Autor Tópico: Violência.  (Lida 8319 vezes)

Offline Farkatt

• Hero Member
  • Votos: +0/-0
    • Bubishi - observatório das artes marciais em Pernambuco e no Brasil
Re: Violência.
« Resposta #75 Online: Outubro 02, 2009, 09:40:36 »
Sinceramente, eu achei que foi ironia... pra mim não foi uma boa luta... só por ter cumprido com as regras não significa que foi boa... Toha, me recuso a acreditar que isso seja um exemplo do karate que você está acostumado a ver por ai, pois por aqui no fim do mundo, lugar que nao tem nem como comparar com RJ e SP em termos de qualidade do karate, competitivo ou não, eu vejo coisa muito melhor do que isso daí...

22, deve estar acontecendo algum erro no seu navegador quando vc clica no link... vc está vendo outro vídeo...

Toha, por exemplo... só pra usar alguns vídeos que eu achei agora rapidinho no youtube de lutas de pessoas que eu vejo por aqui regularmente, e nem são as melhores...

Offline Toha

• Sr. Member
  • Karate-dô Shotokan.
« Resposta #76 Online: Outubro 02, 2009, 10:07:15 »
Farkatt san, infelizmente aqui no meu trabalho o youtube é bloqueado. Mas quando eu chegar em casa hoje a noite vou assistir aos vídeos que postou. Será uma forma de aferir o nível do Karatê que praticamos aqui na minha cidade.

Amigo 22, acho que você deve estar mesmo com algum "problema técnico" em seu computador!

Oss...

Offline Farkatt

• Hero Member
    • Bubishi - observatório das artes marciais em Pernambuco e no Brasil
« Resposta #77 Online: Outubro 02, 2009, 10:17:28 »
Toha, só cuidado para não achar que os vídeos que eu postei são o que eu acho de melhor... não são... pelo contrário eu não sou fã de karate por pontos, como os wkf/interestilos etc... mas tenho certeza que o karate da sua cidade não é pior do que aqui no fim do mundo. seja lá ele qual for :)

Offline Avi

• Hero Member
  • Votos: +2/-1
« Resposta #78 Online: Outubro 02, 2009, 14:16:10 »
Toha, desculpa, não boto uma fé que aquilo é a sua referencia de karate.

Vou utilizar O humorista Grouxo Marx, ele disse que se recusaria a frequentar qualquer clube que o aceitasse como sócio. Eu me recuso a considerar séria qualquer luta ou competição que eu tenha condições de ganhar, é muuuuito ruim.

oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Toha

• Sr. Member
  • Karate-dô Shotokan.
« Resposta #79 Online: Outubro 02, 2009, 14:42:30 »
Vai dizer que os caras não são casca grossa! Ambos tomavam golpes e nem sentiam! rs...
Eu nem sei quem são, achei no google por acaso. Mas deve ser uma luta de garotada de 13 ou 14 anos, não? O objetivo deles era marcar pontos. E foi o que fizeram. Não foi?
Oss...