Compartilhar

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: O MESTRE DAS ARMAS DE WAN DER LEE !!!!!!  (Lida 195 vezes)
yama
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 4.151


« : Outubro 22, 2011, 17:14:08 »

Oss

atendendo a pedidos ........

não lembro de ter vistos estas demos com armas  Hein??? Hein??? Hein??? Hein??? Hein???

é de dar medo,como deve ser um kata bem focado e apresentado   Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Rolar os Olhos Rolar os Olhos Rolar os Olhos



                                    http://youtu.be/sUsrfZzhqV8

                                    http://youtu.be/By56VxkM5_s

                                    http://youtu.be/WVQuLwlLBp4

         
              pô este kata é bom pra cacete com a supervisão do Mestre,o atleta é bom sem sacanagem.....

                                      http://youtu.be/rDvP0QVopF0


             Wan der lee Mortal Kombat


                                    http://youtu.be/fGw3wSd7QSY

                esse foi f...

Oss
alberto

Registrado

yama-Alberto S. Almeida
marcelo dias
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 55


« Responder #1 : Outubro 22, 2011, 21:26:53 »

Yama sensei, no último vídeo o "mestre" está fazendo a aplicação dos golpes de havaianas Hein??? Hein???

Eu nunca vi isto acontecer.

Oss
Registrado
yama
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 4.151


« Responder #2 : Outubro 23, 2011, 13:56:28 »

Oss Marcelo san

não são  havaianas   Hein??? Hein??? Hein??? Hein???

foi feito até um tópico enquete para se saber qual marca usada pelo Mestre,pois seria de relevância dar os creditos para ele,pelo merchan do uso do artefato protetor palmar PEZAL  Rolar os Olhos Rolar os Olhos Rolar os Olhos Rolar os Olhos

ainda estou na dúvida do que seria as marcas do solo sagrado pisado pelo Mestre....

Shoto Sensei chegou a afirmar que seriam caminhos do enbusen , porém , todavia ,contudo o único enbusen aproximado com aquelas marcas seriam o Bassai Dai / Itosu no Pasai ou dos Tekki / Naihanchi se desafiando de frente   Rolar os Olhos Rolar os Olhos Rolar os Olhos Rolar os Olhos Rolar os Olhos Rolar os Olhos Rolar os Olhos Rolar os Olhos Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado


Oss
alberto
« Última modificação: Outubro 23, 2011, 18:21:04 por yama » Registrado

yama-Alberto S. Almeida
Ilson MSP
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 330



« Responder #3 : Outubro 25, 2011, 10:34:38 »

Oss

Putz...
Visão do infernos, Sensei Yama... Porque nós humilha postando videos deste poderoso mestre e de suas tecnicas imbativeis?Hein???

Rapaz, agora falando sério, fico com pena das crianças, como é que esses picaretas conseguem enganar tanta gente?

Acho que deveria existir um estudo psicológico sobre a natureza da mente do brasileiro, porque o povo aqui adora se enganar e ser enganado...

Oss 
Registrado

"Só sei que nada sei" (Sócrates)
julianoferreira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 327


« Responder #4 : Outubro 25, 2011, 12:49:56 »

Há tempos postei falando mal do pessoal do Pakua, chamando de picareta e coisa e tal. Mas se pararmos para pensar eles são, na verdade mercenários. Se você olhar para esses infelizes do Wan Der Lee que provavelmente cobram para ensinar essa porcaria, faz com que o pessoal do Pakua não pareça tão terrível assim.

Ok, eles não possuem competições, mas isso é uma coisa que muitos aqui também defender. Ok, eles cobram caro por suas modalidades, mas isso o Aikido tb faz (pelo menos no cenário de floripa). Ok, eles não são um primor de eficiência e combatividade, mas isso o Aikido tb não é (e não adianta os defensores falarem que é, o propósito do Aikido não é, nunca foi, nem nunca será o combate).

Então bom, pelo menos eles são uma empresa relativamente séria, que faz bem aquilo que se propõe a fazer.

Tenho que tomar cuidado ao julgar artes marciais "diferentes", pois eu falo mal do Pakua, e vem alguém aqui no fórum e me mostra que tem coisa muito, mas MUITO pior.

Eu tb achei o rapaz do vídeo do Kata bem bom, arrisco a dizer que se ele fizesse Karate seria um cara bom de Kata.

OSS
Registrado
David Mendes
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 102



« Responder #5 : Outubro 30, 2011, 05:18:11 »

Cara de pau no úrtimu kkkkk e tem quem siga esse idiota.Sera que a lei não se aplica a isso?Alguem deveria denuncia lo por Estelionato e mais umas 10 violações da lei em 2:48 min de video
Registrado

Sei o que é passar necessidade e o que é ter fartura.
Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação,seja bem alimentado,seja com fome,tendo muito ou passando necessidade.Tudo posso naquele que me fortalece.
Fp 4:12 e 13

David Mendes
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  


Compartilhar