Autor Tópico: Hugo chavez X Bento XVI  (Lida 2346 vezes)

Offline K_1

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 269
  • Votos: +0/-0
Hugo chavez X Bento XVI
« Online: Junho 08, 2007, 22:15:03 »
Bom já q é pra debater esses temas entaõ vai:

Recentemente o papa esteve no Brasil para avaliar e reformular a "missão" catolica no país.......

Uma semana depois  o presidente da venezuela H.chavez declarou em praça publica que o vaticano deveria pedir perdão aos povos sulamericanos pelo holocausto causado durante a colonização da america

Pra mim o chavez ta certo em sua colocação ,não gosto dele ,mas ele esta certo sobre isso ,as pessoas falam dos homens bomba do islã ,da igreaja universal,do pai de santo, do crente q anda d bicicleta....

Mas c esqcem ou nunca estudaram ( pois são fatos historicamente comprovados )
a  atroacidades q a igreja Romana  fez atrves dos seculos ,tudo em nome de "deus"

Os livros de historia estão aí é só pesqsar...
O ouro q a catedral de saõ Pedro ostenta foi tirado a força de outros continentes
como africa ,sulamerica e sudeste asiatico entre outros

Pelo q consta JESUS CRISTO era um homen simples com estilo de vida simples e voltado a causas humanas e seus respectivos sofrimentos ,e enfatizava um relacionamento pessoal das pessoas para com DEUS, cruzava o deserto do sinai à pé  com uma tunica e de sandalia talvez de camelo, ignorava a politica romona e a dos escribas judeus....morreu pelo q acreditava , deixando o exemplo para ser seguido
Diferentemente de seu "representante"?(quando ele nomeu?)
q c assenta em trono de ouro ,tem um exercito particular ,um estado particular,e é considerado por muitos um Soberano,dando continuidade a um império q caiu a mais de mil anos mas insite como na antiga Roma.

E Jesus parece ficar de pano de fundo ,esqcido  diante do império...

Obs;Apenas uma colocação pertinente a visita de vossa santidade...


dore a Deus, tenha compaixão pelos humildes, submeta os seus adversários.

OSS.

Tiozinho

  • Visitante
Re: Hugo chavez X Bento XVI
« Resposta #1 Online: Junho 08, 2007, 22:42:38 »
Mil por cento de acordo.

E ainda por cima tratam como pecado o sexo fora do casamento, e diabolizam o uso da camizinha. Bando de FDP. Se um médico vai a público e diz "não usem camizinha", vai em cana por estar contra todo o sistema de saude e campanhas do governo neste sentido, além de apologia ao crime visto que transmitir o virus da AIDS por exemplo, deliberadamente, é crime. A Igreja Católica - neste pais que diz que trata de forma igual às religiões pode tudo. Sem falar na $%&! que as igrejas evangélicas fazem - UNIVERSAL - e outras e que que o Ministério Público deveria mandar prender o $%&! do PAstor que dizem aos fíéis que estão curados de cancer. Eu acordo quatro da manha e assisto estas coisas de manhã.
E não estou defendendo a Igreja Mussulmana, Judaica, Umbanda, Espírita, nem p.. nenhuma. A $%&! é que neste mundo estranho, pessoas matam por futebol, que dirá por religião.

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Hugo chavez X Bento XVI
« Resposta #2 Online: Junho 08, 2007, 22:53:06 »
Jesus era judeu praticante e nunca quis fundar $%&! nenhuma. Se voces realmente quisessem seguir as palavras dele voces se converteriam ao judaismo, eu sou judeu e posso converter quem eu quiser ao judaismo.
Farei isso a todos interessados por uma módica quantia de 2000 reais que pode ser parcelada em até 4 vezes. Quem quiser eu mando meus dados bancarios por mp e fazemos a conversao aqui pelo forum ou por telefone (se quiser me ligar porque nao vou gastar com pulso).

KKKKKKKKK, achei um jeito de ficar rico com minha circunsisão finalmente

OOOOOOOOOSSSSS$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Hugo chavez X Bento XVI
« Resposta #3 Online: Junho 09, 2007, 11:49:09 »
Oss

Isdso mesmo K1_Tiozinho e Avi perfeitas colocações,sou católico não muito praticante,ou seja sou um pecador inveterado.

Esse Papa é feio pacas assusta qquer um, até eu que sou feio também.

Avi se precisar de um assistente por 10% aceito limpar o chão ou qquer outro serviço que não necessite de qualificação, pois não tenho nenhuma,mais aprendo rápido acabei de ser alfabetizado,e como podem ver já posso me comunicar ;D com todo respeito,minha foi faxineira 20 anos e 10 anos de cobradora de ônibus e não tenho problema algum em fazer limpeza,para mim trabalho é trabalho,mando curricullum para onde,detalhe não tenho E-mail senão iria trabalhar na microsoft.

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Hugo chavez X Bento XVI
« Resposta #4 Online: Junho 09, 2007, 12:56:51 »
yama sensei

pra ser meu assistente vc precisa apenas arrumar uma katana bem afiada pra me ajudar nas circunsisões.  Te pago 10%, 200 reais, por cada bilau cortada. Vamos fundar a sinagoga universal do katana de yama, não dou um ano pra temos nossa propria emissora de tv.

o$$
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Makoto

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 25
  • Votos: +0/-0
Re: Hugo chavez X Bento XVI
« Resposta #5 Online: Junho 09, 2007, 17:00:45 »
Caros amigos do fórum gostaria de deixar aqui a minha opinião, a igreja católica cometeu sim muitas atrocidades isto é fato, e eu não estou aqui para defendê-la, alias picaretas existem em todo lugar, e em todas as áreas, são padres picaretas, pastores picaretas e o pior são ladrões que roubam a grana do povo com belas palavras e promessas vazias, e infelizmente até professores de Karatê a nossa amada arte que não passam de charlatões, que só sabem falar e se escondem atrás da politicagem e burocracia das federações, essa cambada tinha que estar atrás das grades.   

Em sua famosa canção, “Imagine”, o célebre cantor e compositor John Lennon nos convida a imaginar um mundo ideal, sem coisas ruins (entre as quais ele destaca as religiões), propõe um mundo em que as pessoas pudessem viver em paz e sugere a religião como fonte incentivadora das guerras. Em verdade, não há como negar que o abuso das atitudes religiosas produziu atrocidades e sangrentas guerras entre nós. Entretanto, temos de ponderar que as atrocidades e guerras não nasceram das convicções religiosas, mas, sim, do comportamento errado diante delas, o que é diferente.

Quando falo de lideres religiosos picaretas, professores de karatê charlatões, profissionais de qualquer área picaretas é para denunciar mesmo.
Gostaria de deixar claro que eu mesmo sou cristão protestante, e que existem hoje em dia pessoas religiosas sérias a despeito do fanatismo e atrocidades cometidos pelos religiosos picaretas.

Gostaria de deixar esta mensagem (abaixo) para o esclarecimento do é seguir a Jesus e sobre o fundamento da igreja de Cristo, quem não quiser ler é só ignorar. Eu sei que aqui no fórum existem muitos amigos que são judeus, católicos, evangélicos, espíritas, irregiliosos, ateus, etc,  e eu não quero ofender a crença, descrença ou convicções de ninguém, o que importa é que continuemos com nossa amizade, e na prática do karatê, e que Deus abençoe a todos.

OSS!!!!!


Jesus, O Caminho para
Sair da Confusão Religiosa


Quando Deus deu sua lei, através de Moisés, a Israel, ele não providenciou a divisão de seu povo em seitas e partidos. Mas, na época em que Jesus veio ao mundo, as seitas e os partidos estavam bem fixados. Havia fariseus, saduceus, essênios e, sem dúvida, outros. Supunha-se que todos os que eram sérios a respeito de religião, seriam associados a uma dessas seitas.

A qual destes partidos Jesus pertenceu? Todos têm que concordar que ele não pertenceu a nenhum deles. Ele manteve sua independência; até o fim ele manteve relação com Deus sem pertencer a nenhuma grupo. Por esta razão, todos se opunham a ele.

Jesus não providenciou para que seus seguidores fossem divididos em seitas e partidos. Ele, antes, desejava que pudessem ser unidos. Depois de orar por seus apóstolos, ele acrescentou:

"Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio da sua palavra; a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti; também sejam eles em nós…" (João 17:20-21).

Através dos anos, contudo, desenvolveram-se divisões e estas se perpetuaram pela escrita dos credos e da formação de organizações denominacionais. O resultado é que, agora, entre os seguidores que professam ser de Jesus, há muitos corpos (denominações), muitos senhores (autoridades religiosas), muitas fés (credos) e muitos batismos.

Que diferente é a situação presente da unidade descrita no Novo Testamento:

"…há somente um corpo e um Espírito, como também fostes chamados numa só esperança da vossa vocação; há um só Senhor, uma só fé, um só batismo; um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, age por meio de todos e está em todos" (Efésios 4:4-6).

Muitos, hoje em dia, lamentam a divisão entre os crentes e o desejo deles é que tal não existisse. Eles desejam a união de todas as grandes denominações e estão trabalhando diligentemente para esse fim. Mas admitem que, até que isto seja conseguido, não há nada que um indivíduo possa fazer a não ser juntar-se a uma das divisões existentes e manter um espírito bondoso e tolerante. Nada no ensinamento ou na prática de Jesus apóia esta concepção de unidade.

Jesus não se encarregou de convocar uma conferência ecumênica designada a efetuar uma fusão dos fariseus, saduceus e essênios numa super-seita. Nem orou para que seus discípulos pudessem unir-se numa super-denominação. Ele orou, antes, para que os crentes individuais se unissem nele e no Pai. Seu ensinamento foi designado para trazer indivíduos de doutrinas e tradições dos homens para a simples palavra de Deus. Através de seu ensinamento e exemplo, ele absolutamente pode ser para nós o caminho para sairmos da confusão religiosa.

A Igreja do Senhor

Jesus prometeu construir sua própria igreja. Ele disse:

"…sobre esta pedra edificarei a minha igreja…" (Mateus 16:18).

Ele prometeu construir só uma igreja e ela seria dele. A rocha sobre a qual ela tinha que ser edificada não era Pedro, mas a verdade que Pedro confessou: "Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que foi posto, o qual é Jesus Cristo" (1 Coríntios 3:11).

A palavra igreja significa "convocado". Pregando o evangelho no dia de Pentecostes, Pedro e os outros apóstolos "convocaram" aqueles que creram em Jesus.

"Ouvindo eles estas cousas, compungiu-se-lhes o coração e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos, irmãos? Respondeu-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo" (Atos 2:37-38).

"Então, os que lhe aceitaram a palavra foram batizados, havendo um acréscimo naquele dia de quase três mil pessoas" (Atos 2:41).

Este foi o começo da igreja. Ela era composta por todos os que foram salvos por Jesus Cristo e continuou a crescer na medida em que outros eram salvos: "…acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos" (Atos 2:47).

Grupos destas pessoas salvas encontravam-se em várias cidades e cada grupo era uma igreja. Ainda que unidos em Cristo, eles eram independentes de qualquer associação ou federação humana. Cristo os dirigia através de seus apóstolos inspirados, ensinando-lhes como deveriam adorar e trabalhar juntos.

Para Evitar a Divisão, Seguir a Jesus

Se obedecermos às mesmas instruções que Pedro deu no Pentecostes, arrependendo-nos de nossos pecados e sendo batizados em nome de Jesus Cristo, nós também seremos salvos. Quando formos salvos, o Senhor nos acrescentará à sua igreja, como acrescentou aqueles cristãos. Eles não se ligaram a nenhuma outra organização religiosa; nem devemos nós nos ligar também. Em Cristo somos unidos com todos os outros que estão nele.

Assim entrando na igreja do Senhor, teremos que estudar cuidadosamente a descrição dessa igreja no Novo Testamento. Isto é encontrado no livro de Atos e nas cartas que se seguem a ele. Desde que os apóstolos foram guiados pelo Espírito Santo, podemos ficar certos de que as igrejas sob sua instrução eram exatamente o que Jesus queria que fossem. Se imitarmos essas igrejas primitivas, o Senhor se agradará de nós.

Imitar uma igreja do Novo Testamento talvez não seria tão difícil como se possa imaginar. Talvez você encontre um grupo independente de cristãos, seguindo o padrão do Novo Testamento, já fazendo reuniões em sua cidade. Se não, apenas dois ou três que tenham o mesmo propósito podem encontrar-se e adorar juntos de modo aceitável. Nenhum grande edifício de igreja faz-se necessário (havia igrejas no primeiro século que se reuniam nas casas (Romanos 16:5; 1 Coríntios 16:19). Nenhum sacerdócio ordenado por homens é necessário, desde que todos os cristãos são sacerdotes (1 Pedro 2:5). Nenhum alvará de nenhuma organização é necessário, porque a única afiliação é com o corpo de Cristo. Jesus disse: "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles" (Mateus 18:20).

- por Sewell Hall
Makoto - Ismael O. Nascimento - Okinawa Goju Ryu

Offline K_1

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 269
  • Votos: +0/-0
Re: Hugo chavez X Bento XVI
« Resposta #6 Online: Junho 09, 2007, 19:46:42 »
Concordo makoto, com tudo q vc disse reamente é certo.

Agora em um mundo caótico em q vivemos ,a postura do vaticano em relaçaõ ao planeta terra ea humanidade vai di extremo do ridiculo ao cumoloda arrogancia em mmenos de um segundo...

Oss a todos.
dore a Deus, tenha compaixão pelos humildes, submeta os seus adversários.

OSS.

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Hugo chavez X Bento XVI
« Resposta #7 Online: Junho 09, 2007, 21:09:50 »
Oss Makoto

AMÈM

A todas as palavras descritas por voce neste belissímo texto,se muito do antes tivesse ficado como nos primordios estariamos bem melhor.

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida