XiiiiiiiiiiiiiiiQuanta bixisse.E logo de um colega de profissão.A minha sorte foi que além de escolher bem a am também escolhi criar cães de verdade: Pastor Alemão! :wink: E não se meta que a resposta é pro mandijuba.E aproveita e vai treinar com o Gustavo que também é vi..., quer dizer carioca.
Ô TKDNão seja burro,vc. não entende nada de cachorro,de karate nem de educação.Agora fiquei puto de verdade!Em primeiro lugar,o Pastor Alemão é uma raça especial,em segundo lugar,ele não é uma raça de guarda,o nome já diz,é pastor,e de ovelhas e outros bichos que sei lá quais.Se ele defende uma propriedade ou o seu dono, é porque todo cão defende.O dia em que qualquer outra raça tiver sua inteligência e o trote que tem um Pastor,poderemos dizer que é uma boa raça.Para sua informação chama-se "flying trote".Se solta pêlo,só se for mal cuidado,e além do mais não é pêlo que eles soltam,é lã,sub pêlo,que os protegem das intempéries,por serem cães muito fortes podem ficar no tempo debaixo de qualquer clima.Existem dois tipos de cães no mundo,Os pastores alemães,e as outras raças.Assim como existem dois tipos de artes marciais no mundo:O KARATE,E AS OUTRAS ARTES.Como também,dois tipos de gente:OS CHATOS,E OS NORMAIS.E agora vai se $%&! seu TKD do $%&!.Hapli
Eu penso da seguinte maneira, podemos e devemos aproveitar para aprender sempre, de tudo um pouco.Apenas no que somos especialistas é que devemos aprender com outros especialistas e não com curiosos, aos curiosos devemos sim ensinar, isso não é prepotência como poderia parecer, apenas logica.Resumindo, o amigo TKD se não me engano disse ser veterinário.Oras, se ele é veterinário deveria estar nos ensinando e nós deveriamos estar aprendendo, se ele diz uma besteira sobre cães acabou a credibilidade.