Autor Tópico: Karateca dominou os três rounds do combate  (Lida 948 vezes)

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
Karateca dominou os três rounds do combate
« Online: Fevereiro 05, 2007, 08:31:54 »
Lyoto vence na estréia no UFC
Karateca dominou os três rounds do combate

Lyoto Machida estreou com vitória no UFC. Ele foi superior ao americano Sam Hoger nos três assaltos e levou a luta na decisão unânime dos juízes. No primeiro round, o carateca brasileiro conseguiu derrubar Sam Hoger três vezes com socos no queixo. Ele conseguiu ainda uma boa queda. De ameaça, apenas alguns socos de Hoger que entraram, mas nada com muita força.

No Segundo round, o domínio do atleta de Belém aumentou ainda mais. Já no início, nova queda e bons socos da meia guarda. Hoger tentou escapar mas o castigo continuou. Perto do fim do assalto, Lyoto derrubou e montou, de onde castigou o americano. A luta poderia ter acabado, mas o round acabou antes.

No terceiro round, a diferença de categoria entre os dois lutadores ficou clara. Apesar da coragem, Sam Hoger não conseguiu lutar de igual para igual com Machida, que mais uma vez castigou no alto e no chão. Para encerrar com chave de ouro, o carateca acertou uma bela esquerda em Hoger. Os juízes são unânimes em apontar 30-27 para o brasileiro. No vestiário, Machida comentou o combate: "O cara tinha um queixo duro, mas quase finalizei três vezes. Espero que na próxima vez eu consiga. Foi uma ótima estréia."

O UFC 67 segue e ainda hoje sobem ao octagon Quinton Jackson, Mirko Cro Cop e o brasileiro Anderson Silva, que faz a luta principal da noite contra o americano Travis Lutter. O combate não vale o título dos médios porque o americano não atingiu o peso regulamentar de 84 kg. No GRACIEMAG.com você pode acompanhar o que de melhor está acontecendo no Mandalay Bay, em Las Vegas.

fonte :http://www.graciemag.com