Autor Tópico: Bicuda no Técnico.....  (Lida 2231 vezes)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Bicuda no Técnico.....
« Online: Fevereiro 13, 2010, 08:50:37 »
Oss

depois de moralizar o Karate-Do a CBK mandaTécnico de Kata da seleção embora por e-mail  :o

tá vendo se fosse defutebol pelo menos saberia do bico pela tv e jornais  ::) ::) ::)


http://www.karatedasmeninas.com/home/8122-demissao-de-tecnico-da-selecao-brasileira-de-karate-foi-surpresa


Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Dan

  • Visitante
Re: Bicuda no Técnico.....
« Resposta #1 Online: Fevereiro 13, 2010, 11:09:27 »
Apesar de saber hoje que Genival Ferreira da Silva, Athleta serioso e marcante, sempre sorrindo para eventos internacionais e Técnico dedicado em seu trabalho, foi simplesmente demitido na última semana, da Seleção Brasileira de Karatê. Que inferno por alguns e paraíso para os outros... Acho que devemos elaborar uma lista de pessoas que serão demitido de suas funções, pode ser impressionante !

Who's next ?

Oss...
« Última modificação: Fevereiro 13, 2010, 11:17:55 por Dan »

Offline Igatasu

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 72
  • Votos: +0/-0
Re: Bicuda no Técnico.....
« Resposta #2 Online: Fevereiro 13, 2010, 11:31:32 »
Yama,

Pela notícia, nem por e-mail ele foi notificado, ele ficou sabendo por um site de karatê.

Nessa ai eu tenho que concordar com o Dan.

Conheço pouco o Genival, mas do pouco que conheci observei logo que ele além de ser uma das pessoas mais simpáticas e competentes é muito trabalhador. Há um ano ele até desgastou a cabeça do fêmur de tanto treinar kata com atletas da seleção e de sua academia, e passou por cirurgia.
« Última modificação: Fevereiro 13, 2010, 11:42:36 por Igatasu »

Dan

  • Visitante
Re: Bicuda no Técnico.....
« Resposta #3 Online: Fevereiro 13, 2010, 12:01:20 »
Gonflé le type !

Além da pergunta feito a Edgar Ferraz de Oliveira, Presidente da CBK e sobre a demissiãio "normal" do Técnico Nacional Kata, Genival Ferreira da Silva, vejo esta resposta :

- Não vejo nada de anormal nisso - defendeu-se Ferraz.
- Pelas experiências passadas, sabemos de uma coisa: toda vez que nomeamos um técnico ele fica feliz e quando exoneramos fica triste, porém as mudanças são necessárias quando os resultados não são satisfatórios...


Questião Simples. O dia que você vai na rua "simplismente". No caso ou iria ver minha resposta (e eu sei que você sabe), gostaria de ver a sua reacção, por curiosidade.

Oss...
« Última modificação: Fevereiro 13, 2010, 12:11:05 por Dan »

Fabrício Novaes

  • Visitante
Re: Bicuda no Técnico.....
« Resposta #4 Online: Fevereiro 13, 2010, 12:07:20 »
Gonflé le type !

Além da pergunta feito a Edgar Ferraz de Oliveira, Presidente da CBK e sobre a demissiãio "normal" do Técnico Nacional Kata, Genival Ferreira da Silva, vejo esta resposta :

- Não vejo nada de anormal nisso - defendeu-se Ferraz.
- Pelas experiências passadas, sabemos de uma coisa: toda vez que nomeamos um técnico ele fica feliz e quando exoneramos fica triste, porém as mudanças são necessárias quando os resultados não são satisfatórios...


Questião Simples. O dia que você vai na rua "simplismente". No caso ou iria ver minha resposta (e eu sei que você sabe), gostaria de ver a sua reacção, por curiosidade.

Oss...
Alguém entendeu o último parágrafo????

Dan

  • Visitante
Re: Bicuda no Técnico.....
« Resposta #5 Online: Fevereiro 13, 2010, 12:12:25 »
Questião Simples. O dia que você vai na rua "simplismente" Presidente Edgar Ferraz de Oliveira. No caso ou iria ver minha resposta (e eu sei que você sabe), gostaria de ver a sua reacção, por curiosidade.

Oss...

Offline Anderson Santana CHIKARA

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 101
  • Votos: +0/-0
Re: Bicuda no Técnico.....
« Resposta #6 Online: Fevereiro 13, 2010, 13:52:44 »
 OSS

 Gostaria de fazer uma pergunta?

 Quem elege o Edgar Ferraz?

 Oss
Voar para servir! Ãguia.

Offline Igatasu

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 72
  • Votos: +0/-0
Re: Bicuda no Técnico.....
« Resposta #7 Online: Fevereiro 13, 2010, 14:14:20 »
Não sei, mas já ouvi falar que quem elege é a inadiplências das federacões estaduais...

Offline wsoeiro

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
  • Votos: +0/-0
Re:Bicuda no Técnico.....
« Resposta #8 Online: Maio 16, 2010, 21:54:40 »
Isso com certeza é politicagem!!  Alguém com muita dor de cotovelo ficou melindrado com os resultados do Genival que foram insuperáveis. Genival é o único técnico do Brasil com atletas com resultados importantes consecutivos.
Wagner Luiz Macedo Soeiro
Preta 1º dan - Mareny Kai
Shito Ryu Karate Do Kai International
Rio de Janeiro - Brasil

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:Bicuda no Técnico.....
« Resposta #9 Online: Maio 17, 2010, 09:14:33 »
Genival é $%&! demais!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Nieldo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Votos: +0/-0
Re:Bicuda no Técnico.....
« Resposta #10 Online: Junho 26, 2010, 18:18:54 »
Oss amigos
Realmente um tremendo desrespeito para com o Sr Genival , tenho alguns amigos que treinaram com ele e todos dizem que ele e uma máquina de fazer campeões, eu mesmo queria ter o privilégio de  com ele pois tenho a sorte de morar bem perto de sua academia, mas como trabalho a noite não há horários disponíveis pra mim, alias estou parado por falta de academias com horários a tarde ou de manha trocinho difícil isso em srrsrs