Autor Tópico: Espírito Fraco no Treino.  (Lida 3503 vezes)

Offline fabiopeart

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 525
  • Votos: +0/-0
Espírito Fraco no Treino.
« Online: Março 10, 2007, 14:53:09 »
OSS

Senhores, gostaria de adquiri conhecimentos sobre um fato que aconteceu comigo hoje:

Eu fui treinar hoje ( 10:30 às 12:30) normalmente.  Porém como acontece algumas vezes (ainda bem que "raras" vezes), eu estava com o espírito fraco.  O treino foi forte e técnico.  Muita aplicação.  Muito bom treino.  Mas eu em particular estava me sentindo um lixo.  Não me sentia cançado (claro, de forma anormal), porém vazio.
É como se estivesse no meio de uma guerra de saber nem dá tiro.  

Normalmente, eu treino com muita vontade e sei que estou aprendendo e evoluindo.  Não estou dizendo que estava sem vontade, mas porém realmente vazio.  

Imagine você morrendo de sede, alguém servindo água no copo das pessoas, mas você sem o copo pra ser preenchido.

Acho que esse é o melhor exemplo... conseguem me compreender?

Gosto de treinar!  Gosto de Karate! Gosto de Aprender todo dia.  Porém acontece nesses dias, como o de hoje, algo muito ruim por esses sentimentos que me deixam pra baixo e me fazem não render como deveria.  

Acredito que já tenha acontecido com vocês também.  

Gostaria de saber um pouco de vocês como enfrentar isso.  Como resolver isso.

Não entrei em detalhes com o meu Sensei, até porque tinha que voltar para o serviço (onde estou agora), e é um assunto que precisa ser pensado pra ser respondido.

Agradeço desde já.

OSS

OBS:  Desculpem-me a estrutura do texto mal elaborado. :(
---------------------------------------------------
Karate ON

Offline Borchio

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 409
  • Votos: +3/-2
Espírito Fraco no Treino.
« Resposta #1 Online: Março 10, 2007, 15:28:01 »
Fabio eu acho q isso é normal... mas ai que ta o desafio de ter forca de vontade e nunca parar
OSS
Experience is what you get when you don't get what you want