Autor Tópico: Neste caso não há ninguém ARMADO. O que os Senhores fariam?  (Lida 4169 vezes)

Antoine

  • Visitante
Neste caso não há ninguém ARMADO. O que os Karatecas poderiam fazer?

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM764040-7823-AGRESSOES+TORNAM+O+TRANSITO+AINDA+MAIS+PERIGOSO,00.html

Eu acho que já sei, Karate é para treinar, não para aplicar, nem que chutem a barriga da sua esposa grávida de um filho seu. Nem que sejam três contra um.

Oss.

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Neste caso não há ninguém ARMADO. O que os Senhores fariam?
« Resposta #1 Online: Março 22, 2008, 22:23:43 »
Antoine

Voce é $%&!, com todo respeito, voce achou essa materia, eu nao tinha visto embora ja tenha visto coisas similares na tv e ao vivo afinal de contas tenho 36 anos de sao paulo nas costas.
Acho interessante sua proposta nesse tópico, sao paulo é sao paulo, é de pedra, é dura, é perigosisssima, é o que é e não adianta chorarmos, sao paulo produz esses caras que vimos.
Eu ja fiquei em niveis de fúria muito alto na transito, persegui pessoas e ja quis matar. Aqueles caras tavam enfurecidos e foram muito covardes, uma senhora gravida teria sido o suficiente pra parar a MINHA furia, não foi pra parar a deles.

Em resumo, como sou de sao paulo, vou continuar a treinar meu karate, vou tentar manter minha forma, fazer mais flexoes de braço, bater mais makiwara e chutar mais saco e no transito, bem no transito xingarei muita gente de dentro do meu carro, olhando pra frente, se me seguirem, corro atras de policia, jogo carro do cara pra onde for, se nao tiver de jeito nenhum como evitar um embate, bem, aí vai ser a minha furia contra a deles, o santo de cada um q decida.

oss

p.s , na mão de alguns caras aqui desse forum e de academias q conheço inclusive na minha, esses dois iriam apanhar feio, acho que um bom karateca faixa preta com alguns anos de treino teria derrubado os caras. (que se bobear poderiam estar armados, tinham perfil pra isso, idiotas e covardes)
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Emanuel

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 92
  • Votos: +0/-1
Re: Neste caso não há ninguém ARMADO. O que os Senhores fariam?
« Resposta #2 Online: Março 22, 2008, 22:48:40 »
Oss!
Depois, agressores infames e covardes como estes, amanhecem com a boca cheia de formiga e não se sabe porque foi!
$%&!! e vcs viram as explicações de um dos agressores, dando desculpas esfarrapadas, "bateu a cabeça na direção" faça-me rir e olhe que foi feito exame de corpo de delito hein.
Antoine, vc falou que não tinha ninguém armado, o que eu duvido que fosse verdade, aqueles caras achando que estavam acima do bem e do mal, só poderiam estar armados pow. E outra coisa, o agredido não iria reagir porque estaria pondo em resico a integridade física de sua mulher que estava grávida e de sua filha.
Oss!

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Neste caso não há ninguém ARMADO. O que os Senhores fariam?
« Resposta #3 Online: Março 22, 2008, 22:59:31 »
Quero extender a questão, participa quem quiser, voces no lugar do marido da mulher gravida, melhor ser um expert em karate ou um expert em jiu jitsu? Poibido responder os 2. E ai?

oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Emanuel

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 92
  • Votos: +0/-1
Re: Neste caso não há ninguém ARMADO. O que os Senhores fariam?
« Resposta #4 Online: Março 23, 2008, 09:58:12 »
Oss! Na minha opinião, seria melhor ser expert em KARATE. Afinal seria um confronto com 2 ou até 3 oponentes. No karatê temos a possibilidade de treinar confrontos com mais de um oponente, e as técnicas nós dá estas possibilidades. Claro, estou falando como conhecedor das naturezas das tecnicas de karate (de pé), e pouquissimo conhecedor de Jiu Jistu!
Como já disse Katsumoto em um outro tópico, o bom mesmo seria uma .40 na mão! hehehehe brincadeira
OSS!

Neto110

  • Visitante
Re: Neste caso não há ninguém ARMADO. O que os Senhores fariam?
« Resposta #5 Online: Março 23, 2008, 11:46:13 »
eu ando só à pé. :)

Offline Mancini

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 35
  • Votos: +0/-6
  • Mancini
Re: Neste caso não há ninguém ARMADO. O que os Senhores fariam?
« Resposta #6 Online: Março 23, 2008, 20:31:49 »
Veio na boa esse antoine só fala $%&! veio pelo amor de deus fla q eu falo palavrão sendo q ele fala o triplo que eu "eita $%&!,$%&!,que $%&!" o antoine fika na tua aew vai veio num fla mais nada não que eu num falei nada e to de boa vai noss senhora só fla bestera veio

Antoine

  • Visitante
Re: Neste caso não há ninguém ARMADO. O que os Senhores fariam?
« Resposta #7 Online: Março 23, 2008, 20:46:34 »
Pequeno guerreiro exaltado,

Apesar de sequer me lembrar de um dia ter lhe dirigido a escrita - e pela qualidade do seu post não tenho saco de pesquisar,

Te dito que pelo estilo da sua escrita provavelmente eu tenha "PEDIDO" que não escrevesse dessa forma lamentável.

Aqui não é a "$%&!" do Orkut nem ICQs e coisas que o valham. Respeite os seus interlocutores e escreva na língua corrente do seu país; a língua portuguesa.

Eu nunca na $%&! da minha vida iria reclamar de alguém falar palavrão.

O que eu fico $%&! é a arrogância que semi-analfabetos que se escondem atrás dessas pseudo-linguagens.

$%&!-se o que você falar. Mas falar para não ser entendido?

Não me faça perder meu tempo decifrando a sua mensagem. Quem quer comunicar é você.

Apenas li seu post pois citou-me nominalmente.

Acaba tua oitava série, leia alguns livros, esteja habilitado a escrever em português e escreva. Não peço excelência, mas exijo eficácia.

Oss.

Estou retificando minha postagem . . .

Que $%&! é essa de "Mancini Cobra Kai"? Essa $%&! era do Karate Kid.

Onde está o AVI nestas horas?

Oss de novo.
« Última modificação: Março 23, 2008, 20:55:20 por Antoine »

Offline Gabirú

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 130
  • Votos: +0/-0
Re: Neste caso não há ninguém ARMADO. O que os Senhores fariam?
« Resposta #8 Online: Março 23, 2008, 23:46:34 »
Em uma situação dessas, que Deus me permita que nunca aconteça comigo, só me restaria rezar para ninguém deles estar armado e aplicar o meu golpe "kinder ovo": faço cara de mané e quando o cara chegar perto: SURPRESA !!!!!!!!! Escolho um dos três prá afunar a goela de uma porrada e espero os outros dois decidirem se socorrem o amigo que tá morrendo ou vem pro cacete também (contra só dois e bem motivado, (esposa, filho, etc.) as minhas chancer já não são seriam talvez tão ruins.
O duro é depois ouvir a gritaria da mulherada histérica na rua, tendo xilique e os outros dizerem que EU quase matei minha mulher e meu filho querendo brigar na rua!
Melhor mesmo é evitar se envolver numa $%&! dessas.
Mancini, tem um tal de Pedro no forum que manda todo mundo se $%&!.
Aproveita e puxa a orelha dele tambem (eita veinho malcriado)?

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re: Neste caso não há ninguém ARMADO. O que os Senhores fariam?
« Resposta #9 Online: Março 23, 2008, 23:51:00 »
Eu ia fazer $%&!. Se ia bater ou apanhar não sei, mas ia pra cima e brabo.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline fran

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 409
  • Votos: +0/-0
Re: Neste caso não há ninguém ARMADO. O que os Senhores fariam?
« Resposta #10 Online: Março 24, 2008, 08:52:45 »
Eu não consegui "ver", alguem poderia descrever o video?

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
Re: Neste caso não há ninguém ARMADO. O que os Senhores fariam?
« Resposta #11 Online: Março 24, 2008, 10:50:12 »
Fran

É a reportagem que passou no fantastico em dezembro do ano passado onde uns otarios batem num caras e ate na esposa gravida.



Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Neste caso não há ninguém ARMADO. O que os Senhores fariam?
« Resposta #12 Online: Março 24, 2008, 12:10:18 »
Pequena batida de carro, num carro um cara com esposa gravida e filha de 11 anos, no outro 2 ou 3 valentoes q ja saem batendo, a esosa sai do carro pra mostrar q ta gravida e um dos caras chuta a porta do carro q bate nela, o marido leva uma porradas na cara. Nimguem puxou arma.

oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Rodrigo (Rodfu)

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 776
  • Votos: +0/-0
Re: Neste caso não há ninguém ARMADO. O que os Senhores fariam?
« Resposta #13 Online: Março 24, 2008, 12:16:00 »
UM deles, com certeza, iria precisar de plástica(s) na cara. Bundamole o marido em questão. Fazer o quê, vivemos num mundo onde a paz é um objetivo já atingido e por isso os HOMENS tem coisas mais elevadas com que se preocupar.
Abraços,
Rodrigo

Offline bushi

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 84
  • Votos: +0/-0
    • http://
Re: Neste caso não há ninguém ARMADO. O que os Senhores fariam?
« Resposta #14 Online: Março 24, 2008, 13:43:40 »

Estou com o Gustavo. Para td tem limites. Independente de se vou bater ou apanhar, um ou dois deles iria para o hospital ou cemitério comigo. Como diria o mestre Hélio Gracie, o sujeito não pode está na rua com esposa e filho, ser insultado ( pior ainda agredido) e não tomar uma atitude na hora.