Autor Tópico: Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net  (Lida 3690 vezes)

Offline Alexander dos santos

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.013
  • Votos: +0/-0
Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Online: Junho 25, 2012, 14:18:35 »
Amigos,

Embalado e empolgado com o sucesso e o entusiasmo dos amigos que fizeram o encontro do Sul, gostaria de saber, quantos karatecas aqui do forum são do nordeste, afim de fazermos um encontro.

Esse é o primeiro passo para a realização de mais um encontro regional favorecido pelas facilidades do Karateca.net.

E sempre lembrando que quem plantou essa idéia em mim, foi o amigo BigBoy.

Um abraço e aguardo a resposta...

Offline julianoferreira

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 532
  • Votos: +0/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #1 Online: Junho 25, 2012, 14:21:55 »
Alexander,

claro que depende de mta coisa, data, local, logística... mas tenho interesse em ir mesmo sendo do sul :)

Offline Alexander dos santos

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.013
  • Votos: +0/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #2 Online: Junho 25, 2012, 14:27:00 »
Como disse, tenho que levantar primeiro a demanda...rsrsrsrsrs

Data, provavelmente será uma data depois do segundo encontro do Sul, que estou muito entusiasmado de tentar ir... o negócio é convencer a dona patroa... mas acho que consigo... o pior mesmo é canalizar a grana para passagem e hospedagem.

Local, acho que é o menos problemático, a empresa que trabalho tem um clube, que podemos alugar, posso pensar também num encontro lá no projeto, para a molecada ver que não existe só o shotokan. Isso se for em Salvador... mas se for em outro lugar, certamente o morador do local, organizaria isso...

Enfim, como eu disse, isso é só um levantamento de demanda... e certamente o amigo será extremamente bem vindo!!!

Offline julianoferreira

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 532
  • Votos: +0/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #3 Online: Junho 25, 2012, 14:29:39 »
Cara, passagem vc faz como fez o Gustavo! 10 vezes, sai baratinho, se comprar com antecedencia sai mais barato ainda.

Hospedagem tb não chega a ser um absurdo, o cara tb não precisa ficar em hotel de luxo. E depois, será por uma ou duas noites.

Seria bacana se fosse aí em Salvador, no projeto que vocês estão montando.

Offline Alexander dos santos

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.013
  • Votos: +0/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #4 Online: Junho 25, 2012, 14:33:37 »
também tô amarradão nessa idéia... imagino já a molecada amarradona, participando de um intercâmbio interestilos e a nível regional... seria espetacular...

Mas vamos ver... até agora só vc que respondeu aqui...rsrsrsrsrs

Mas o pessoal deve estar trabalhando... ainda não viu...rsrsrsrsrs


Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #5 Online: Junho 25, 2012, 16:40:55 »
Se tiver eu vou, mas tem de ter comida farta pq de comer pouco já estou cansado. Ninguem quis ir pra 3a rodada (que seria o camarão a parmegiana).

Uma muqueca de siri mole caia bem, pode ser no Agdá.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Alexander dos santos

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.013
  • Votos: +0/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #6 Online: Junho 25, 2012, 16:50:47 »
Gustavo,

Ter vai ter... só preciso saber qual é a demanda...

Quanto ao seu pedido, eu faço questão de preparar um turismo gastronômico aqui... Kimukeka (especializado em frutos do mar), um passeio no largo da Mariquita para que vcs possam comer o acarajé mais famoso daqui (eu não gosto, mas o povo gosta), e outros como o Paraíso da Carne de Sol, eu coloco as opções e vcs decidem...

Mas também sou a favor da fartura... negócio de comer pouco é pra faquir...rsrsrsrs

Offline julianoferreira

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 532
  • Votos: +0/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #7 Online: Junho 25, 2012, 17:08:16 »
Alexander,

sugestão, marca a data, local... e veja quem se habilita a ir. O máximo que pode acontecer é não haver quorum e ai pensamos em um local que fique mais próximo pra pessoas de outras regiões poderem ir... SP, Rio etc...

É algo que você pode marcar, por exemplo, para dezembro, ou mesmo janeiro de 2013, pq aí o pessoal ja reserva passagens, etc...

Offline Cirilo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 37
  • Votos: +0/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #8 Online: Junho 25, 2012, 17:20:20 »
Alexander

Sou de Alagoas e dependendo da data que os Srs organizem eu estarei presente, moro cerca de 130km de Maceió (Arapiraca) e aqui eu tenho tudo a disposição, clube (consigo de graça), hotel com preços baixos, churrascaria, etc... O problema é que não é uma cidade grande em comparação a Maceió, mas é bem acolhedora.

Oss

Offline Alexander dos santos

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.013
  • Votos: +0/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #9 Online: Junho 25, 2012, 17:45:02 »
Boa Cirilo,

Vou começar a fazer as anotações... o Juliano deu uma sugestão e vou avaliar também para realização do primeiro encontro, e temos que escutar quem tem esperiência com o assunto, afinal eles já organizaram um, e foi um sucesso... vamos ver tudo direitinho...

Bom, a lista já tem:

Alexander
Cirilo
Juliano (talvez)
Gustavo (se tiver mais que 3 rodadas de comida...rsrsrsrs)


Offline GEM

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.666
  • Votos: +1/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #10 Online: Junho 25, 2012, 17:49:59 »
Alexander, bota meu nome aí também.
Não prometo que vou, mas tenho vontade de ir.
Agora, já que você comentou em escutar que tem experiência, fica esperto que mais da metade do pessoal que fala que vai, depois pula fora.

Agora, o Gustavo falar que comeu pouco lá em Floripa foi demais...hahahahahaha ;D ;D.
Quase morremos de tanto comer! :o

Abraço,
Karate Wado Ryu

Offline Cabadapest

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 990
  • Votos: +2/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #11 Online: Junho 25, 2012, 17:52:54 »
Moro no Tocantins, portanto 1800 km de Salvador, mas do final de Dezembro a inicio de janeiro estarei nas redondezas visitando minha família biológica e minha família do dojo em Campina Grande-PB, quem sabe dou um pulinho lá.
Êta pais grande da molesta! Se fosse nas'oropa ficava bem facin' e ainda podia chamar de encontro mundiá. Ainda tem gente que acha fácil organizar um trem desse!
 
Oss!


"Aquele que está consciente de suas próprias fraquezas será senhor de si mesmo em qualquer situação." Funakoshi.

Offline Alexander dos santos

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.013
  • Votos: +0/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #12 Online: Junho 25, 2012, 18:23:06 »
É amigos, vamos ganhando corpo...

Gem tá na linha de candidatos a vir...

Cabadapest, temos que avaliar sua situação para ver o que podemos fazer por você... Tocantis é longe até de Palmas... rsrsrsrsrs e Campina Grande é longe até da Paraíba...hahahahahaha, mas vamos ver se damos um jeito de calendário para que vc possa participar.

Quando o pessoal do Sul está pensando em fazer o seu segundo encontro? Pois para ficar bacana, e acessível para todos, tenho que ver uma data que fique confortável para quem vá no do Sul... no meu caso, pode ser que eu vá, mas aí, se o encontro do Nordeste for aqui em Salvador, pra mim fica tranquilo.

Cirilo, haveria algum problema pra vc esse primeiro encontro ser aqui em Salvador? Lógico que veríamos uma data bacana pra todo mundo...

E lá pra Janeiro eu certamente estarei no Rio, quem sabe não fazemos um encontro também lá no Rio...hahahahaha, me empolguei...hahhahahaa

Um abraço!!!

Offline Cirilo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 37
  • Votos: +0/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #13 Online: Junho 25, 2012, 19:44:24 »
Alexander

Pra mim não haveria problema posso ir sim, desde que seja antes de Dezembro, pois Dezembro e Janeiro não poderei. Quem tiver facebook e poder me add. pois uso mais o face.

https://www.facebook.com/neurilan.cirilo

Offline St0n3h0us3

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 174
  • Votos: +0/-0
  • Respeito Acima de Tudo.
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #14 Online: Junho 25, 2012, 23:02:29 »
Boa Noite, depois de tempos sumidos e da ressaca dos licores do São João estou na área de novo.
Alexander, se for em Salvador só não irei se for por vontade de Deus, pois por mim que estou em Feira de Santana, há 100 km da capita, fica fácil, em outros lugares do nordeste tenho que me programar por causa da empresa, mas estou entrando na lista.
Oss
"Não se compare a ninguém."
#############################
Igor Pedreira