Autor Tópico: Não posso mais, vamos deixa-la ao menos morrer  (Lida 1354 vezes)

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Não posso mais, vamos deixa-la ao menos morrer
« Online: Abril 21, 2008, 01:22:06 »
Acabo de assistir o fantastico.

Não assisto esse programa ha uns 15 anos mas dessa vez não teve jeito. Entrevista  exclusiva com o pai e a madrasta. Estou sendo consumido por essa historia, o crime me choca, a cobertura me choca tanto quanto, a audiencia me choca, tudo me choca nessa historia, me faz mal e eu consumo a ponto de assistir o fantastico. Cocaina batizada.

Fui atingido homeopaticamente, assistia a semifinal do paulista e kleber machado anunciou uma entrevista exclusiva sobre o caso umas 20 vezes. Ali eu ja tinha sido fisgado, mas no decorrer da programação eles anunciaram os entrevistados. O Brasil parou e eu tambem.

cONCIENTE OU INCONCIENTEMENTE ESSE BRASIL ACORDARÁ DEPRIMIDO NESSA SEGUNDA.
TEM GENTE QUE DIZ QUE ESSE CASO NÃO É UM PONTO FORA DA CURVA, SE ISSO FOR VERDADE DEVEMOS INICIAR UM SUICIDIO COLETIVO DE TODA A RAÇA HUMANA IMEDIATAMENTE E CONCLUIR QUE A EXPERIENCIA HUMANA NÃO DEU CERTO.

Parece a cobertura das olimpiadas, celebridades big brother oriundas do poder judiciario surgem a cada momento e me pergunto, entre a mãe e a madrasta, quem sai na playboy, quem sai na sexy? Acho as 2 bem gostosinhas.

Sou um ser humano horrivel, alem de não conseguir parar de consumir essa $%&! ainda sinto tesão pela madrasta, acho ela uma gostosinha com cara de safada.

Nos ultimos 20 dias consegui meu segundo diploma, alem de economista agora sou perito forense, sei tudo sobre o tema, sobre luminol e sobre o tempo que uma gota de sangue demora pra cair de 1,20 de altura, como se desenha uma cena de crime e como se comporta um gramado ao receber o corpo de uma criança de 5 anos caindo do sexto andar.

Pioro como pessoa com tudo isso e meus pares tambem. Não sei o que dizer, não sou pai mas sonho em ser, adoraria ser pai da isabela.

Que crime é pior? Te-la assassinado ou o que estamos todos fazendo, não deixa-la morrer em paz?

Calma amigos do karateca.net, podia ser pior, podia ter saido a seguinte noticia:
"Alexandre Nardoni era faixa preta de karate".
« Última modificação: Abril 21, 2008, 01:24:18 por Avi »
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Não posso mais, vamos deixa-la ao menos morrer
« Resposta #1 Online: Abril 21, 2008, 02:19:56 »
Oss  Avi

O povo realmente é louco,em vez de deixar a polícia trabalhar ficam em volta que nem urubu.

alguns mal intencionados que divulgaram a história como sempre pensando em furo,atrapalham mais do que ajudam, e como atrapalham.

o casal que querendo ou não já foi julgado, não terão vida nunca mais,ainda desconfio dos dois,a história deles tem rombos, não furos.

mas como na escola de Base que foi tudo uma mentira e acabou com a vida dos donos e quase levou a um linchamento,foi esclarecido pelos próprios denuciantes,depois do mal feito,o dono da escola virou tintureiro,para se esconder recebeu uma indenização do estado depois de 10 anos,uma vergonha,pois tudo foi esclarecido em dias.

agora essa desgraça,alguma culpa eles tem.mais tinham que deixar a perícia trabalhar e não ficarem enchando de sensacionalismo a cabeça de um povo que só maldade e quer vingança.

chegou ao cúmulo da Record contratar o Molina aquele perito que disse que o PC Farias se suicidou,onde foi tudo arrumado só enguliu quem quiz,onde ele só meteu o pau na perícia,o que leva um delegado chefe a chegar nos peritos e falar se não achar nada de um jeito.

nós vemos isso todos os dias,e do jeito que vai,vamos continuar vendo muito.

só falta realmente é falar que os dois são artistas marciais  e que a violência está dentro deles,como o maluco que cortou o braço da mulher na quarta-feira e foi dito e revelado as cameras que ele era um adepto do ninjutsu,só porque tem tatuagem no peito e vários livretos da arte.

e eu é que os ensinei a serem assim >:( >:( >:(


só espero que o infeliz que tem culpa dessa desgraça pague bem caro, o sofrimento desta criança,pois isso não se faz a nada e a ninguém......


Oss
alberto/Santos.
« Última modificação: Abril 22, 2008, 00:34:49 por yama »
yama-Alberto S. Almeida

Antoine

  • Visitante
Re: Não posso mais, vamos deixa-la ao menos morrer
« Resposta #2 Online: Abril 21, 2008, 15:52:57 »
Boa crônica. Texto muito bem feito e vindo do íntimo.
Melhor ainda porque sendo uma expressão tão pessoal, também exprime coisas tão universais de todos.

Se o ser humano foi em algum momento o reflexo da Divindade, pirou no caminho e tomou um atalho pro inferno ou pra a extinção.

Espero que não leve o resto do planeta junto.

Por outro lado o ser humano é uma coisa tão complexa que escapa a qualquer análize. Às vezes Divino às vezes um reles produtor de escremento que sabe tabuada.

Como dizia o outro, "Nada humano me surpreende mais". $%&!, estou meio amargo. Oss.


Offline DoghQuch

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 318
  • Votos: +0/-7
Re: Não posso mais, vamos deixa-la ao menos morrer
« Resposta #3 Online: Abril 22, 2008, 08:04:51 »
Oss!

Se serve de consolo, existem algumas muitas profecias p/ o final dessa década que realmente poriam um fim em tudo isso....pelo menos por algum tempo....
"E depois de tudo, céu e terra aí estão, como se nada tivesse acontecido.
  A essa altura, a vida e as ações de um homem têm o peso de uma folha
  seca no meio da ventania..."