Autor Tópico: Systema Arte Marcial Russa  (Lida 2573 vezes)

Offline nwagner

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 5
  • Votos: +0/-0
Systema Arte Marcial Russa
« Online: Março 03, 2009, 09:46:57 »
Olá

Vimos um topico sobre arte marcial russa e assim colocamos alguns videos para mostrar que na arte marcial russa existem alguns pontos iguais ao aikido, centro, relaxamento, respiraçao e ate se quiserem chamar assim o KI, mas o treinamento e bem diferente

Seguem alguns videos de treinamento de Systema Arte Marcial Russa inclusive com o Vladimir e o Ryabko usando tecnicas e nao ki...










Este video é da 1 Imersão em Arte Marcial Russa no Brasil



Abraços a todos os irmaos das artes marciais .'.

Nelson Wagner
artemarcialrussa@yahoo.com.br
Systema Brasil


Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Re: Systema Arte Marcial Russa
« Resposta #1 Online: Março 03, 2009, 15:37:11 »
Olá Sensei Nelson Wagner, seja bem vindo ao fórum. É um prazer ter você em nosso fórum. Para quem não lembra o Sensei Nelson nos brindou com uma aula de Aikido no "I SEMINÃRIO KARATECA.NET" em Santos. Sensei Nelson realiza um trabalho sério com Aikido em Santos (é um dos precussores da arte) e é um excelente budoka.


Ari - Santos/SP   

Offline Feu

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 27
  • Votos: +0/-0
Re: Systema Arte Marcial Russa
« Resposta #2 Online: Março 03, 2009, 16:09:54 »
Olá

Vimos um topico sobre arte marcial russa e assim colocamos alguns videos para mostrar que na arte marcial russa existem alguns pontos iguais ao aikido, centro, relaxamento, respiraçao e ate se quiserem chamar assim o KI, mas o treinamento e bem diferente

Seguem alguns videos de treinamento de Systema Arte Marcial Russa inclusive com o Vladimir e o Ryabko usando tecnicas e nao ki...










Este video é da 1 Imersão em Arte Marcial Russa no Brasil



Abraços a todos os irmaos das artes marciais .'.

Nelson Wagner
artemarcialrussa@yahoo.com.br
Systema Brasil

Meu caro Sensei Nelson Wagner,
Quem está teclando aqui é Fernando Braga (Feu), introdutor do Aikidô do Instituto Takemussu em Minas Gerais (Juiz de Fora, Montes Claros e Governador Valadares), você deve se lembrar pois várias vezes treinei com você e o Osmar, (inclusive no dojo Jussara onde tudo começou, inclusive eu), na época o Luciano era o uchi deschi e eu morei um tempo lá também até o Sensei Wagner Bull me liberar para divulgar o Aikido em minha cidade. Quando me mudei para Governador Valadares eu passei para o Ricardo o dojo de Juiz de Fora. E com enorme prazer lembrar de você um dos maiores aikidoistas da renomada escola de Aikidô do Brasil, o Instituto Takemussu. Continuo ministrando aulas de Karatê-do Tradicional e Aikidô.
Se puder me passe o seu e-mail pessoal para conversarmos, fiquei sabendo que o Sensei Felisberto Conde faleceu, como aconteceu, você sabe?
forte abraço.
Fernando (Feu)

Offline Toha

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 440
  • Votos: +0/-0
  • Karate-dô Shotokan.
Re: Systema Arte Marcial Russa
« Resposta #3 Online: Março 03, 2009, 16:43:28 »
Hummm...
Está rolando um clima!

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Systema Arte Marcial Russa
« Resposta #4 Online: Março 03, 2009, 17:18:24 »
Cadê o Yama com o tópico outros assuntos?
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)