Eu adotei uma norma: não tem isso escrito em lugar algum. Em respeito ao sensei Pedro, de tanto vê-lo incomodado ao acompanhar os tópicos que envolvam MMA postado em seções de kumite e Geral, prefiro fazer isso lá no Off-Topic. Mas veja, é uma regra pra mim. Não estou pedindo para ninguém fazer o mesmo. Tópico de MMA envolvendo karatê facilmente vira barraco. Não me faça lembrar disso... rs Se quiser debater sobre isso eu topo, mas fora do "dojo" ... []´sBigBoy
As artes marciais tradicionais um dia vão morrer, como todo tipo de cultura que não se adapta e modifica. Não é minha opinião, é a verdade.O congresso está discutindo não sei o que, se a transmissão de MMA for proibida no Brasil só mostra o quanto o país é atrasado, já que gente $%&! em novela e bandidagem matando diariamente pode, além do que MMA é o esporte mais seguro do mundo.Também duvido que algo aqui seja proibido quando globo já abraçou.
Pra entendê-lo, permita-me entender qual é a sua visão do que é um karateca que luta MMA
As artes marciais tradicionais um dia vão morrer, como todo tipo de cultura que não se adapta e modifica. Não é minha opinião, é a verdade.