Autor Tópico: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...  (Lida 15866 vezes)

Offline Ilson MSP

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 331
  • Votos: +0/-0
Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Online: Outubro 02, 2009, 14:04:14 »
Oss

     Viva, todos os nossos problemas se acabaram... 
     Teremos hospitais modernos, escolas de primeiro mundo, segurança para todos...
     E o mais importante: Daqui ate 2016 não teremos mais corrupção, desvio de verbas e nem superfaturamento de obras... 
     Vai ser a salvação do esporte brasileiro tambem, as emissoras de tv deixaram de transmitir futebol (depois da copa, é claro) e passaram a transmitir outros esportes olimpicos, alem do que os governos vão investir em educação, esporte e cultura...
      Viva a copa do mundo... Viva as olimpiadas...

Oss
"Só sei que nada sei" (Sócrates)

Offline Ilson MSP

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 331
  • Votos: +0/-0
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #1 Online: Outubro 02, 2009, 14:11:14 »

PS. O Pan no Rio mudou alguma coisa para a população do Rio ou do Brasil?
"Só sei que nada sei" (Sócrates)

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #2 Online: Outubro 02, 2009, 14:27:20 »
Confirmado..na abertura o grupo OLODUM, aquela chatisse de sempre e uma roda de CAPOEIRA SÓ DE BAIANO......
6 meses antes das olimpiadas o Brasileiro tera a decepçao de ver que nao deu tempo pra fazer Metro nem os estadios.....
Mas a parte positiva é que o BOPE vai desfilar tambem....o trafico de drogas vai ganhar como nunca, ja que todos os viciados do mundo vem aqui para cheirar.......
Ai acontece aquele acordo com os traficantes...nao mexam comigo e nao mexo com vcs...

E viva o pais privada!!!!!
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #3 Online: Outubro 02, 2009, 14:53:38 »
...Cambada de pessimistas, já estão torcendo contra. :D :D :D

ps. quem sabe os representantes do COI brasileirol não incluam o karate nos JO.


Ari - Santos/SP

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #4 Online: Outubro 02, 2009, 15:10:29 »
Oss

     Viva, todos os nossos problemas se acabaram... 
     Teremos hospitais modernos, escolas de primeiro mundo, segurança para todos...
     E o mais importante: Daqui ate 2016 não teremos mais corrupção, desvio de verbas e nem superfaturamento de obras... 
     Vai ser a salvação do esporte brasileiro tambem, as emissoras de tv deixaram de transmitir futebol (depois da copa, é claro) e passaram a transmitir outros esportes olimpicos, alem do que os governos vão investir em educação, esporte e cultura...
      Viva a copa do mundo... Viva as olimpiadas...

Oss

Vou me valer da retórica:
E quem pode afirmar que a não realização dos jogos em 2016 implicaria em melhorias no país?

Eu acho qeu com ou sem olimpíadas, o pessoal que rouba vai continuar roubando...

não é olimpiada qeu vai trazer a corrupção pra cá...

E se não tivesse olímpíadas? A corrupção iria acabar, por qeu os caras não teriam mais de onde tirar?

é só pra pensar...
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Farkatt

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 603
  • Votos: +0/-0
    • Bubishi - observatório das artes marciais em Pernambuco e no Brasil
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #5 Online: Outubro 02, 2009, 15:15:55 »
mas 22, é tipo uma questão de princípios... entendo seu ponto de vista mas por exemplo, se eu consigo me livrar de um programa chato e cansativo que minha família me convida, ou mesmo se eu estiver tendo que adiantar serviço em casa no fim de semana e resolvo jogar tudo pro ar e não fazer, eu me sinto na obrigação de não "me divertir" ou seja, de não aproveitar o tempo "ganho" com coisas chulas ou superfluas... é mais ou menos isso... mesmo que se não houvesse olimpiada essa corrupcao seria feita em outro canto, esse dinheiro nao seria aplicado em algo produtivo e tudo isso que você falou, mas mesmo assim não me sinto bem em concordar com esse esbanjamento de dinheiro, tendo outras coisas mais importantes na fila...


Offline João Carlos

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 127
  • Votos: +0/-0
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #6 Online: Outubro 02, 2009, 16:17:43 »
Sinceramente para mim foi indiferente.
Se o Rio ganhasse como ganhou não fiquei contente.
Se o Rio perdesse como não pedeu não ficaria triste.

Agora que é fato já ganhou ninguem precisa ser inocente de dizer que a corrupção e a roubalheira vão se acabar, como não acabaria se tivesse perdido, como já disseram, alias.

Tem o lado bom, pode ser por interesse mas também não vão desviar toda a grana, atletas serão incentivados, patrocinios, apoio...alguma coisa boa vai sair disso.

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #7 Online: Outubro 02, 2009, 16:31:13 »
OLá!
Ontem assistindo o telejornal vi uma noticia que deixou-me
preocupado:
Foi fechado o Banco de Olhos do Rio ( Favelão), por falta de dinheiro.
Foram perdidas muitas doações de córneas, pois com o Banco fechado
não haveria, como não há, possibilidade de doações, perde-se também as cirurgias que estão suspensas.
Porém, aposto como esse bando de ceguetas estão torcendo pelas Olimpiadas no Rio.
E continuam morrendo na porta dos hospitais cariocas.

Fodam -se,
mas fodam-se mesmo.
Agora é a vez dos ladrões de plantão superfaturarem as obras e ficarem cada vez mais ricos.
E o que o Katsumoto postou é verdade. Como será a abertura dos jogos?
Um monte de putas peladas ao som do primitivo bater de latas, com a Lacraia e a Mulher Melância dançando para divertir os traficantes
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Farkatt

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 603
  • Votos: +0/-0
    • Bubishi - observatório das artes marciais em Pernambuco e no Brasil
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #8 Online: Outubro 02, 2009, 16:40:34 »
Pedro sensei, apesar de não ser muito afeito a palavrões, me sinto obrigado em concordar com você e repetir: Fodam-se mesmo!

enquanto isso, o presimente posa de bonzinho como o homem que trouxe as olimpíadas para o brasil (com minúsculas mesmo)...
só faltou ele falar a célebre frase "nunca antes na história desse país..."

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #9 Online: Outubro 02, 2009, 23:39:58 »
Oss

o melhor foi ver o molusco chorando,foi até contagioso  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

e o Rei  :'( :'( :'( :'(  _agora vou faturar um pouco com as Olimpíadas tbém entendi !!!

toda euforia é ufana,eu queria saber qtas ocorências tiveram naqueles momentos com aquele pessoal na praia,enquanto os caras pulavam de alegria,teve um monte de arrastão,tiro não perdido,pois acharam onde se alojar em algum inocente  >:(

agora é só comemorar VIVA O RIO  :o :o :o :o :o :o :o

nós vamos ganhar medalhas até na peteca  ::) ::) ::) ::) ou Badminton  :D :D :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #10 Online: Outubro 03, 2009, 00:34:07 »
Oss,

São 00:00 horas em minha cidade e um bando de calhordas estão cantando em um bar próximo de minha residência: "as olimpíadas é nossa".

Já notaram que as pessoas só ficam eufóricas quando o "Brasil" ganha alguma "porcaria irrelevante"? Jogos, futebol, F1 (e olhe que de BR são apenas os pilotos) etc. Jamais usam de suas emoções para contestarem medidas judiciais (como a extensão do quadro de vereadores), políticas (como a inutilidade de um comprometimento diplomático imbecil para com o presidente anti-constitucional de Honduras) e soberanas (como a precipitação nas negociações de tecnologias aviônicas e submarinas com a França). Como se não bastasse, temos políticas infundadas sobre as camadas do Pré-sal. Além disso, os problemas internos de segurança, educação, saúde, energia e transporte, que andam, no mínimo, precários. Somos (e eu não sou $%&! nenhuma) produtores em potencial de álcool, mas possuímos na generalidade o maior preço deste combustível nas bombas dos postos em nosso país. Possuímos a pior política interna do mundo. O que dizer da externa?

Chorar, "Lulinha", você chora no enterro da sua mãe (e olhe lá). Jamais por uma "mera" conquista esportiva, onde nosso dinheiro será mais uma vez, como se nunca tivesse sido, queimado à custa de suas proezas como chefe de uma nação decadente.

Eu quero que se explodam! Que se pipoquem os que acham que tal evento, assim como a Copa do Mundo, trará algum benefício vitalício ou de longa duração ao Brasil. Ou como muitos pensam, que com isso se encerra a política parlamentar do "venha a nós o vosso dinheiro e que se dane sua vontade"!

Pelo menos numa modalidade dos Jogos Olímpicos nós ganharemos Ouro mole-mole: Tiro Esportivo! Oxe, do morro mesmo os traficantes, com toda aparelhagem de fuzis AR-15, P.45, Provimentos Anti-aéreo, acertarão os alvos...

...e uns dois ou três gringos de quebra não pagaram o pó branco da alegria.

Viva o Rio!

Oss.
« Última modificação: Outubro 03, 2009, 00:37:06 por PSekiMG »
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Farkatt

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 603
  • Votos: +0/-0
    • Bubishi - observatório das artes marciais em Pernambuco e no Brasil
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #11 Online: Outubro 03, 2009, 01:24:13 »
tiro-ao-alvo
asSalto em distancia
asSalto em altura
asSalto triplo

e já que ele mesmo disse que já viveu o que tinha que viver, devia desocupar a vaga aqui na terra...

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #12 Online: Outubro 03, 2009, 01:31:43 »

São 00:00 horas em minha cidade e um bando de calhordas estão cantando em um bar próximo de minha residência: "as olimpíadas é nossa".


Professor Antonio Marcio ta ai?
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #13 Online: Outubro 03, 2009, 06:42:07 »
Oss

No Rio de Janeiro,é claro que sim  :D

olhem o tamanho do investimento,só espero que qdo chegar perto não comecem a dizer que não vai dar e tenha que tirar dos cofres da União mais 29.000.000,00  :o :o

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1328034-5606,00-RIO+TERA+QUE+CONSTRUIR+NOVOS+LOCAIS+DE+COMPETICAO+PARA+OLIMPIADAS.html

e quem vai levar os 20% disso serão Fernando Sensei e Gustavo Sensei,vê se não se esqueçam dos conterranreos aqui das praias e manda 0000001 % pra "nóis"  :o  :o

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #14 Online: Outubro 03, 2009, 07:03:01 »
Oss

mais um pouquinho do Oba Oba  :D :D :D

                 




http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1135160-7824-LOUCURA+LABIAL+OLIMPIADAS,00.html

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida