Autor Tópico: Quadrilha Instalada  (Lida 3694 vezes)

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Quadrilha Instalada
« Online: Janeiro 01, 2011, 15:16:25 »
Olá!
Hoje, primeiro dia do ano, sinto-me perplexo ao ver
que a quadrilha de comunistas instala-se definitivamente no poder.
E essa quadrilha é que vai nos comandar, graças a uma parcela de idiotas que os elegeu.
É para ficar de luto até ver essa corja extinguir-se ou pela força ou pela morte.
Desculpem o desabafo e, não venham encher-me o saco que de comunistas estou com o saco cheio, quero que se fodam.
Oss
Pedro
 
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Ulbricht

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 246
  • Votos: +0/-0
Re:Quadrilha Instalada
« Resposta #1 Online: Janeiro 01, 2011, 16:07:22 »
É Sensei Pedro, seja o que Deus quiser, porque se dependermos desse pessoal que lá se instalou estamos f.......!!!!
Oss!!
Luís Eduardo de Oliveira Ulbricht

Dan

  • Visitante
Re:Quadrilha Instalada
« Resposta #2 Online: Janeiro 02, 2011, 04:47:49 »
Bom, pessoal, já fizemos um show com várias celebridades durante os últimos anos pífios do grande mitômano cachaceiro acéfalo... isso deve dar conta como bastante gente da "Bolsa-familia CBK and Co.", dos partidos da "Igreja Universal do Reino de Deus da Santa Maria de la Madonne do Cristo Resucitado dos Criancas sem limites e Blàblà and Co."...

"... Sinto-me honrada em ser ou não ser brasileiro, that's the question.... e ter Dilma Rousseff como presidente do Brasil !!"

Deveria ficar contente com a certa eleição de Dilma Rousseff, candidata do PT, como Presidente do Brasil, não ?? Pela dica, esquerda em italiano é SINISTRA...

Dilma é a primeira mulher presidente de um grande país e de uma potência. Não fico. Dilma é uma sucessora dinástica, "geneticamente modificada" por Lula da Silva, para manter a hegemonia e o poder quase absoluto do PT, o Partido dos Trabalhadores, sobre o Brasil. Numa democracia mais primitiva, Dilma seria a filha, a viúva, a mulher, a descendente ungida pela tradição e o paternalismo deste peronismo brasileiro.

"Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis e patrocinar o bem comum do povo brasileiro..."....... como a mão estendida, so no dia da posse !

- prometo........ com certeza, mas não ira cumprir qualquer coisa salvo no caso !

- defender....... o interesse do marketeiros do PT (Partido da Trambicagem)... com certeza !

- cumprir a Constitução........ seja o Dia de Glória para seguir mandando. Err... desculpe: Para seguir mudando !

- observar as leis.......... com certeza unicamente observar !!**

- patrocinar o bem........ das bolsos !!!

etc.... etc.....


Omtem, um amigo me conto isso:

"Caro Guy.... 23 anos atraz, saimos de onibus fretado para jogar futebol, muitos criminosos do bairro acompanhava o time....... na pequena arquibancada vazia um grupo se reuniu e cada um contava quanto devia aos delegados e policiais da região...... isso mesmo, o preço pela liberdade,tinham que assaltar e roubar para policiais e delegados...... para não ser presos....... É ASSIM QUE SEMPRE FUNCIONOU..... pena que não dê para detectar um imbecil mas o que esta acontecendo...... nós pegamos um cara sem dedo, sem cérebro, sem peito e chegado a uma pinga, colocamos na presidência da república e agora o país inteiro está procurando emprego como a nova DILMAX mais bonithinia, culta e tragàvel como eficiente executiva....... é briga de quadrilha !"

Acima do milião......... Gente, não misture alhos com bugalhos  !!...






Erro de grafia é "FAMIGLIA", familia é quando é gente decente, na mafía é famiglia mesmo....

Oss
« Última modificação: Janeiro 02, 2011, 16:05:44 por Dan »

Offline Zé do berço

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 39
  • Votos: +0/-0
Re:Quadrilha Instalada
« Resposta #3 Online: Janeiro 02, 2011, 17:24:41 »
Estamos na mão da comunalha
Que Deus nos ajude

Offline gustavo_cayres

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 70
  • Votos: +0/-0
Re:Quadrilha Instalada
« Resposta #4 Online: Janeiro 02, 2011, 22:14:51 »
calma aí pessoal... não vou entrar no merito das preferências políticas.

mas é MUITO forçado dizer que o PT é comunista (nem a ala mais esquerdista do PT é comunista, nem em sua origem). nunca foi. poderia ser dito que existe uma tendência socialista na cúpula interna minoritária do partido. o que existe é o que internamente eles chamam de "socialismo petista". e que não arruma nada nem dentro do partido.

e muito mais forçado dizer que o lula é burro. sobre essa afirmativa, acho que basta dizer isso.

oss, um bom 2011 a todos.

Offline GUICOMES

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.282
  • Votos: +0/-0
  • Rio Grande do Sul. Superior.
Re:Quadrilha Instalada
« Resposta #5 Online: Janeiro 02, 2011, 23:33:05 »
Políticas de assitência social focando se manter no poder eternamente sem se importar com as consequências, destruir completamente a educação e nivelar por baixo distribuindo o que chamam de ensino pra todo mundo, dentre otras cosas é coisa típica do comunismo sim.
Treine o que funciona, descarte o que não funciona ou é menos prático. Quem treina igual aos outros tende a ser como o resto.
You are all aware of the price of failure. (skeletor)

Offline gustavo_cayres

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 70
  • Votos: +0/-0
Re:Quadrilha Instalada
« Resposta #6 Online: Janeiro 02, 2011, 23:48:37 »
só se for do "comunismo" de fachada tupiniquim (que aparece em muitos outros países há "milênios": lembremos que hitler era do partido nacional-socialista alemão).

Isso é o mais próximo famigerado populismo nos moldes varguistas. O próprio Vargas foi acusado de comunista e de fascista num curtíssimo espaço de tempo (coisas bastante opostas), enquanto o que ele estava buscando era sustentação popular atraves da idéia do desenvolvimento, do assistencialismo, do trabalhismo (que o brizola se apropriou depois e que criou a própria figura do operário de onde saiu o lula) e da sustentação às elites com um estado em rumo de fortalecimento.
O lula reproduz mais ou menos isso. que está longe do que se entende por "comunismo" ou "socialismo" no senso comum.

é FATO que existe assistencialismo, é fato que existe uma sustentação do poder fortíssima apoiada na figura do lula (na personalização do poder), é fato que educação, saude e tantas outras coisas no Brasil continuam uma $%&!. Mas não dá pra dizer que isso de deve ao comunismo ou aos comunistas. porque o comunismo e os seus "istas" nunca tiveram poder expressivo no Brasil. o mesmo vale para os socialistas. pra mim, o que o lula mais se aproxima em discurso é do Estado do bem-estar social forte até os anos 70 na prática e foprte até hoje no discurso (até os mais neoliberais colocam lá a social-democracia no seu discurso).

Nas definições mais básicas:
-socialismo = DITADURA operária, abolindo a propriedade privada dos meios de produção (todos de posse do Estado) e extinguindo a famigerada burguesia por estes meios
-comunismo = regime por natureza democrático, sem propriedade privada dos meios de produção, sem personalização do poder, sem necessidade de assistencialismo, etc etc etc.

OU SEJA, O COMUNISMO NUNCA FOI IMPLANTADO EM LUGAR ALGUM. Mas nos lugares onde existiu alguma coisa próxima dele (sempre com ditaduras e nunca com abolição total da propriedade privada dos meiso de produção), existiu um investimento forte na educação (reformas chinesas, cubanas e norte-coreanas são exemplos de uma educação ampla, entretando ideologizada e doutrinadora, mas avançada nos conteudos cientificos, etcnicos etc.)

Resumo da ópera: o lula (o PT, na verdade, e toda sua base aliada) tem qu ser criticado. assim como a oposição. MUITO. ainda que tenha trazido lá seus avanços, na minha opinião. mas não custa nada criticar sem injustiçar com um carimbo que não lhe compete.

Dan

  • Visitante
Re:Quadrilha Instalada
« Resposta #7 Online: Janeiro 03, 2011, 01:47:51 »
Prezados,

Quase vomitei no teclado...... Quanta imparcialidade !! O nariz ficou marrom logo no primeiro e terceiro dia do ano.

Me lembre o que diz a respeito, o historiador Marco Antonio Villa: "É uma qualidade do Brasil impedir tendências separatistas...". Para minha opinião é quase no mundo inteiro. Mas mesmo assim não é possível dizer é estúpido, mas esta não me surpreende que o Brasil está nessa condição ! Sem muito louvor à estupidez.... a criatura tornou-se a presidente de todos os brasileiros..... pelas virtudes da democracia tende "socialista-comunis-democrata".
Aquela mesma que ela pretendia eliminar na sua juventude. Uma ironia, não ?

- Como será que vai lidar com a democracia de todos neste sentido agora ?
- Vai manietá-la, vai procurar eliminá-la, como Luiz Inácio Lula da Silva fez incessantemente, vai usá-la em proveito próprio, em proveito da gangue ou de grupos ?

E soluça para o Brasil. Chegou a soluçar um tiquinho antes. Bom, segundo a presidente Dilma mesmo disse ao senador Agripino, certa vez, tem que saber mentir. Bacana ouvir a ela dizer que pegou em armas para buscar um Brasil democrático. Não é o que diziam os manifestos e os documentos do seu grupo guerrilheiro. Eles  pregavam a  implantação de uma forma ditador e hegemônica socialista no Brasil. A presidente Dilma mesmo era professora de marxismo.... realmente deveria parar o absurdo !!

Fica aqui o desafio para qualquer petralha que passe por aqui:

CITEM QUALQUER FONTE ONDE EXISTA UM DOCUMENTO ONDE OS TERRORISTAS SOCIALISTA-COMUNISTA.... COMO A PRESIDENTE DILMA LUTAVAM PELA DEMOCRACIA ?
« Última modificação: Janeiro 03, 2011, 02:57:42 por Dan »

Offline Igatasu

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 72
  • Votos: +0/-0
Re:Quadrilha Instalada
« Resposta #8 Online: Janeiro 03, 2011, 09:07:15 »
Caso fosse mesmo o comunismo instalado, com estes comentários, o Pedro já estaria $%&! fazendo trabalhos forçados na Sibéria, e a família dele também. O restante estaria dividindo suas casas com 5 famílias sem teto. O francês já estaria como preso político.

Por outro, lado nas mãos de FHC e sua turma a Petrobras já teria sido privatizada e o pré seria jamais seria posto em produção.

A. HIGINO

  • Visitante
Re:Quadrilha Instalada
« Resposta #9 Online: Janeiro 03, 2011, 10:01:23 »
OSS...

Indubitavelmente vivemos em um País aonde a maioria da população sobrevive em condições miseráveis!
Não devemos generalizar!
Os planos de assistencialismo (Bolsa Família, etc.) ajudam uma gama de pessoas que vivem na mais deplorável miséria.
Esse é um fator positivo, e não importa o que muitos digam, somente quem sabe o sofrimento de ver uma criança pedir pão e não ter nada para lhe dar pode vislumbrar essa ajuda financeira.
No entanto, creio que o método utilizado pelo Governo está equivocado, pois está gerando uma fábrica de "desocupados remunerados."
Pergunto:
Porque não pagar a essas mães 01 salário mínimo, e em contra-partida essas pessoas prestariam serviços comunitários em meio expediente, 02 vezes na semana, nas creches e escolas aonde os seus filhos estudam?!

Duvido que alguém considere isso inviável!

Que País é esse?

Offline gustavo_cayres

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 70
  • Votos: +0/-0
Re:Quadrilha Instalada
« Resposta #10 Online: Janeiro 03, 2011, 10:51:10 »
higino tocou num ponto fundamental: a assistência é essencial.

Offline bruno_leite

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 416
  • Votos: +0/-0
  • Espírito Inabalável...
Re:Quadrilha Instalada
« Resposta #11 Online: Janeiro 03, 2011, 15:36:40 »
Eu acredito que o grande problema é que a Situação quer porque quer implantar um modelo assistencialista de países desenvolvidos num país subdesenvolvido. E qual é o resultado disso? NÃO FUNCIONA!
Outro problema é que o brasileiro adora um "coitadinho"... um "pobrezinho"... daí vem artistas, que não têm a mínima idéia do que é ser pobre, para apoiar o candidato x ou Y... sendo que a maioria deles eram "revolucionários" e comunistas...
Bláh...
Me deu enjôo assistir a cerimônia de posse (nem consegui terminar de ver), pois ver a nossa querida presidenta, com sua falsa humildade e emoção realmente é de fazer vomitar qualquer um...
TRISTE... É por essas e outras que o Brasil NUNCA vai ser alguma coisa que preste... porque o povo tem um pensamento pequeno e individualista, onde se vem um gaiato e dá uma cesta básica pra ele, o cara é o melhor político do mundo...
Aqui em PE, além de ter de aturar o governo federal do PT, temos no governo do estado Eduardo Campos (PSB - Partido Socialista Brasileiro), é mole?
Eu mesmo já apertei o botãozinho do "$%&!-se", vou vivendo minha vida, com meu trabalho e sem depender de $%&! de governo pra nada.
Foi mal o desabafo, meu povo... é que é f*da aguentar certas coisas...
Oss.
"A victória depende da habilidade que temos em distinguir as vulnerabilidades, naqueles que pensam que são invulneráveis."
Gichin Funakoshi

Offline GUICOMES

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.282
  • Votos: +0/-0
  • Rio Grande do Sul. Superior.
Re:Quadrilha Instalada
« Resposta #12 Online: Janeiro 03, 2011, 16:04:42 »
Quem paga a conta do assistencialismo é a classe média, que se arrasta pra poder sobreviver.

As massas beneficiadas por este tipo de política são as mesmas que apoiam, de certa maneira, esse regime de aumento absurdo de salário pra vagabundos exploradores, gestão filha da $%&! do Brasil e corrupção desmedida.
Treine o que funciona, descarte o que não funciona ou é menos prático. Quem treina igual aos outros tende a ser como o resto.
You are all aware of the price of failure. (skeletor)

Dan

  • Visitante
Re:Quadrilha Instalada
« Resposta #13 Online: Janeiro 03, 2011, 16:09:35 »
Prezados,

Posso dizer só o óbvio, aliás falecido, Luiz Inácio Lula da Silva criou uma república sindical... Enquanto ele implora pela atenção da imprensa, dois dias depois de deixar a presidência, recebendo caraminguás contratados com antecedência das redes de televisão, nesta mesma data, em 2003, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso chegava à capital francesa, onde permaneceria por dois meses. Os primeiros 30 dias de FHC e de sua mulher, Ruth Cardoso, foram dedicados ao turismo. Depois, FHC deu palestras e cursos em Universidades e na Universidade Sorbonne em Paris e da Europa... Já o finado não consegue desencarnar e continua de plantão em São Bernardo do Campo, pronto para gerar algum factóide que o mantenha em evidência.

Classe é classe... Il ne faut pas mélanger les genres, merci !

Claro, na época, é caracterizada pelo fato de que todos odeiam a ditatura e o capitalismo, mas precisam de empresas estrangeira... fazendo o trabalho, enquanto eles as tungam aos poucos, sem fazer nada de muito útil para a maioria daqueles que dizem defender, é não é ?

É assim com o sindicalismo, que enriquece "putamente" alguns da "Bolsa-familia CBK and Co.", dos partidos da "Igreja Universal do Reino de Deus da Santa Maria de la Madonne do Cristo Resucitado dos Criancas sem limites e Blàblà and Co."...

...mas só deixa os outros fazendo greves e, ocasionalmente, ganhando um direitinho ou outro talvez um ajuste de 5% de salário, que ele conseguiria muito mais facilmente se fizesse um curso de aprimoramento e galgasse um pequeno patamar superior na empresa. É assim com o Bolsa Família, como o Programa Fome Zero. É assim com tudo o que o PT (Partido da Trambicagem)... com certeza faz !

Luiz Inácio Lula da Silva sabe, e já admitiu, que se tivesse subido ao poder em 90, teria cometido "erros" por "inexperiência". Só um completo demente consegue ver qualquer sentido nessa frase que não seja: "eu não sou nada sem FHC..."

O que isso significa ?

Ora, em primeiro lugar, que sem o Plano Real, em 3 meses o Bolsa Família não iria dar nem pra comprar chiclete... Qual a diferença, então, entre FHC e Luiz Inácio Lula da Silva ? A diferença é que FHC criou um plano que diminuiu a pobreza de todos, mas chamou de Plano Real.
Luiz Inácio Lula da Silva quiser ficar na altura e criou um planinho que custou muito caro aos cofres públicos brasileiros mas diz que foi feito SÓ pra pobre assim, o discurso corrente é que foi o único presidente do país que se preocupou com pobre, e o batizou de "Bolsa Família". Assim, todos o enaltecem... hehehehe, claro !!

Se FHC tivesse chamado o Plano Real... de Plano de Renda para a Pobreza, hoje estariam com seu nome tatuado nas nádegas, com certeza !!

O Plano Real tem detalhes discutíveis, como o "rent seeking" envolvendo André Lara Rezende, mas essa crítica, por ser inteligente e exigir estudo de economia, nenhum esquerdista sequer consegue entender, e você pode pegar um livro retardado como Cabeças de Planilha, de Luis Nassif, de cabo a rabo, e o efeito não está explicado lá. Isso sem falar em "Fome Zero", "Meu Primeiro Emprego"e outras idéias que não serviram pra nada, já que insanas. Só quando pegaram idéias locais de outros inclusive tucanos, e as expandiram nacionalmente que algo passou a funcionar. Aliás, até o Maluf já tinha criado o Leve Leite e o Cingapura em São Paulo. Sem falar nas CDHU.

A corrupção deveria ensinar uma coisa aos braileiros e os "esquerdistas Socialo-comunis-democrato" que eses, cabeçudos e invariavelmente fanáticos, não percebem: lutar pelo social não significa que você seja uma pessoa bondosa e preocupada com a humanidade...  ja vi monte e monte de vezes e bastante lugar do mundo... Isto, significa apenas que tem uma idéia baseada em fomento de atividades para pobres, mas sua essência humana, o que inclui a forma como você governa e, continua o mesmo lixo. E tome Francenildo, mensalão, aloprados, Celso Daniel e Toninho do PT assassinados e por aí vai....

Enfim, é tanta coisa que não dá pra olhar pra algo sem ter nojo. Realmente não sei o que dizem que o  Luiz Inácio Lula da Silva fez de bom, além de macaquear esse discurso de que tirou milhões da pobreza e intelectual acadêmico acreditar como néscios que são. O Bolsa Família, inclusive, pode ser encarado pela perspectiva liberal, incluir gente na zona economicamente ativa e movimentar dinheiro, mas  Luiz Inácio Lula da Silva só conseguiu fazer isso porque a era FHC começou o plano direito, enquanto  Luiz Inácio Lula da Silva só fez $%&! com Fome Zero que tinha uma idéia baseada em dedução de gorjetas em restaurantes, de uma maneira que nunca ninguém entendeu...

Por fim, se FHC já vinha aumentando programas sociais e até dando grana pro MST cada vez mais em seu governo, não é difícil pensar: o que o PSDB teria feito se tivesse ganhado as eleições que  Luiz Inácio Lula da Silva perdeu, senão a mesma porcaria, só que mais bem feita, já que finalmente tinha dinheiro em caixa ?
O PSDB é um partido absurdamente incompetente. Mas é incrível que não consiga ver coisas boas no governo que não tenham o bico tucano, e não essas caríssimas barbeiragens petistas.
Se o PT ao invés de fazer essas coisas, diminuísse impostos, não se metesse a cuidar do vosso dinheiro e fomentasse indústrias, daria pra dar mais dinheiro pro Nordeste do que ele deu, e até fazer a Rocinha se tornar um lugar auto-sustentável com a ajuda de petrolíferas e os norte-americanas !!

Ponto barra...
« Última modificação: Janeiro 03, 2011, 16:49:00 por Dan »

A. HIGINO

  • Visitante
Re:Quadrilha Instalada
« Resposta #14 Online: Janeiro 03, 2011, 16:39:01 »
OSS...

Como vocês sabem esses planos assistenciais hoje existentes foram criados por FHC com outros nomes.
Logo não importa quem esteja no poder, eles descobriram que para se perpetuarem no poder o voto da massa inculta e analfabeta é quem decide as eleições. E para manobrar essa massa “não pensante†os planos assistenciais são fundamentais.
“É o podemos chamar de chantagem terrorista.â€
O problema que vocês estão canalizando a vossa revolta aos personagens errados!
O POVO!
Como vocês podem exigir discernimento de quem não tem educação e cultura ou formação política para compreender que estão sendo manipulados?!
Não estou querendo ofender a ninguém aqui do Fórum, mas muitos de vocês são manipulados e sequer sabem se estão, como estão, nem por que estão sendo manipulados!
No entanto exigem que os menos cultos saibam de coisas que sequer eles imaginam que existe.

Para entendermos isso melhor assistam a esse vídeo e vejam o que o “Lula†diz hoje e o que ele dizia antes do Poder.
“Manipulação perfeita†é após assistir a esse vídeo, ainda tentarem defendê-los.