Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
Fevereiro 10, 2012, 11:37:02
Home
Ajuda
Fórum
Pesquisa
Login
Registrar
Submarino.com.br
Tweet
Compartilhar
Karateca.net - O nosso dojo virtual
>
Karateca.net
>
Notícias do Fórum
(Moderador:
Augusto
) > Tópico:
Por que não, advertências, punições e até banimento?
Páginas: [
1
]
« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: Por que não, advertências, punições e até banimento? (Lida 2061 vezes)
Vinteedois
Hero Member
I don't see dead people!
«
:
Fevereiro 12, 2009, 15:20:19 »
Oss pessoal,
desculpem-me a intromissão!
Mas porque não implantar aqui no fórum um sistema de advertências, punições e até banimento, para os usuários que forem desrespeitando as regras do fórum?
Eu sei qeu os moderadores aqui não são babás de ninguém, e além do mais têm mais o que fazer, além de ficar vigiando um fórum.. mas justamente por isso mesmo que acho que implantar esse sistema de punições seria muito bom, pouparia um trabalho imenso da moderação.. é claro que ia ter que o moderador aplicar a punição, e iria ter trabalho do mesmo jeito... mas também é possível qeu houvesse assim também um processo de reeducação de alguns membros do fórum... até porque normalmente quando começam essas coisas no forum de briga é teoricamente um membro novo, mas acho qeu isso é coisa de gente qeu tá sempre aqui participando, sendo expulso e depois voltando com outros nomes.. deve ser.. não sei.. é só uma sugestão na tentativa de ajudar de algum modo.. pelo menos com idéias.
Não é nada pessoal.. é que volta e meia as pessoas se excedem (eu também me incluo nessa), então talvez isso ajudasse um pouco, penso eu...
Se isso já foi implantado no passado e posto em desuso pelo motivo que for me desculpem pela intromissão.. e além do mais não estou querendo ensinar ninguém a controlar um fórum (até porque nem tenho essa competência.. mas é que eu participo de muitos fórums e em todos eles vejo as mesmas coisas.. se deixar solto neguim caga na cabeça dos outros mesmo. Então, reiterando, é só uma sugestão... se o moderador achar babaca, pode deletar esse tópico, sem problema!)
Até!
www.seqvme.zip.net
- O blog da família toda!
(
"às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida"
- autor desconhecido)
Daniel RJ
Jr. Member
Re: Por que não, advertências, punições e até banimento?
«
Responder #1 :
Fevereiro 12, 2009, 15:37:20 »
Citação de: Vinteedois em Fevereiro 12, 2009, 15:20:19
Oss pessoal,
desculpem-me a intromissão!
Mas porque não implantar aqui no fórum um sistema de advertências, punições e até banimento, para os usuários que forem desrespeitando as regras do fórum?
Eu sei qeu os moderadores aqui não são babás de ninguém, e além do mais têm mais o que fazer, além de ficar vigiando um fórum.. mas justamente por isso mesmo que acho que implantar esse sistema de punições seria muito bom, pouparia um trabalho imenso da moderação.. é claro que ia ter que o moderador aplicar a punição, e iria ter trabalho do mesmo jeito... mas também é possível qeu houvesse assim também um processo de reeducação de alguns membros do fórum... até porque normalmente quando começam essas coisas no forum de briga é teoricamente um membro novo, mas acho qeu isso é coisa de gente qeu tá sempre aqui participando, sendo expulso e depois voltando com outros nomes.. deve ser.. não sei.. é só uma sugestão na tentativa de ajudar de algum modo.. pelo menos com idéias.
Não é nada pessoal.. é que volta e meia as pessoas se excedem (eu também me incluo nessa), então talvez isso ajudasse um pouco, penso eu...
Se isso já foi implantado no passado e posto em desuso pelo motivo que for me desculpem pela intromissão.. e além do mais não estou querendo ensinar ninguém a controlar um fórum (até porque nem tenho essa competência.. mas é que eu participo de muitos fórums e em todos eles vejo as mesmas coisas.. se deixar solto neguim caga na cabeça dos outros mesmo. Então, reiterando, é só uma sugestão... se o moderador achar babaca, pode deletar esse tópico, sem problema!)
Até!
Ae vinteedois, essa foi a melhor forma que vc arrumou de acabar com o fórum ! Acho que tds serão expulsos daqui !!
Ae, antes de deletarem o tópico, aonde mesmo que apaga a luz ?!
Rsrsrsrs
"Mesmo que possua arreios de ouro, um asno sempre será um asno."
Gustavo-RJ
Hero Member
«
Responder #2 :
Fevereiro 12, 2009, 15:39:32 »
Se ninguem brigar aqui, isso aqui perde a graça e acaba.
A melhor epoca desse forum foi quando eu e Katsumoto brigavamos todo dia. Até a Policia pus atras dele.
Teve tb um cidadão, que sumiu, que a Capivara dele dava uns 2 metros. Aliás, será que ele vai pra Ribeirão?
"I don’t care about your dan grade, only your ability"
Gustavo-RJ
Avi
Hero Member
«
Responder #3 :
Fevereiro 12, 2009, 15:47:31 »
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."
cuca
Full Member
To be strong...CRVT forever!
«
Responder #4 :
Fevereiro 12, 2009, 16:07:20 »
Gustavo, tenho até hoje lembrança daquela briga de vcs!!! Entre os outros, que como eu apenas observavamos, até tinha torcida, rolou apostas por MP de quem que falava a verdade e era homem mesmo, quem teria coragem de ir no outro, sei lá...
Mas foi muito divertido, virou vício, quase uma novela aquele briguedo...
O bom é discutir sério, com bom humor...
Ofensas são sempre ruins, e lembro que naquela briga toda de vcs nunca houve palavrão ou ofensa grave, era tudo em torno do karate de quem era melhor...
Abraço
Camaquã/RS
Wado-Ryu/Kyokushin/JiuJitsu
Vinteedois
Hero Member
I don't see dead people!
«
Responder #5 :
Fevereiro 12, 2009, 16:12:01 »
Pô gente! não sei... acho qeu alguma coisa precisa ser feita... mas também respeito a opinião de vocês...
Agora, vocês acham que o fórum iria acabar, se os participantes interagissem com mais educação, moderação e cortesia? eu acho que não...
Muitas das vezes a rapaziada esquece até qeu é karateca e que está falando com outro karateca.. enfim.. talvez muitos desses qe se dizem karatecas e que vêm pra cá ficar gastando o tempo dos outros, talvez nem sejam karatecas mesmo...
eu acho qeu o principal no karate, antes de tudo é o respeito. Sem respeito não tem nada...
(como seria possível treinar karate sem respeitar o colega de treino? enfim... respeito é fundamental)..
Brincadeira e bom humor, eu adoro!
Só que eu não estou falando das brincadeiras.. tô falando de genet qeu vem pra cá ofender os outros e falando sério...
O Avi por exemplo , é um sacana nato.. com o mínimo de observação o cara percebe isso. Assim como muitos outros.. o grande problema, eu diria que são os participantes teoricamente novos.. que ahco qeu de "novos" não tÊm coisíssima nenhuma.
enfim.. mas o forum é de todo mundo... todo mundo tem o direito de opinar... e no final quem vai decidir os rumos é a moderação mesmo.. eu só estou dando uma sugestão!
valeu rapaziada! (no stress, please!)
www.seqvme.zip.net
(
"às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida"
- autor desconhecido)
Kaiko
Visitante
«
Responder #6 :
Fevereiro 12, 2009, 20:34:42 »
22,
Acho o forum muito dinâmico, com muito assunto rolando ao mesmo tempo, por isso, impossível de monitorar. De qualquer forma jé existe uma ferramenta para denunciar abuso ao moderador, o que pode ser feito por qualquer um. Além disso, confesso que também adoro as brigas
Gustavão, o cara da capivara enorme era o tal do Shogum?? A propósito, essa tua foto é demais ahahah... isso é o ki materializado
OSS
«
Última modificação: Fevereiro 12, 2009, 20:36:54 por Kaiko
»
Hero Member
I don't see dead people!
«
Responder #7 :
Fevereiro 13, 2009, 07:57:14 »
Pois é.. a ferramenta de denunciar.. isso mesmo... aí funcionaria da seguinte forma... ao receber uma denúncia, o moderador avaliaria se é procedente ou não.. em caso positivo, advertência no péla-saco!
Seria uma forma de inibir certas atitudes... pois já podemos perceber que esporro só não adianta.
Eu acho que a moderação tem muito mais trabalho no formato atual, que num outro formato mais padronizado...
Mas também já estou parando de falar nisso.. já parei... Se não daqui a pouco quem vai estrear as advertÊncias sou eu!
Oss!
(pra mim morreu o assunto! Fechou! sem mais... E tenho dito!
)
www.seqvme.zip.net
(
- autor desconhecido)
Neto110
Visitante
«
Responder #8 :
Fevereiro 27, 2009, 11:43:55 »
Denuncie os tópicos e os indivíduos que estrapolam aos moderadores. Costumamos ficar de olho, deletar postagens inadequadas e equivalentes.
Em alguns casos indicamos até a exclusão para o administrador do fórum (embora o cara pode voltar de novo, se tiver um pouco de imaginação).
Sr. Member
Karate-dô Shotokan.
«
Responder #9 :
Fevereiro 27, 2009, 12:07:53 »
Tipo...
Se eu começasse a avacalhar muito e fosse expulso do fórum, como eu poderia fazer para voltar?
Hero Member
I don't see dead people!
«
Responder #10 :
Fevereiro 27, 2009, 12:11:34 »
Ah Valeu Toha! heheehe
Como dizem por aqui: "quer um cu e ainda quer raspado?"
hehuahuahuahuahuahua
www.seqvme.zip.net
(
- autor desconhecido)
Toha
Sr. Member
Karate-dô Shotokan.
«
Responder #11 :
Fevereiro 27, 2009, 13:44:33 »
Se não for bem raspadinho eu acho meio anti-higiênico...
hehehe...
Hero Member
«
Responder #12 :
Fevereiro 27, 2009, 14:50:02 »
Oss
Já que voltamos ao assunto....
venho dar minha contribuição
dar não mostrar
isso pega mal
Augusto Sensei se for por demais,por favor pode deletar
mas não podia passar
Oss
alberto
Páginas: [
1
]
Imprimir
Karateca.net - O nosso dojo virtual
>
Karateca.net
>
Notícias do Fórum
(Moderador:
Augusto
) > Tópico:
« tópico anterior
tópico seguinte »
Ir para:
Por favor selecione um destino:
-----------------------------
Karateca.net
-----------------------------
=> Entrevistas
=> Sou Novato no Karateca.net!
=> Notícias do Fórum
=> Encontros Karateca.net e Eventos de karate
=> Classificados