Autor Tópico: Só uma sugestão  (Lida 2787 vezes)

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Só uma sugestão
« Online: Janeiro 24, 2008, 20:26:09 »
Olá!
Já faz algum tempo que eu deixei de postar neste forum,pois na minha idade já não tenho nem vontade nem interesse em discussões que levam a malcriadas polêmicas e com isso,inimizades.
Porém às vezes tenho lido as postagens não só para matar a saudades de alguns Amigos,como também relembrar um bom tempo em que faziamos reuniões entre Karatecas de qualquer estilo,treinavamos sem nenhum orgulho ou mesmo arrogância em ser melhor.
Mas agora vejo que se anteriormente as malcriações eram faixas brancas,hoje elas são pretas e muito graduadas.
Mas a minha entrada hoje,é somente para dar uma sugestão a um Amigo que está sendo um pouco malcriado.Caro Avi,não faça isso,Vc. é um homem que merece o meu respeito e para mim é triste vêr Vc. perder o respeito de toda comunidade da qual participa.E mais,Vc. está pondo o seu Professor em situação delicada,por dois motivos,primeiro porque como seu aluno deveria transmitir o grande aprendizado que ele lhe dá(e disso eu tenho certeza)e segundo,porque Vc. usa a foto dele no site,e para quem não o conhece,pensa que é ele que está postando essas bobagens.
Para com isso Amigo Avi,se precisar conversar,fale comigo que eu te escuto.
E,por favor não incluam mais o meu nome nessas discussões como o fizeram dizendo que eu não fui socorrido pelo Sr. fSergio quando do meu infarto,pois isso não é da conta de ninguém.
Vamos refletir e parar com essas bobagens que ninguem teve professor melhor ou pior,o que tiveram foram alunos melhores e piores.
Agindo assim parece que Vcs. estão querendo dividir ainda mais o Karate.
Avi,não me queira mal,só postei porque me interesso por Vc. pois se asim não fosse jamais  postaria.
Oss!
Pedro

Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Só uma sugestão
« Resposta #1 Online: Janeiro 24, 2008, 22:38:00 »
O senhor tem toda razão, vou pedir desculpas e ficaria muito feliz se o senhor aproveita-se a oportunidade para voltar a postar pois todos aqui sentem sua falta.

oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Lezon

  • Visitante
Re: Só uma sugestão
« Resposta #2 Online: Janeiro 25, 2008, 06:56:08 »
Caro Avi,

A sua tomada de posição foi dígna, pelo que subiu ainda mais na minha consideração.

Agora para o nosso bom Amigo Pedro:

O seu regresso ao Fórum é muito importante, acredite. Todo o mundo sentiu a sua falta e, agora que mostrou estar vivo, está proibido de se ausentar novamente.. ;) :D

Contamos todos consigo!

Este fim de semana estarei em Minas Gerais a dar um curso, pelo que só na próxima segunda-feira estarei por aqui.

Abraço

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Só uma sugestão
« Resposta #3 Online: Janeiro 25, 2008, 09:22:29 »
Caro Avi.
Estou orgulhoso de Vc.,não esperava outra coisa além disso.
Obrigado pela atitude.
Oss!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Pablo Vinícius Smanioto

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 216
  • Votos: +3/-18
Re: Só uma sugestão
« Resposta #4 Online: Janeiro 25, 2008, 09:30:13 »
Primeiramente Oss:

Ow Sensei Pedro, quanto tempo? E a saúde vai bem?

Apareça quando puder, nem que seja mandar todo mundo se $%&!, acho que os mais novos (como eu sou) precisam dessa chacoalhada no ego e começarmos a pensarmos como bons companheiros e verdadeiros admiradores do Karate-do.

Abraços!
Oss!!

Offline Antonio Pêcego

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 561
  • Votos: +6/-3
  • 1985 no RJ, soltando a perna em exame para shodan
Re: Só uma sugestão
« Resposta #5 Online: Janeiro 25, 2008, 12:04:48 »
Pedro Sensei, seja bem-vindo no retorno...contamos consigo !

Oss !!!
Momo
"Conhecer os outros é sabedoria, conhecer a si próprio é Iluminação." Lao-Tzu