online: Agosto 31, 2006, 19:30:28 »
excelente idéia

Offline Luiz

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.124
  • Votos: +1/-1
Sugestão... novo ítem.
« Resposta #2 Online: Setembro 01, 2006, 09:26:33 »
Péssima idéia....

Desculpem mas ando meio sem paciência ultimamente...
"Aqui se cultiva o corpo e a mente"

Neto110

  • Visitante
Sugestão... novo ítem.
« Resposta #3 Online: Setembro 01, 2006, 11:34:29 »
Luiz, colocar um off-topic outras artes marcias é essencial para despoluir os tópicos que já temos.

A questão de dicxar mais claro depende de ferramentas que naõ sei se são aplicáveis aqui.

Hoje, um tópico de algo que naõ karate vai para o off topic assim que eu consiga encontrá-lo,

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
Sugestão... novo ítem.
« Resposta #4 Online: Setembro 01, 2006, 11:40:52 »
Netto não da pra criar este topico outras artes já e com o tempo vai jogando tudo que se refere a outras artes lá dentro deixando off-topic para piadas e besteiras em geral.

O Luiz ta revoltado deve ta precisando de "ar puro", que tal a cidade dos bons ares, Luiz. hahahaha  :D


OSS

Offline bushido

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 244
  • Votos: +0/-0
Sugestão... novo ítem.
« Resposta #5 Online: Setembro 01, 2006, 11:47:24 »
Oss.


Gostei da idéia, talvez ajude a melhorar o forum, e se a pessoa não se interessar por estés assuntos nada a obriga a ler o tópico já que ele saberá que o alvo é esté.


Oss.

Offline Juan (opasto)

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 416
  • Votos: +0/-0
Sugestão... novo ítem.
« Resposta #6 Online: Setembro 02, 2006, 01:04:38 »
Tenho outra sugestão.

Criar uma seção para iniciantes.
OSS!
Juan Claudio Martin

Offline Luiz

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.124
  • Votos: +1/-1
Sugestão... novo ítem.
« Resposta #7 Online: Setembro 02, 2006, 07:36:09 »
Vc ta certo Samurai...

O que ta faltando é por a cabeça pra fora do escritório um pouco e respirar esse ar...

OSS...
"Aqui se cultiva o corpo e a mente"

Tiozinho

  • Visitante
Re: Sugestão... novo ítem.
« Resposta #8 Online: Maio 15, 2007, 18:16:00 »
Postando para contribuir com a melhoria do Forum, sugiro que o "Sub-Grupo" "Outras Artes Marciais" saia do "Grupo" Karate e passe para o Karateca.net, por questões, inclusive de lógica.

P.S. Caro Rene; mandei essa mensagem para vc ontem, mas como ela não ficou na minha caixa de saída de mensagens acho que não chegou. Talvez as mensagens não estejam funcionando.

Sei que este tópico tá parado há 120 dias, mas como não soube onde postar e como não quero ficar abrindo tópico, posto aqui. Ainda mais que a idéia de separar "Outras Artes Marciais" do resto surgiu aqui.

Oss.


Offline Renê

  • Administrator
  • Sr. Member
  • *****
  • Mensagens: 325
  • Votos: +3/-9
    • Karateca.net
Re: Sugestão... novo ítem.
« Resposta #9 Online: Maio 15, 2007, 18:37:56 »
Feito!
Karateca.net: A 3ª melhor maneira de se passar o tempo
Acompanhe o nosso twitter: @karatecanet

Tiozinho

  • Visitante
Re: Sugestão... novo ítem.
« Resposta #10 Online: Maio 15, 2007, 19:53:08 »
Karamba, que rápido.

Outra coisa que melhoraria, e que não sei se é possível, é que o horário das mensagens aparece no formato de zero a doze mas não aparece se é AM - Ante Meridium (antes do meio-dia) ou PM - Post Meridium (depois do meio-dia).
Sugiro que seja adotado se possível a hora de 24 horas, que não daria margem à dúvidas.

Pode parecer picuinha, mas é para melhorar o Forum. Vc deve já deve estar tendo um trabalho do k7 para migrar tudo isso pro novo formato. E eu agradeço seu esforço.

Oss

Offline Renê

  • Administrator
  • Sr. Member
  • *****
  • Mensagens: 325
  • Votos: +3/-9
    • Karateca.net
Re: Sugestão... novo ítem.
« Resposta #11 Online: Maio 16, 2007, 00:02:44 »
Feito também!
Karateca.net: A 3ª melhor maneira de se passar o tempo
Acompanhe o nosso twitter: @karatecanet