Autor Tópico: Identificação Obrigatória..  (Lida 14282 vezes)

Offline Antonio Pêcego

• Hero Member
  • Votos: +6/-3
  • 1985 no RJ, soltando a perna em exame para shodan
Re: Identificação Obrigatória..
« Resposta #60 Online: Fevereiro 28, 2009, 00:15:06 »
Bom, já que é assim, Sr. Simões,

Bobagem, vc sabe, como todos os demais, que karateca não pertence ao grupo de pit bull's. Como acho que vc tem conhecimento, fui Detetive de Polícia por quatro anos no RJ e Delegado de Polícia por dez anos em Minas e posso te assegurar que nunca tive conhecimento de nenhum karateca dando trabalho na área criminal, por isso meu amigo, vc está é com crédito, porque sei que, de antemão, provavelmente a sua agressão foi legítima ou será legítima, agora o tal do processo é f...

Grande Yama, na verdade foi um ki fulminante e silencioso, daqueles que o olhar fala tudo...rsrs..no mais, fique tranquilo porque vc tem crédito de sobra por suas postagens sempre ponderadas, respeitosas e conciliadoras.

Oss !!!
Momo
"Conhecer os outros é sabedoria, conhecer a si próprio é Iluminação." Lao-Tzu

Offline Gabirú

• Full Member
  • Votos: +0/-0
Re: Identificação Obrigatória..
« Resposta #61 Online: Fevereiro 28, 2009, 16:55:52 »
Prezados colegas de forum, uma vez que esse tópico foi iniciado por minha causa, eu gostaria de esclarecer que eu apenas defendi o meu ponto de vista de passarmos mais tempo falando de karate e menos tempo falando mal de outras pessoas que não pertecem(eu acho) a esse fórum. Infelizmente não sou muito bom com as palavras.
Se em algum momento eu ofendi algum membro com meu jeito de me expressar (em especial o Sensei Katsumoto) quero aproveitar a ocasião para publicamente me dsculpar pois esse jamais foi o mesmo objetivo.
Nada tenho contra o Sensei Katsumoto e nem o conheço pessoalmente.
Volto a insistir que admiro o Sensei Katsumoto como um dos melhores karatecas do Brasil da atualidade e talvez por ele não me conhecer pessoalmente, tive a oportunidade de falar a minha opinião, que muitos outros foristas talvez  concordem comigo e não se sintam a vontade para falar.
Eu jamais lhe faltei com o devido respeito em todos os meus posts, apenas  talvez eu tenha sido infeliz nas minhas colocações. Isso é próprio de todo ser humano.
Não tive nenhuma intenção de ser anônimo, apenas ninguém nunca havia se dado ao trabalho de perguntar o meu nome....
Eu dei o meu recado com era minha intenção e expus minha concepção do que seria ético mas obviamente não sou dono da verdade.
Não pretendo ficar insistindo nesse bendito assunto para não me tornar 'persona non grata" (haja visto as MP que recebi me censurando e me chamando de vários palavrões !!!). Também não acho isso correto, mas enfim....
Mais uma vez peço desculpas ao Sensei Roberto pela minha falta de tato ao tocar no assunto em questão e gostaria que se possível ele aceitasse minhas mais sinceras desculpas.
Gabriel Ruiz