Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou o
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
Novembro 12, 2024, 03:12:28
Início
Fórum
Ajuda
Busca
Logar-se
Registrar
Karateca.net - O nosso dojo virtual
»
Karateca.net
»
Off-topic
(Moderador:
Augusto
) »
Tópico:
Batalhão de operações especiais da policia militar RJ(BOPE)

« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
[
2
]
Autor
Tópico: Batalhão de operações especiais da policia militar RJ(BOPE) (Lida 6923 vezes)
TaeKwonDo
Hero Member
Votos: +0/-0
«
Resposta #15 Online:
Setembro 19, 2006, 17:49:25 »
OSS
Caro fabio continue treinando de segunda a sabado e não permita que nada nem ninguem te disvirtue do caminho pois num futuro proximo vc terá muito do que se orgulhar e esperimente outras artes tambem pois se vc nunca comer pelanca como dará valor ao filé?
ttp://www.orkut.com/Home.aspx?xid=16884288923693722901
http://planettatami.com.br/forum/index.php
http://www.zumbis777.com/
http://cinedeterror.urbenalia.com/
Marcio-SP
Hero Member
«
Resposta #16 Online:
Setembro 20, 2006, 00:42:09 »
Ow tkd.....To curioso tb!!!! Pq vc parou de fazer tkd e foi pro shotokan?
?
TaeKwonDo
Hero Member
«
Resposta #17 Online:
Setembro 20, 2006, 03:48:26 »
OSS
hahahahahahahaha
Eu não parei de treinar TKD apenas estou temporariamente afastado do meu grupo e treinando Karate eu tenho continuado a treinar TKD :lol: .Eu aprendi a amar o karate assim como eu amo o TKD e sonho em ser mestre de TKD e de Karate no futuro.
A minha historia no karate é muito engraçada eu antes de conhecer um karate forte eu tinha muito preconceito com o karate achava que ninguem sabia chutar nem muito menos socar :lol: eu ficava vendo as aulas e não via nada de bom.Eu me casei e fui morar com a minha esposa a uns 100 km de onde eu treinava TKD e como eu tenho tendencia a engordar quiz continuar fazendo arte marcial e depois de muito procurar eu vi que aqui só tinha karate ou JJ e eu me conformei e fui fazer karate o meu primeiro mestre de karate era uma lastima ele só ensinava karate para os filhos dele e para uma mulher feia que ele comia embora ele fosse um exelente atleta com diversos titulos como professor ele era um $%&!.Me aborreci lá pois eu queria suar o kimono e lá só faziamos malhar a lingua.Todo dia ele contava 1:30 de historias incriveis da vida dele e todo o dia eram as mesmas depois de um mês enche o saco :evil: .Eu parei de treinar com ele após de um aborrecimento que tive lá e depois de um tempo me mudei de novo.Nesta cidade temos um exelente mestre e eu tive a sorte de ir treinar em seu dojo onde eu encontrei um karate de verdade que me fez jogar fora todo o preconceito que eu tinha e passar a amar de paixão o karate.E hj em dia eu quero ser mestre de uma arte que eu menospresava ,como o mundo gira :lol:
K_1
Sr. Member
«
Resposta #18 Online:
Outubro 03, 2006, 15:15:17 »
voltando ao inicio do tópico, eu ja morei em favela,e a maioria das pessoas que ali residem são integras e trabalhadoras, não denfedo bandido não pois trabalho na area de segurança e vejo todo dia a realidade, mas enquanto houver desigualdade social haverá guerras civis como esta do Brasil, exemplo proximo é do prpoprio karatê
uma academia no centro tem sua mensalidade por volta de 80r$
como criaças da favela irão treinar ?? tudo bem não tenho nada contra o profissionais das academias já treinei em muitas delas e tenhos grandes amigos e professores, mas esperar que um grande mestre japonês desça no brasil e de alua na favela já é demais!mas está ao nosso alcance como "samurais Brasileiros" fazermos algo mais contundente nas comunidades carentes,tenho um amigo que é antropologo e veio da frança pra estudar o comportamento das pessoas nas favelas brasileiras, ele é lutador de boxe também,se apaixonou pelas crianças daquela comunidade ,começou a ensinar boxe e historia geral para as crianças,algumas dessas crianças hoje estaõ engressando na universidade outros no boxe prifissional outros trabalhando honestamente(pois esta foi a base dos ensinamentos que eles tiveram) e ganham hoje o suficiente para pagar três academias no centro sem lhes pesar o bolso,final feliz? o caramba só o inicio de uma longa guerra,
através da educação funakoshi difundiu seu karatê pelo mundo lembren-se disso!!
quanto ao bope,como já disse sou da área,alguém se lembra daquele sequestro que houve a alguns anos atras em um onibus no centro do rio de janeiro em que foi morta uma professora e seu sequetrador??bope na área... bope vai ti pega!!!
dore a Deus, tenha compaixão pelos humildes, submeta os seus adversários.
OSS.
bushido
Full Member
«
Resposta #19 Online:
Outubro 03, 2006, 17:16:50 »
Oss.
Sim, aquilo foi um erro, homens erram, não se esqueça do histórico do cara que cometeu aquele erro ele não era despreparado apenas agiu ou usou a abordagem errada.
Errar é humano, mas não trabalho nesta área e como vc falou "vc trabalha" deve saber bem mais do que eu sobre como se deve agir nesta situação mais não esqueça de considerar que falhas acontecem.
Oss.
Hero Member
«
Resposta #20 Online:
Outubro 04, 2006, 07:19:59 »
OSS
O homem por trás daquele evento foi o garotinho o ex-governador do rio que ficou o tempo todo comandando a operação pelo celular do comandante do bope.O mesmo garotinho que queria ser presidente e quando descobriram que ele roubou fez greve de fome e ficou mais gordo.Tem um documentario sobre isso os caras do bope queriam utilizar os snipers mas o garotinho não deixou e deu no que deu.
K_1
Sr. Member
«
Resposta #21 Online:
Outubro 04, 2006, 13:32:21 »
Oss, desculpem se eu pareci arrogante nas minhas cosiderações coloquei a expressão"trabalho na area" porque achei relacionado ao assunto e não para me aparercer ,foi mal!de fato não foi minha intenção!eu considero sim colega bushido que acidentes acontecem e errar é humano,não sou DEUS por isso não tenho o poder para julgar niguém.
A questão é que nesse tipo de situação uam atitude mal calculada pode custar caro,como custou!uma vida inocente se perdeu!
a grosso modo e no ponto de vista técnico/profissional e não do ponto de vista "humano",foi uma atitude desesperada provavelmente sob pressão de superiores que em nada ajudam nesses momentos,como foi escrito pelo colegaTKD era uma ação para snaipers já que não havia mais possibilidade de negociação,ao contrario disso foi usada uma metralhadora com munição 9mm a curta distancia!!pra que isso?
ordens são ordens,mas para um solodado de operações especiais isso foi um erro muito grave, por ser trinado para aquilo ele provavelmente sabia que irira dar errado,ele preferiu obedecer a ordem de um superior não entedia "P" nenhuma,ele poderia não ter obdecido e talves o desfecho teria sido outro entende?mas tudo isso na boa tá pessoal sem julgamento.
Oss, abraços.
OSS.
bushido
Full Member
«
Resposta #22 Online:
Outubro 04, 2006, 14:25:21 »
Oss.
Sem stress, o que houve foi algo isolado espero que não volte a contecer de um governador achar que entende melhor que quem foi treinado para isso e comece a fazer besteira de novo e mas uma pessoa morra.
Entendi seu ponto de vista "K-1".
Oss.
Sr. Member
«
Resposta #23 Online:
Outubro 04, 2006, 14:58:38 »
É interessante como esse assunto desperta interesse e opiniões, é fácil de entender a repercussão até em virtude do espÃrito de "aventura" das pessoas.
Sem querer me estender muito no assunto, mas para que fiquem bem localizados e não falem bobagem....por mais que vocês tentem explicações ou fantasias, foi um erro sim e grave...a situação não era para uma resolução a distância e alguem acima falou que a situação estava fora de controle..não sei aonde? o elemento já estava em fase final de desistir do ato criminoso...era só uma questão de finalizar a operação e fizeram bobaegm.
Hero Member
«
Resposta #24 Online:
Outubro 04, 2006, 16:12:39 »
OSS
Concordo com o colega fran a situação já estava quase resolvida mas o cara ainda não tinha menscionado se entregar ele deveria estar cansado e o efeito das drogas deveria estar passando.O nome dele se não me falha a memória é Sandro do Nascimento ele foi sobrevivente da chacina da candelária.Durante toda a operação um sniper poderi ter atuado acertando a cabeça dele que ficou exposta o tempo todo chegando até botar a cabeça para fora do onibus ou a mão da arma que tambem ficou exposta e tambem ficou por varias vezes para fora do onibus.O retardado do ex-governador Garotinho ficou pelo celular do comandante dando ordens e o que atrapalhou tambem foi os merdas dos jornalistas que tiveram um prato cheio e ignoraram a vida dos envolvidos.O linkdo e-mule do documentario
ed2k://|file|Documentario%20-%20Onibus.174.DVDRip.by.hkrs.avi|733763584|45E25479BAFE7BE7BA64C47997601076|/
Este documentario é muito bom e vai desda chacina da candelaria até o onibus 174.
K_1
Sr. Member
«
Resposta #25 Online:
Outubro 05, 2006, 15:36:46 »
Oss.
caro colega "fram" em:
1 lugar eu não disse que a cituação esteva fora de controle,eu disse que se quisecem poderiam ter os usado snaipers já que era pra interromper a negociação que fosse bem feito
2 lugar niguem aqui está falando "bobagens"ou "fantasias" cada um está dando o seu humlide ponto de vista ,que eu saiba este forum existe pra isso mesmo
3 é unanimidade que foi um erro todos concordam e está expresso
4 e eu estou logado como K-1 :wink:
OSS.
fran
Sr. Member
«
Resposta #26 Online:
Outubro 05, 2006, 16:58:30 »
Caro K-1,
Me desculpe se o ofendi....não é pecado falar bobagem e, no caso, meu amiguinho, você falou.
Não se preocupe, ou você acostuma ou aprende.
Sr. Member
«
Resposta #27 Online:
Outubro 06, 2006, 19:23:39 »
Oss.
Não estou preocupado,"amiguinho".
OSS.
fran
Sr. Member
«
Resposta #28 Online:
Outubro 06, 2006, 19:26:19 »
Beleza K-1
Sr. Member
«
Resposta #29 Online:
Outubro 09, 2006, 08:03:55 »
OSS,
De qualquer maneira Fran sua opinião é bem precisa e coerente sobre
sobre o assunto, da pra ver que vc entende da coisa.
sem ressentimento ok?Oss.
OSS.
Imprimir
Páginas:
1
[
2
]
« tópico anterior
tópico seguinte »
Karateca.net - O nosso dojo virtual
»
Karateca.net
»
Off-topic
(Moderador:
Augusto
) »
Tópico: