Autor Tópico: Presente aos amigos do Fórum: KATA ESPECIAL  (Lida 1605 vezes)

marascas

  • Visitante
Presente aos amigos do Fórum: KATA ESPECIAL
« Online: Junho 17, 2006, 10:58:45 »
Olá!
Bem, nesses quase três anos que estou no fórum, já aprendi muito e também me diverti pra caramba.
Já fiz amigos e até inimigos que depois viraram amigos...  Em fim, são boas lembraças!

Mas ando meio sumido do fórum, devido aos estudos, trabalho e os treinamentos. Imbestei de estudar para concursos, treinar para competir,  tudo ao mesmo tempo! Por isso, estou meio afastado das discussões no fórum. Entro apenas de vez em quando para aliviar o extresse.


Então para compensar minha ausência, e homenagear os colegas e as amizades que fiz, pedi para uma de minhas alunas gravar esse KATA ESPECIAL aos amigos do Karateca.net.

É coisa simples, mas garanto que os homens daqui vão gostar muito!!!! E as mulheres, podem assistir e aprender como fazer também...


Clique no link:
http://www.megaupload.com/?d=RB6NYJ8L

quando abrir a página no megaupload ela conta regressivamente 25 segundos e então você pode clicar no canto direito superior da tela em "Clique aqui para descarregar".

Aviso:
- Cuidado com o coração, pressão alta, tonturas!!!

Mas garanto que vale a pena baixar o arquivo de vídeo!

OSS!

marascas

  • Visitante
Presente aos amigos do Fórum: KATA ESPECIAL
« Resposta #1 Online: Junho 17, 2006, 20:56:14 »
Caracas!
 Me esforcei tamto pra colocar um vídeo bom aqui e ninguém tá vendo... Vocês não sabem o que estão perdendo!
É sério! hohohoho!

Offline profeta

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Votos: +0/-0
Presente aos amigos do Fórum: KATA ESPECIAL
« Resposta #2 Online: Junho 17, 2006, 21:12:12 »
Marasca, essa aluna ser dublê da Déborah Secco?
Profeta gostou quando ela tira o kimono!