Autor Tópico: QUE PAÍS E ESSE ?  (Lida 5480 vezes)

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
QUE PAÍS E ESSE ?
« Online: Maio 15, 2006, 11:43:18 »
Essa recente onda de ataque por facções criminosas está pondo em cheque as instituições de nosso país. As pessoas estão perdendo o direito de ir e vir enquanto esses criminosos andam soltos por ai fazendo o que bem querem. Onde estão os defensores dos direitos humanos que tanto defendem esses marginais agora que pessoas inocentes estão sendo mortas nesses ataques ?? Hoje, os policiais tem medo de atirar em um marginal porque tem que responder a um inquérito e podendo  até ser processado e ir preso enquanto o bandido fica solto por ai. Será que para nos proteger vamos ter quer ficar enjaulados e deixar os bandidos a soltos por ai. Por morar em frente a um quartel da policia militar fica difícil até chegar em minha própria casa diante das barreiras que estão acontecendo e enquanto os policiais ficam dentro dos quartéis com seu revolver 38  os marginais desfilam com metralhadoras e granadas. Vamos ter que fazer acordo com essas facções criminosas para manter a lei !!! Não queria acreditar mas será que estamos realmente numa PRIVADA ???????    

Sem OSS,

Ari - Santos/SP

Offline Luiz

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.124
  • Votos: +1/-1
QUE PAÍS E ESSE ?
« Resposta #1 Online: Maio 15, 2006, 12:05:49 »
Ari,

Fico com uma frase que ouvi de um major ontem no noticiário: :

"O problema não é o crime organizado, é o ESTADO desorganizado."

Sem OSS... :(
"Aqui se cultiva o corpo e a mente"

Offline Emma

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 68
  • Votos: +0/-0
QUE PAÍS E ESSE ?
« Resposta #2 Online: Maio 15, 2006, 12:10:43 »
Privada é pouco. Isso aqui é o INFERNO!  Há quem me critique, mas mesmo assim vou dizer... o mundo tem que acabar mais uma vez (de preferência, em breve!)

Neto110

  • Visitante
QUE PAÍS E ESSE ?
« Resposta #3 Online: Maio 15, 2006, 12:15:32 »
O problema é mais complexo.

Quem falou em estado desorganizado arranhou o problema, estado conivente seria mais descritivo, particularmente em algumas cidades maiores muitos políticos se venderam ao crime organizado e políticas públicas ineficientes acabaram ampliando tanto a tensão social que a resultante é isto aí.

Infelizmente teremos que pagar o preço da inépcia dos governantes de sempre.

Offline Marcio-SP

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 587
  • Votos: +0/-0
QUE PAÍS E ESSE ?
« Resposta #4 Online: Maio 15, 2006, 12:16:56 »
Não tá dando pra acreditar nessa $%&! que tá acontecendo........ :evil:  :evil:

A empregada de casa não foi trampar, pq não tinha ônibus!!! Ou seja...Não conseguiu execer um dos direitos mais importantes de uma democracia, que é o de ir e vir!! :evil:  :evil:

Trabalho numa empresa de pesquisa de mercado....O pessoal que faz o trabalho de campo também está parado!!!

Ééé...dessa vez foi demais!!!
 :evil:  :evil:
Oss!!

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
QUE PAÍS E ESSE ?
« Resposta #5 Online: Maio 15, 2006, 12:59:23 »
DEpois eu é que sou intolerante.....

 Pais PRIVADA, organizaçoes PRIVADA e é claro Karate Privada também....

 Outro dia estava num Curso de Karate,onde o Professor ministrante reclamava que sempre que vem ao Brasil, não consegue ensinar tecnicas avançadas,simplesmente porque os BURROS daqui ainda não sabem nem socar direito........
Ele estava certo......
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline RicardoCosta

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.591
  • Votos: +2/-1
QUE PAÍS E ESSE ?
« Resposta #6 Online: Maio 15, 2006, 13:47:39 »
Ari.

Por incrível que pareça o pessoal dos direitos humanos estão defendendo os criminosos que estão se rebelando nos presidios. Não oouviram hoje pela manhã o Secretário dos Direitos Humanos na T.V.?
É loucura....

Oss
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline tzuki

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 248
  • Votos: +0/-0
desabafo
« Resposta #7 Online: Maio 15, 2006, 14:04:37 »
Não acredito que esses hipócritas estão na tv falando $%&! já.

E a família dos políciais que foram mortos neste fim de semana, será que eles [direitos (des)humanos] foram até eles para consolá-los?

Esses caras com certeza tem parte com o crime organizado.

Se hoje o crime está como está, é porque apareceram essa espécie para defender os bandidos, pois antes bandido tinha medo de polícia, mas hoje o que o que vemos é completamente o oposto. Se há um sequestro, a primeira exigência desses  animais é chamar a TV, para assim, garantirem seus direitos perante à justiça. Isso é inadimissível, mas nesse país, se me permite usar seu termo katsumoto, PRIVADA, só podemos esperar daí para pior.

Neste fim de semana morreram 32 pessoas no Iraque. Aqui em São Paulo foram, até o momento, 74 pessoas mortas.

É o fim, mas no Iraque está mais seguro que aqui em SP.

Desculpem o desabafo!
Até!!
"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder." Abrahan Lincoln

****...Jeff....****

Offline Marcio-SP

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 587
  • Votos: +0/-0
QUE PAÍS E ESSE ?
« Resposta #8 Online: Maio 15, 2006, 14:06:45 »
Outros vagabundos.....

Estou morrendo de saudades do Coronel Ubiratan.....
Oss!!

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
QUE PAÍS E ESSE ?
« Resposta #9 Online: Maio 15, 2006, 14:06:58 »
FRAN

CADE A ROTA na rua matando estes vagabundos?????????????????????




Sem oss


Ps: Minha familia é na maioria de militares a chapa ta quente.

marascas

  • Visitante
QUE PAÍS E ESSE ?
« Resposta #10 Online: Maio 15, 2006, 14:12:27 »
Eu sou a favor de intervenção militar e também de fazer o que fizeram no Carandirú...

E de repensarmos nossa passividade em relação a violência e política. Sem uma legislação mais severa, a tendência é piorar a cada dia.

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
QUE PAÍS E ESSE ?
« Resposta #11 Online: Maio 15, 2006, 15:30:56 »
Infelizmente graças aos nossos (maus) políticos estamos pagando um preço muito alto....acabei de chegar da escola da minha filha (14h30), a direção do colégio está ligando para os pais irem buscar seus filhos por causa de ameaça de atentado. O que precisa ser feito e deixarem os policiais trabalharem ou seja meter bala nesses marginais e mandar prender esses corruptos que ficam defendendo bandido. Outro absurdo indulto do dia das mães.......foi preso um bando de marginais entres eles alguns que estavam em liberdade graças a esses indulto e a sua comemoração do dia das mães foi para planejar assalto. Marginal é marginal tem que ficar preso não tem essa de bom comportamento não. Estão atacando também as famílias dos policiais.
Antigamente SP só parava quando tinha jogo da seleção hoje esses marginais conseguiram  parar a maior cidade do País.  O Brasil vai virar terra de ninguém se continuar desse jeito..............  

Ari - Santos/SP

Offline RicardoCosta

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.591
  • Votos: +2/-1
QUE PAÍS E ESSE ?
« Resposta #12 Online: Maio 15, 2006, 17:02:34 »
Caros amigos....
Partilho da indignação de cada um de vocês.
A policia tem medo de ser policia, pois se atira em um bandido é processada. Lamentável, cade a ROTA, deixe os caras fazerem o trabalho deles e as coisas voltam ao normal. Otra coisa, temos que meter a boca nessa corja de safado que fica defendendo direitos humanos, só para terem verba internacional na mão deles. A própria Bíblia diz que quem tem que temer a espada é o malfeitor, agora cidadãos de bens tem que ficar presos em suas casas. Minha opinião é que deveria se começar pelas rebeliões nos presidios, junta o exército e a tropa de choque e entrem nesse presidios matando os folgados e quem não quiser morrer que se renda. É um absurdo ficar vendo as imagens na televisão de todo aquele pessoal trepado nas grades, em cima do telhado e pedindo negociação.
Lamentável....
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline Luiz

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.124
  • Votos: +1/-1
QUE PAÍS E ESSE ?
« Resposta #13 Online: Maio 15, 2006, 17:46:25 »
É meus amigos....

Eu aqui numa simples cidade do interior (Botucatu), vou ter que sair agora a noite e levar minha esposa no aeroporto de guarulhos...

Não tenho vergonha de confessar....estou morrendo de medo...

O pior é isso Ricardo, eu me considero do bem e estou temendo a espada...

OSS... as pessoas do bem!
"Aqui se cultiva o corpo e a mente"

Offline bushido

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 244
  • Votos: +0/-0
QUE PAÍS E ESSE ?
« Resposta #14 Online: Maio 15, 2006, 18:12:11 »
Oss.


pelo visto as coisas estão pegando por ai pelo eixo, entendo exatamente o que vocês sentem e não  gosto  de ter que  concordar mas o Katsumoto que está certo os adjetivos que ele liga ao Brasil descreve muinto bem o nosso pais, mas acredito que pelo andar da carroagem nem terá adjetivos por pior que sejam para chamar nosso pais.

É bem mais fácil ver a situação que vive-la imaginem como os familiares das pessoas atingidas diretamente estão. pois é, é nestas horas que não se tem coitadinhos. Direitos Humanos? não se iludam, não é para vocês são para eles... os caras que nos põem atrás das grades.


Oss.