Autor Tópico: Identificação Obrigatória..  (Lida 14282 vezes)

Offline Antonio Pêcego

• Hero Member
  • Votos: +6/-3
  • 1985 no RJ, soltando a perna em exame para shodan
Re: Identificação Obrigatória..
« Resposta #60 Online: Fevereiro 28, 2009, 00:15:06 »
Bom, já que é assim, Sr. Simões,

Bobagem, vc sabe, como todos os demais, que karateca não pertence ao grupo de pit bull's. Como acho que vc tem conhecimento, fui Detetive de Polícia por quatro anos no RJ e Delegado de Polícia por dez anos em Minas e posso te assegurar que nunca tive conhecimento de nenhum karateca dando trabalho na área criminal, por isso meu amigo, vc está é com crédito, porque sei que, de antemão, provavelmente a sua agressão foi legítima ou será legítima, agora o tal do processo é f...

Grande Yama, na verdade foi um ki fulminante e silencioso, daqueles que o olhar fala tudo...rsrs..no mais, fique tranquilo porque vc tem crédito de sobra por suas postagens sempre ponderadas, respeitosas e conciliadoras.

Oss !!!
Momo
"Conhecer os outros é sabedoria, conhecer a si próprio é Iluminação." Lao-Tzu

Offline Gabirú

• Full Member
  • Votos: +0/-0
Re: Identificação Obrigatória..
« Resposta #61 Online: Fevereiro 28, 2009, 16:55:52 »
Prezados colegas de forum, uma vez que esse tópico foi iniciado por minha causa, eu gostaria de esclarecer que eu apenas defendi o meu ponto de vista de passarmos mais tempo falando de karate e menos tempo falando mal de outras pessoas que não pertecem(eu acho) a esse fórum. Infelizmente não sou muito bom com as palavras.
Se em algum momento eu ofendi algum membro com meu jeito de me expressar (em especial o Sensei Katsumoto) quero aproveitar a ocasião para publicamente me dsculpar pois esse jamais foi o mesmo objetivo.
Nada tenho contra o Sensei Katsumoto e nem o conheço pessoalmente.