Autor Tópico: Shotokan Tradicional em Brasília - DF  (Lida 6630 vezes)

Offline louzada

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Votos: +0/-0
Shotokan Tradicional em Brasília - DF
« Online: Julho 09, 2009, 08:28:10 »
Osu!
Primeira postagem minha aqui no karateka.net. ;D

Bom, sou gaúcho mas moro em Brasília já há 2 anos e meio, treinei com sensei Celso Piaseski de Porto Alegre desde os meus 13 anos de idade (1989) até idos de 2006, foram 17 anos de treino árduo, direto, hoje tenho 33/34 anos. Tenho 1º Dan mas nunca me interessei em outras graduações, cresci e percebi que isso não é o mais importante e sim transformar o mundo que nos rodeia mais responsável, respeitoso, isso é o que prezo na vida.

Infelizmente estou parado há 3 anos, faculdade, mudança para esta cidade e por aí vai mas nunca pensei em parar com os treinamentos, arte marcial é muito mais que somente esporte, é para toda a vida.

Junto com minha esposa que tinha vontade de praticar alguma arte marcial começamos a treinar Aikido aqui em Brasília mas o Karate está em meu sangue, quero treiná-lo paralelamente.

Procurando o site do Karate Tradicional no Brasil descobri que tem a única academia filiada do DF no site que fica na quadra 116N aqui em Brasília que fica a 2,5km de minha casa. A minha dúvida é a seguinte, se a academia, se sensei são confiáveis para um treino sério baseado nos princípios de Mestre Funakoshi?

Alguém daqui conhece o dojo? Gostaria de opiniões antes de conhecer as instalações.

Domo Arigatou Gozaimasu

Osu!

Offline Juca

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 71
  • Votos: +0/-0
Re: Shotokan Tradicional em Brasília - DF
« Resposta #1 Online: Julho 09, 2009, 10:38:59 »
vai lá e faz uma aula pra vc sentir. acredito ser a melhor forma de vc saber se a academia é boa...eu faria assim...osu!