Autor Tópico: Alguém conhece?  (Lida 3157 vezes)

Offline Kyo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Votos: +0/-0
Alguém conhece?
« Online: Abril 11, 2006, 09:59:14 »
Olá senhores, venho respeitosamente lhes pedir um conselho levando em conta o nível de conhecimento dos participantes deste forum eu gostaria de lhes perguntar o seguinte:

vocês conhecem está academia em São Paulo, www.bushidokarate.com.br/arte/index.htm, vejam bem, eu não estou criticando a academia não me interpretem mal por favor,  porém meu filho que está morando com a mãe em São Paulo há está frequentando e eu como sou Pai curuja Gostaria de saber se alguém conhece o Professor ou a seriedade da academia ou estilo.

Por favor se não quisem expor a respeito da mesma ou não acharem etico comentar enviem-me por PM sobre a academia se conhecerem.

Muinto obrigado.



Nilson Cavalcante

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Alguém conhece?
« Resposta #1 Online: Abril 11, 2006, 11:57:38 »
Caro amigo,

 Nao tive uma boa impressão da academia.
 O Prof. parece que ainda que nao encontrou a arte marcial dele, pois treina varias ao mesmo tempo.
Em Sao Paulo procure a Mushinkan do Sensei Carlos Rocha, Av: Domingos de Morais 2216,Vila Mariana.
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline fran

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 409
  • Votos: +0/-0
Alguém conhece?
« Resposta #2 Online: Abril 11, 2006, 12:07:45 »
Prezado Kyo.
Essa colocação do Katsumoto até poderia desencadear uma polêmica, mas não é o caso.
Como pediu uma orientação...pode confiar na indicação do Katsumoto, que ele sabe muito bem o que está falando.
Sei muito bem o que você está passando, minha filha também treina e a nossa preocupação é maior com eles do que com a gente mesmo.
Duro é olhar para o lado e ver uma pentelha que saiu das fraldas esses dias me chamando a atenção para corrigir a posição e os movimentos do Kihon.
Como dizem por aqui.
Sem OSS para ela.

Offline RicardoCosta

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.591
  • Votos: +2/-1
Alguém conhece?
« Resposta #3 Online: Abril 11, 2006, 13:14:54 »
Olá Kyo.

A sugestão do Katsumoto é a melhor. Sensei Carlos Rocha e Sensei Pedro Campana são karatecas de primeira e levam muito a sério o karatê. O Dojo é de um espírito muito agradável e tem um clima de profundo respeito e amizade. Acho que você ficaria satisfeito e tranquilo. Também é muito fácil de se chegar, pois fica bem perto do metrô Santa Cruz, uns cinco quarteirões para a frente.

Oss.
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline RicardoCosta

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.591
  • Votos: +2/-1
Alguém conhece?
« Resposta #4 Online: Abril 11, 2006, 13:17:15 »
Ah...
Kyo, caso seja melhor um Dojo na Zona Leste, recomendo o do Sensei Gerson. Rua Tuiuti, 882, no Tatuapé.

Oss.
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline fran

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 409
  • Votos: +0/-0
Alguém conhece?
« Resposta #5 Online: Abril 11, 2006, 13:57:36 »
Karatecas,
O filho do rapaz, como foi dito, já está frequentando uma acadêmia em Osasco...concentrem as indicações... se houverem... na região.

Kaiko

  • Visitante
Alguém conhece?
« Resposta #6 Online: Abril 11, 2006, 14:50:42 »
OSS Kyu,

eu moro na região, e por ali é meio complicado mesmo. O que tem de arte marcial estranha...eu não conheço essa academia onde seu filho está, mas confio no que o Katsumoto disse.

Treino Goju há três anos, se desejar, posso passar-lhe o telefone de meu Sensei. Envie-me uma MP que eu lhe informo, ok.

Mas se o pessoal daqui quiser indicar academias de Shotokan, ou outros estilos na região, eu também agradeceria. Particularmente gostaria muito conhecer um pouco mais sobre Shotokan.

Abraços.

Offline Kyo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Votos: +0/-0
Alguém conhece?
« Resposta #7 Online: Abril 18, 2006, 11:56:04 »
Olá senhor Katsumoto, e integrantes do Forum
(perdoe-me por não lhes chamar pelos nomes)

mas a situação e a seguinte: ele mora a 10 minutos da academia, e eu não sei se tem outra nas proximidades percebo que o Sr. katsumoto não conhece mas deva ter ido verificar quem era e te agradeço muinto pela ajuda, minha maior preocupação e com a metodologia de ensino do mesmo e se tem outra academia as proximidades para saber se ele teria outra opção, não que ele tenha reclamado mais porque não conheço o professor e não tenho referência nenhuma sobre ele. mas meu filho me falou bem dele, mas recorri a vocês pelo vasto conhecimento que os senhores tem na área  e por não conhecer muinto sobre artes marciais como a  situação pede.

Agradeço muinto pela ajuda, mas será que teria uma academia proximo de la?

percebo que a academia citada por vocês é muinto boa talvez até mesmo uma referência, porém não conheço são Paulo ainda; e não sei qual seria a distância ao certo  da casa de meu filho até a Mushikan, mas pelo que ja li e percebi o respeito que todos tem para com os responsáveis pelo ensino ministrado nesta academia e com a instituição em si, sem dúvida nenhuma ela deve ser muinto boa mas não sei se a distância atrapalharia o desempenho ou os estudos de meu filho.

mas agradeço muinto e dependendo da distância e Horario de treino e retorno para casa ele até tenha a oportunidade de treinar com Praticantes de Nivel indiscutível como os da Mushikan.

Gostaria de exclarecer novamente que não estou criticando o professor da citada academia eu apenas não tenho referência sobre o mesmo ou seu estilo, pelo que li ele veio do Pará, ninguém o conheceu em sua terra natal ou aqui em SP? se conheceu e poder me dizer algo sobre ele eu agradeço, me desculpem por está sendo incoveniente mas quem é pai entenderá o que estou fazendo.

Muinto obrigado,

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Alguém conhece?
« Resposta #8 Online: Abril 18, 2006, 15:14:54 »
Olá Kyo,

A indicação do katsumoto e do Ricardo são ótimas, mas vc mesmo pode ir visitar essa academia em que seu filho faz aula e conversar com o professor e assistir a uma aula.

Poderá inclusive verificar as qualificações desse professor (quem foi seu professor) e ver qual a sua metodologia e  proposta de ensino.
Como e o tratamento dele com os alunos e se as aulas de crianças são separadas dos adultos etc.

Perca um pouco do seu tempo e visite essa academia não uma mas varias vezes e em horários diferentes. E você mesmo poderá ter sua conclusão e se for caso procurar outra academia.

Oss,

Ari - Santos/SP

Offline Juan (opasto)

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 416
  • Votos: +0/-0
Alguém conhece?
« Resposta #9 Online: Abril 19, 2006, 01:12:18 »
Olá Kyo,

Eu moro em Cotia (22,5 km da Raposo) e, apesar da distância, estou tentando ir na Mushikan pelo menos uma vez por semana (as terças) pois realmente vale muito a pena.
Comecei hoje.
OSS!
Juan Claudio Martin

Offline Marcio-SP

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 587
  • Votos: +0/-0
Alguém conhece?
« Resposta #10 Online: Abril 19, 2006, 09:39:24 »
E começou bem Opasto!!!!

OSS!!!!
Oss!!

Offline Hapli-Komo-Leu

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 605
  • Votos: +0/-0
    • http://
Vem treinar
« Resposta #11 Online: Abril 25, 2006, 22:08:52 »
OSS!
Vem treinar conosco e vê se para de falação!
Vc.será muito bem recebido.
E se não vier $%&!-se!
Hapli

Offline Marcio-SP

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 587
  • Votos: +0/-0
Alguém conhece?
« Resposta #12 Online: Abril 25, 2006, 23:04:53 »
Opasto profetão!!!!

Hj vc não foi.....

Sem OSS pra vc
Oss!!

Offline Juan (opasto)

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 416
  • Votos: +0/-0
Alguém conhece?
« Resposta #13 Online: Abril 26, 2006, 00:50:12 »
Putz,

Desculpa pessoal, vc tem razão, mas hoje o ensaio foi as 18 e não deu para trocar o horário.
Semana que vem estou por aí na terça ou no pior dos casos no sábado.
OSS!
Juan Claudio Martin