...então, seguindo essa lógica absurda de vocês, um francês NÃO PODE dar uma surra num bandido traficante estuprador brasileiro, só porque ele não é brasileiro ?? Um frances não pode então falar mal do lixo que se acumula na porta da casa dele no Brasil, só porque ele não é brasileiro ??
...$%&! sobre o Presidente Nicolas Sarkozy e outras besteira de $%&! Fuck you, mother fuck etc...
...bilhões de dólares, foi doado da parte da Europa onde o mundo esta na beira do apocalipse para salvar o bunda de voces !!! A quantidade necessária é sem precedentes... relacionados ao pequeno vazamento de petróleo em andamento no Golfo do México, e mostram tambem de outro lado, como a Fed US mentiu ao mundo em 2007, dizendo que não havia crise de subprime !
...HHAHAHHAHAHAHAHAH.... Brasil nasceu já na putaria "portugueses" vieram aqui pra comer as Indias e explorar o Ouro !
É posso falar com a experiência de um imigrante morando nos USA que se abro a boca e digo em qualquer lugar por aqui, seja real ou virtual, que eles são uns bostas, eu estarei em maus lençóis. Por mais que tenha minha opinião contrária a muitas coisas da postura do americano, não sou eu que vou criticar os caras como um imigrante que veio para cá sem ser convidado. É mais o menos como penetrar na festinha e falar mal dos salgadinhos...
Esse Frances não sabe escrever. Eu não entendi $%&! nenhuma que o cara escreveu. Vai falar mal do Sarkozy and his wife Carla Bruni, mas bate na boca para falar da gente.