Autor Tópico: Por que não, advertências, punições e até banimento?  (Lida 3840 vezes)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Por que não, advertências, punições e até banimento?
« Online: Fevereiro 12, 2009, 15:20:19 »
Oss pessoal,
desculpem-me a intromissão!
Mas porque não implantar aqui no fórum um sistema de advertências, punições e até banimento, para os usuários que forem desrespeitando as regras do fórum?

Eu sei qeu os moderadores aqui não são babás de ninguém, e além do mais têm mais o que fazer, além de ficar vigiando um fórum.. mas justamente por isso mesmo que acho que implantar esse sistema de punições seria muito bom, pouparia um trabalho imenso da moderação.. é claro que ia ter que o moderador aplicar a punição, e iria ter trabalho do mesmo jeito... mas também é possível qeu houvesse assim também um processo de reeducação de alguns membros do fórum... até porque normalmente quando começam essas coisas no forum de briga é teoricamente um membro novo, mas acho qeu isso é coisa de gente qeu tá sempre aqui participando, sendo expulso e depois voltando com outros nomes.. deve ser.. não sei.. é só uma sugestão na tentativa de ajudar de algum modo.. pelo menos com idéias.
Não é nada pessoal.. é que volta e meia as pessoas se excedem (eu também me incluo nessa), então talvez isso ajudasse um pouco, penso eu...

Se isso já foi implantado no passado e posto em desuso pelo motivo que for me desculpem pela intromissão.. e além do mais não estou querendo ensinar ninguém a controlar um fórum (até porque nem tenho essa competência.. mas é que eu participo de muitos fórums e em todos eles vejo as mesmas coisas.. se deixar solto neguim caga na cabeça dos outros mesmo. Então, reiterando, é só uma sugestão... se o moderador achar babaca, pode deletar esse tópico, sem problema!)

Até!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Daniel RJ

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 84
  • Votos: +0/-0
Re: Por que não, advertências, punições e até banimento?
« Resposta #1 Online: Fevereiro 12, 2009, 15:37:20 »
Oss pessoal,
desculpem-me a intromissão!
Mas porque não implantar aqui no fórum um sistema de advertências, punições e até banimento, para os usuários que forem desrespeitando as regras do fórum?

Eu sei qeu os moderadores aqui não são babás de ninguém, e além do mais têm mais o que fazer, além de ficar vigiando um fórum.. mas justamente por isso mesmo que acho que implantar esse sistema de punições seria muito bom, pouparia um trabalho imenso da moderação.. é claro que ia ter que o moderador aplicar a punição, e iria ter trabalho do mesmo jeito... mas também é possível qeu houvesse assim também um processo de reeducação de alguns membros do fórum... até porque normalmente quando começam essas coisas no forum de briga é teoricamente um membro novo, mas acho qeu isso é coisa de gente qeu tá sempre aqui participando, sendo expulso e depois voltando com outros nomes.. deve ser.. não sei.. é só uma sugestão na tentativa de ajudar de algum modo.. pelo menos com idéias.
Não é nada pessoal.. é que volta e meia as pessoas se excedem (eu também me incluo nessa), então talvez isso ajudasse um pouco, penso eu...

Se isso já foi implantado no passado e posto em desuso pelo motivo que for me desculpem pela intromissão.. e além do mais não estou querendo ensinar ninguém a controlar um fórum (até porque nem tenho essa competência.. mas é que eu participo de muitos fórums e em todos eles vejo as mesmas coisas.. se deixar solto neguim caga na cabeça dos outros mesmo. Então, reiterando, é só uma sugestão... se o moderador achar babaca, pode deletar esse tópico, sem problema!)

Até!

Ae vinteedois, essa foi a melhor forma que vc arrumou de acabar com o fórum ! Acho que tds serão expulsos daqui !!  ;D ;D
Ae, antes de deletarem o tópico, aonde mesmo que apaga a luz ?!  :D :D :D
Rsrsrsrs
"Mesmo que possua arreios de ouro, um asno sempre será um asno."

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re: Por que não, advertências, punições e até banimento?
« Resposta #2 Online: Fevereiro 12, 2009, 15:39:32 »
Se ninguem brigar aqui, isso aqui perde a graça e acaba.

A melhor epoca desse forum foi quando eu e Katsumoto brigavamos todo dia. Até a Policia pus atras dele.

Teve tb um cidadão, que sumiu, que a Capivara dele dava uns 2 metros. Aliás, será que ele vai pra Ribeirão?
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Por que não, advertências, punições e até banimento?
« Resposta #3 Online: Fevereiro 12, 2009, 15:47:31 »
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline cuca

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 213
  • Votos: +0/-0
  • To be strong...CRVT forever!
Re: Por que não, advertências, punições e até banimento?
« Resposta #4 Online: Fevereiro 12, 2009, 16:07:20 »
Gustavo, tenho até hoje lembrança daquela briga de vcs!!! Entre os outros, que como eu apenas observavamos, até tinha torcida, rolou apostas por MP de quem que falava a verdade e era homem mesmo, quem teria coragem de ir no outro, sei lá...
Mas foi muito divertido, virou vício, quase uma novela aquele briguedo...
O bom é discutir sério, com bom humor...
Ofensas são sempre ruins, e lembro que naquela briga toda de vcs nunca houve palavrão ou ofensa grave, era tudo em torno do karate de quem era melhor...
Abraço
Luiz Alberto Hillesheim Filho
Camaquã/RS
Wado-Ryu/Kyokushin/JiuJitsu

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Por que não, advertências, punições e até banimento?
« Resposta #5 Online: Fevereiro 12, 2009, 16:12:01 »
Pô gente! não sei... acho qeu alguma coisa precisa ser feita... mas também respeito a opinião de vocês...

Agora, vocês acham que o fórum iria acabar, se os participantes interagissem com mais educação, moderação e cortesia? eu acho que não...

Muitas das vezes a rapaziada esquece até qeu é karateca e que está falando com outro karateca.. enfim.. talvez muitos desses qe se dizem karatecas e que vêm pra cá ficar gastando o tempo dos outros, talvez nem sejam karatecas mesmo...

eu acho qeu o principal no karate, antes de tudo é o respeito. Sem respeito não tem nada...
(como seria possível treinar karate sem respeitar o colega de treino? enfim... respeito é fundamental)..
Brincadeira e bom humor, eu adoro!
Só que eu não estou falando das brincadeiras.. tô falando de genet qeu vem pra cá ofender os outros e falando sério...
O Avi por exemplo , é um sacana nato.. com o mínimo de observação o cara percebe isso. Assim como muitos outros.. o grande problema, eu diria que são os participantes teoricamente novos.. que ahco qeu de "novos" não tÊm coisíssima nenhuma.

enfim.. mas o forum é de todo mundo... todo mundo tem o direito de opinar... e no final quem vai decidir os rumos é a moderação mesmo.. eu só estou dando uma sugestão!

valeu rapaziada! (no stress, please!)
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Kaiko

  • Visitante
Re: Por que não, advertências, punições e até banimento?
« Resposta #6 Online: Fevereiro 12, 2009, 20:34:42 »
22,

Acho o forum muito dinâmico, com muito assunto rolando ao mesmo tempo, por isso, impossível de monitorar. De qualquer forma jé existe uma ferramenta para denunciar abuso ao moderador, o que pode ser feito por qualquer um. Além disso, confesso que também adoro as brigas  ;D ;D

Gustavão, o cara da capivara enorme era o tal do Shogum?? A propósito, essa tua foto é demais ahahah... isso é o ki materializado  :o ;D

OSS
« Última modificação: Fevereiro 12, 2009, 20:36:54 por Kaiko »

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Por que não, advertências, punições e até banimento?
« Resposta #7 Online: Fevereiro 13, 2009, 07:57:14 »
Pois é.. a ferramenta de denunciar.. isso mesmo... aí funcionaria da seguinte forma... ao receber uma denúncia, o moderador avaliaria se é procedente ou não.. em caso positivo, advertência no péla-saco!

Seria uma forma de inibir certas atitudes... pois já podemos perceber que esporro só não adianta.

Eu acho que a moderação tem muito mais trabalho no formato atual, que num outro formato mais padronizado...

Mas também já estou parando de falar nisso.. já parei... Se não daqui a pouco quem vai estrear as advertÊncias sou eu! :D

Oss!

(pra mim morreu o assunto! Fechou! sem mais... E tenho dito! :D )
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Neto110

  • Visitante
Re: Por que não, advertências, punições e até banimento?
« Resposta #8 Online: Fevereiro 27, 2009, 11:43:55 »
Denuncie os tópicos e os indivíduos que estrapolam aos moderadores. Costumamos ficar de olho, deletar postagens inadequadas e equivalentes.

Em alguns casos indicamos até a exclusão para o administrador do fórum (embora o cara pode voltar de novo, se tiver um pouco de imaginação).

Offline Toha

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 440
  • Votos: +0/-0
  • Karate-dô Shotokan.
Re: Por que não, advertências, punições e até banimento?
« Resposta #9 Online: Fevereiro 27, 2009, 12:07:53 »
Tipo...
Se eu começasse a avacalhar muito e fosse expulso do fórum, como eu poderia fazer para voltar?

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Por que não, advertências, punições e até banimento?
« Resposta #10 Online: Fevereiro 27, 2009, 12:11:34 »
Ah Valeu Toha! heheehe
Como dizem por aqui: "quer um $%&! e ainda quer raspado?"
hehuahuahuahuahuahua
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Toha

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 440
  • Votos: +0/-0
  • Karate-dô Shotokan.
Re: Por que não, advertências, punições e até banimento?
« Resposta #11 Online: Fevereiro 27, 2009, 13:44:33 »
Se não for bem raspadinho eu acho meio anti-higiênico...
hehehe...
 :P

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Por que não, advertências, punições e até banimento?
« Resposta #12 Online: Fevereiro 27, 2009, 14:50:02 »
Oss

Já que voltamos ao assunto....

venho dar minha contribuição  :D :D :D  dar não mostrar  :D :D :D :D  isso pega mal :D


         


Augusto Sensei se for por demais,por favor pode deletar   :-[

 mas não podia passar  :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida