Autor Tópico: Do direito de privacidade e suas consequências  (Lida 6842 vezes)

Offline DElia

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 535
  • Votos: +0/-0
Re:Do direito de privacidade e suas consequências
« Resposta #30 Online: Agosto 31, 2010, 17:25:26 »
não recebí E-mail de quem quer que seja, quanto minha opção de se manter no anônimato, o preço está sendo alto, más já fui julgado e condenado, minha decisão pessoal embasei no (GISEIGI).
quanto ao camarada, A.Higino e Arivaldo, procuram seguir o (GYODO) para alcançar (GOKOKU-TAIHEI)
Enquanto outros seguem e procuram ( DOJO-VABURI) más senhores o dojo-vaburi ou dojo-arashi, é do século XV.

Olha aqui rapaz, eu postei no tópico sim!!!
E vc queimou o tópico e jogou no lixo a opinião de todos, inclusive a minha, eu não falseio o fato ou crio uma inverdade, escrevi sim para vc ... não minto, nem menti, ... não me julgue por vc!!!
Agora, não vem aqui com esta $%&! de palavreados em japones que não vale $%&! nenhuma prá mim!!!
No passado, na Bahia vc seria "caçado" por alguém da ASKABA e aqui em SP por alguém da BUTOKU-KAN, não teria mole na vida, nunca mais! Se fosse no Japão vc estava morto (não daria para usar sua "cultura de sushi") !!!
Com um papo daqueles seria banido, escorraçado, desclassificado, desqualificado de qualquer entidade da NKK.
Sinto muito, Katashotokan, vc perdeu uma ótima oportunidade de continuar sendo respeitado pelas suas intervenções.
Oss
 

Ricardo

A. HIGINO

  • Visitante
Re:Do direito de privacidade e suas consequências
« Resposta #31 Online: Setembro 01, 2010, 11:00:54 »
OSS, DElia Sensei...

Vosso Comentário:
"Arivaldo, Higino e todos os colegas, se vocês não se sentiram atingidos e ofendidos, tudo bem.
Vocês metem o pau em um monte de fajuto e vigarista que estão na periferia do verdadeiro Karate, mas tudo bem quando se trata de um de nós que cometeu uma injúria e um perjúrio!"

DElia Sensei... Existe uma coisa chamada “Pressuposto da inocência”, ou seja, até que se prove o contrário ou que em tempo hábil não haja contestação da prova apresentada pelo Camarada Isaias Sensei (Yoda) não vislumbro ser necessário julgamento inquisitório sem ao menos aguardarmos o Isaias Sensei (Yoda) se pronunciar sobre as declarações do Camarada KATASHOTOKAN quanto ao encontro deles.
Não basta uma parte do disposto apresentar prova para termos isso como irrefutável.
Todos têm o direito à ampla defesa, e se, o Camarada KATASHOTOKAN disse que assim o faria perante o próprio Yoda, o que mais devemos fazer então?!
Devemos ficar injuriando-o, insistindo no óbvio ou simplesmente respeitarmos o tempo pedido pelo Camarada KATASHOTOKAN para os devidos esclarecimentos?!
Outra coisa DElia Sensei... Porque eu me ofenderia com a falha alheia?!
No máximo eu ficarei decepcionado com o Camarada KATASHOTOKAN caso ele não apresente justificativa plausível ao Isaias Sensei (Yoda).
Certamente o Isaias Sensei (Yoda) apresentará cientificando-nos a todos, caso haja ou não o devido esclarecimento dos fatos. Até então me dou ao direito de resguardar-me de qualquer opinião.
Garanto ao senhor DElia Sensei, que caso o Camarada KATASHOTOKAN, não cumpra o prometido ou simplesmente faça-se de esquecido perante toda essa celeuma, eu serei o primeiro a tê-lo em descrédito.

Quanto a esses VIGARISTAS E FAJUTOS pelo Senhor citados, assim o são porque eles mesmos apresentaram provas contra si mesmos diferentemente do caso em questão, concorda?!

Saudações!

OSS...

A. HIGINO

  • Visitante
Re:Do direito de privacidade e suas consequências
« Resposta #32 Online: Setembro 01, 2010, 11:18:43 »
OSS...

Parece-me que toda essa celeuma chegou ao fim!

« ltima modificao: Setembro 01, 2010, 11:23:17 por A. HIGINO »

Offline KATASHOTOKAN

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 873
  • Votos: +0/-0
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
Re:Do direito de privacidade e suas consequências
« Resposta #33 Online: Setembro 01, 2010, 11:20:00 »
  : TristeOss! DElia, com todo respeito e admiração que lhe tenho pelo que já representou pelo engrandecimento do Karate-Do, e continua a representar, pois continua treinando e respirando Karate-Do, até incentivando teus netos a trilhar, por essa via, entenda que é de fôro intimo permanecer no anônimato, estou pagando um preço muito alto, pois aqui mesmo por muitos já fui julgado e condenado, não os culpo, afinal não me conhecem.
Vou confessar um detalhe, não sou da Bahia, terra de grandes seguidores do Karate-Do, já estive lá em alguns eventos de Karate, o Yoda= Isaias Otavio queiroz de britto,  menbro do conselho fiscal de uma federação, homem de boa índole, têm razão, não me graduei pela Bahia, Más uma coisa é certa, sou um (DESHI-SEITO) do Shihan Nakayama, com muita convicção.
Aproveito o momento para humildemente pedir descullpas, pelo transtorno, e ao mesmo tempo saber se posso continuar participando "ativamente" do fórum, aquele ou aqueles, que puder pode manisfestar-se, pode ser a favor ou mesmo contrário, obrigado.
Oss!
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline KATASHOTOKAN

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 873
  • Votos: +0/-0
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
Re:Do direito de privacidade e suas consequências
« Resposta #34 Online: Setembro 01, 2010, 11:25:41 »
Oss! Muito obrigado por tudo "camarada" A. Higino, saudações, Oss!
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline yoda

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 40
  • Votos: +0/-0
    • http://
Re:Do direito de privacidade e suas consequências
« Resposta #35 Online: Setembro 01, 2010, 13:15:46 »
Prezados colegas,

Não é do meu feitio tripudiar. O Prof. D'Elia já disse tudo que poderia (e deveria) ser dito. Vcs. já sabem com quem estão lidando.
Grande abraço

Isaias

Offline DElia

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 535
  • Votos: +0/-0
Re:Do direito de privacidade e suas consequências
« Resposta #36 Online: Setembro 01, 2010, 13:38:33 »
 
Aproveito o momento para humildemente pedir descullpas, pelo transtorno,



OSS!
Ricardo

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:Do direito de privacidade e suas consequências
« Resposta #37 Online: Setembro 01, 2010, 13:45:23 »
Vcs. já sabem com quem estão lidando.

Sabemos é?  :o
ih.. esqueceram de me contar então...

 ??? ???
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Daniel RJ

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 84
  • Votos: +0/-0
Re:Do direito de privacidade e suas consequências
« Resposta #38 Online: Setembro 01, 2010, 14:09:18 »
Vcs. já sabem com quem estão lidando.

Sabemos é?  :o
ih.. esqueceram de me contar então...

 ??? ???

Quando vc souber, me conta que eu também quero saber !
 ???
"Mesmo que possua arreios de ouro, um asno sempre será um asno."

Offline yoda

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 40
  • Votos: +0/-0
    • http://
Re:Do direito de privacidade e suas consequências
« Resposta #39 Online: Setembro 01, 2010, 17:19:49 »
Prezados 22 e Daniel,

O que eu quis dizer foi que as afirmativas do Katashotokan devem ser no mínimo checadas. E que, como ele pediu desculpas pela inverdade. não vejo porque continuarmos "batendo" nele. Esta é a minha opinião.
Grande abraço

Isaias

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:Do direito de privacidade e suas consequências
« Resposta #40 Online: Setembro 01, 2010, 17:40:56 »
Ah tá prezado Isaías!!
Você é muito bonzinho então!  :D :D

então tá.. já que vocês tão falando, então tá.. eu paro.. parei, parei...
Lembrei até de um refrão de uma música dos anos 80: "Gosto de ser cruel..."
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Daniel RJ

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 84
  • Votos: +0/-0
Re:Do direito de privacidade e suas consequências
« Resposta #41 Online: Setembro 02, 2010, 08:09:01 »
Então tá !!
Eu nem bater, bati. Mas ok !!
Lendo o tópico todo, só o esculacho que ele tomou do Sensei Delia...cara...até eu que não tenho nada a ver com a parada, fiquei pequenininho na minha cadeira !!
Se fosse pessoalmente, dá prá imaginar o que ia acontecer !!
OSS !!!
"Mesmo que possua arreios de ouro, um asno sempre será um asno."

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:Do direito de privacidade e suas consequências
« Resposta #42 Online: Setembro 03, 2010, 11:19:06 »
Duas perguntas:

Caro KATASHOTOKAN, voce pode nos contar o motivo de seu anonimato? Parece o Mister M! Pelo seus comentários mostra que pelo menos um estudioso do Karate voce é, então fale para todos, EU SOU O ZE DAS COVES, TREINO OU TREINEI EM TAL LUGAR... "Veritas Liberate Vos"! Ou voce é algum protegido do FBI, Simulou a própria morte para pegar o seguro, está fugindo do fisco ou coisas do gênero...?

2a pergunta é pro 22. COm meus 40tão sou dos anos 80! Que $%&! de musica é essa que nâo conheço? "Gosto de ser cruel..."???

Oss.
      Gustavo

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:Do direito de privacidade e suas consequências
« Resposta #43 Online: Setembro 03, 2010, 11:28:59 »
2a pergunta é pro 22. COm meus 40tão sou dos anos 80! Que $%&! de musica é essa que nâo conheço? "Gosto de ser cruel..."???

É porque provavelmente você não ligou o nome a pessoa... (hehehe) na certa deve ter imaginado uma música pauleira.. nada a ver...
(eu tô assim com essa mania... tava falando do filme do stallone e do nada me lembrei da música "crash, boom, bang" do Roxette.... que tem nada a ver com violência, exceto pelo nome sugerir, mas no final não ser!)

é essa aqui ó:

DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:Do direito de privacidade e suas consequências
« Resposta #44 Online: Setembro 03, 2010, 12:28:29 »
Ááááá... Roxette!!! Shou de bola! E a loira é (ou era...  :-[ ) uma $%&! gostosa! :D
      Gustavo