Compartilhar

Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: Wado-Ryu - Informações  (Lida 5338 vezes)
Zé do berço
Newbie
*

« Responder #45 : Dezembro 15, 2010, 12:21:27 »

meu caro rafasgomes
Para muita gente aqui se vc não treina shotokan vc não treina Karatê entende ? Hein???
Abraço
Oss
Hero Member

« Responder #46 : Dezembro 15, 2010, 13:55:30 »

ouvi falar que Wado é  Jiu Jitsu, é verdade?
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna
J.Lezon
Hero Member

José Lezon, Prof.Karate Wado-Kai

« Responder #47 : Junho 01, 2011, 18:02:37 »

Amigo Katsumoto,

Essa é uma ironia do meu amigo...pois sabe muito bem o que é o estilo Wado. Quanto ao que disse, jiu jitsu é brasileiro, o que Ohtsuka Sensei fez era Kendo Yoshin Ryu Jujutsu.

Um abraço deste seu amigo cheio de saudades!
Lezon
Technical Director of  Karate-do Wado Portugal Association, and Generel Manager JKF Wado-Kai of Portugal
and International Technical Director of Brasilian Karate-do Wado-Kai Association
Leomju
Newbie
*

« Responder #48 : Junho 07, 2011, 14:55:10 »

J.Lezon e katsumoto

Amigos, essa história de Jiu Jitsu com Wadô chega até a ser engraçada, o pessoal confunde mesmo... O Wadô se baseia em esquivas, é um estilo direto e leve, parece mais "adaptado" ao combate. Um atleta de wadô-ryu se movimenta muito. No chão mesmo só os pés!

Oss!
A técnica mais impressionante do Karatê é a de não precisar lutar, embora se saiba!
J.Lezon
Hero Member

José Lezon, Prof.Karate Wado-Kai

« Responder #49 : Junho 08, 2011, 19:32:52 »

Caro Leomju,

De Wado-Ryu penso saber um pouco e penso que ajudei aqui no no Karateca Net em  entrevista. Se o amigo se interessar, está  no tópico Pessoas e História do Karate, entrevista de Jose lezon parte I e II. Foi em Junho de 2008.

Foi pena o amigo não ter estado presente em Santos no I Seminário Karateca Net, em que estiveram presentes os estilos Shorin, Shoto, Wado e Goju.

Mas quem sabe um dia possamos treinar?

Hai!!!
Jose Lezon
Technical Director of  Karate-do Wado Portugal Association, and Generel Manager JKF Wado-Kai of Portugal
and International Technical Director of Brasilian Karate-do Wado-Kai Association
Leomju
Newbie
*

« Responder #50 : Junho 13, 2011, 14:50:14 »

Amigo J. Lezon

Espero que um dia treinemos mesmo... agora estou me preparando para as comemorações de 55 anos do Estilo em Outubro... vc tem mais informações a respeito... ou quem sabe algum amigo aqui do site tem mais alguma informação?
A técnica mais impressionante do Karatê é a de não precisar lutar, embora se saiba!
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  

Ir para:  

Compartilhar