Lyoto afiado para estréia no UFC
Atleta da Black House termina preparação em Belém do Pará
Após dar uma longa entrevista a uma revista francesa, Lyoto Machida levanta-se da poltrona da secretaria da Black House, no Rio de Janeiro, e põe a mão na nuca. “Vê se bota um saco de água quente aí quando puder”, lembra Carlão Barreto, diretor técnico da equipe de Joinha Guimarães. No treino do dia anterior, no octógono da academia de Rogerão Camões, Lyoto simulou por um bom tempo uma luta em que ele ficava em pé imprensado na grade, o que lhe deixou com esse leve incômodo no pescoço.
Antes de viajar para Belém, onde vai completar seu treinamento em pé e discutir com seu irmão Shinzo a estratégia para sua estréia no UFC, no próximo dia 3 de fevereiro, o karateca invicto com oito lutas falou ao GRACIEMAG.com sobre seu oponente, Sam Hoger, o “Assassino do Alaska” (6v, 2d):
“Assisti a algumas lutas dele, ele é um atleta bem completo, mas ao mesmo tempo não o vejo com um background muito forte em nenhum aspecto. Além da parte em pé, estou com o wrestling afiado, e estou treinando para fazer bonito e vencer, se conseguir um nocaute melhor ainda”, sorriu o paraense de 93kg.
Confira o card provisório do explosivo UFC 67:
UFC 67
Mandalay Bay Events Center, Nevada
3 de fevereiro de 2007
Anderson Silva x Travis Lutter
Roger Huerta x John Halverson
Mirko Cro Cop x Eddie Sanchez
Quinton Jackson x Marvin Eastman
Scott Smith x Patrick Cote
Lyoto Machida x Sam Hoger
Jorge Rivera x Terry Martin
Melvin Guillard x Dustin Hazelett
Tyson Griffin x Frank Edgar
fonte :
http://www.graciemag.comOSS