Autor Tópico: MEGA TERREMOTO JAPAO  (Lida 6860 vezes)

Dan

  • Visitante
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #15 Online: Março 13, 2011, 09:43:05 »
Prezados,

Sobre as fontes  muito  ligado, no ano passado, em  2010, o jornalista canadense Benjamin Fulford  foi  feita durante uma entrevista com o ex-ministro das Finanças do Japão, Heizo Takenaka:

"Por que você libera o controle do sistema financeiro japonês para um grupo de oligarcas americanos e europeus ?"

A surpreendente resposta de Takenaka:

"Como o Japão foi ameaçado com uma máquina de terremotos...."

Fulford não acreditei, mas depois a polícia japonesa disse-lhe que porque ele havia falado, haveria um terremoto na cidade de Niigata. Dois dias depois, a maior usina nuclear perto de Niigata encontrou-se no epicentro de dois terremotos de 6,3 e acima !!

Como eu expliquei a tecnologia HARPP pode gerar terremotos, o envio de microondas para a estratosfera, com uma capacidade de um bilhão de watts. Isso causa uma revolta, ou compressão da estratosfera, que depois cai, causando um terremoto.
Mais de 48 horas  após o início dos desastres naturais que atingiram o Japão, o desastre está tomando forma. Os primeiros resultados lançado após o sismo e tsunami agora parecem  risíveis. Na madrugada de domingo, um número divulgado pela polícia reflete a verdadeira extensão dos danos: 10.000, como  o número de óbitos esperados na única província de Miyagi. Neste drama, mais o medo de mais e mais prevalente de uma catástrofe nuclear. Depois da explosão de sábado na construção de um reator na usina Fukushima 1 e 3, vários  outros sites estavam no vermelho. Especialistas norte-americanos desde o átomo não hesite em  falar muito a sério a possibilidade de um novo Chernobyl... talvez escondido.

As energias alternativas "livres" existe..... e estão bem e verdadeiramente, há muito tempo. Novas tecnologias de comunicação ter removido o obstáculo do segredo de muitos relâmpagos DIY para produzir o seu próprio sistema e compartilhá-lo com o maior número. Ele permitirá que os homens para se libertarem da escravidão e da servidão prever riqueza industrial tecnológico em termos de lucros para os fortes à custa dos mais fracos, sejam indivíduos ou nações. O poder político e financeiro não percebe que um olho muito bom e faz com que as crises e os conflitos armados para levar as pessoas para outros, mais urgentes e alarmantes susceptível de contribuir para a ONU o policial do planeta. Quanto à mídia, não espere vê-los tratar do assunto !!! Claro.... hehehehehehe !!
Saiba que há pouca esperança para uma empresa comercial é deixado livre para vender-lhe um gerador de energia "livre". Proibir o poder político, como ele fez, citando o potencial perigo para a segurança nacional. A esperança reside sobretudo na possibilidade de mais fácil a cada dia para recolher informações detalhadas sobre estes sistemas, e que a experiência em si, ou com a ajuda de alguns técnicos amigos. É o número de experimentadores privada e da troca e partilha de ideias, resultados e dados para a sua libertação imediata, o que irá avançar. Essa foi inclusive uma nova geração de pesquisadores prolífico que se recusa RETENTOR sistema de patentes de propriedade intelectual inevitavelmente resgatado pelo poder financeiro ou censura por parte do poder político.. Isso é uma $%&! !!!!
Este tópico ilustra o debate extremamente antiga e fundamental levanta a questão da natureza última da realidade......, a parte cons-sociológico é representada pela questão vital do advento de um novo ganha-ganha. Este pensamento global novo ecológica é apreendido em termos de ganhos ea prosperidade material, intelectual e cultural compartilhada.
A premissa  de um tal passo que eles não estão já a trabalhar com o surgimento de novos conceitos de economia social, ético  e  sustentável  experimentando um sucesso popular, mesmo no campo dos investimentos financeiros e em sua mega-rentabilidade !

O primeiro-ministro japonês afirmou neste domingo que o Japão estava passando por sua pior crise desde a Segunda Guerra Mundial... mas agora todo mundo pode voltar a seu pequeno mundo e tentar de crescer um pouco.... muito para salvar que ainda falta um pouco de humanidade !!

Estas imagens são absolutamente terrível e nós trazemos que somos "so" os inquilinos deste... mundo !!



Oss
« Última modificação: Março 13, 2011, 10:14:09 por Dan »

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #16 Online: Março 13, 2011, 13:55:38 »
Oss Dan Sensei

como eu estou cada dia mais debíl,por acaso o Sr. está querendo dizer que os fenômenos são totalmente obra do homem ou de governos  filh......

direcionados para locais e povos específicos....

que não estão nem aí para os seres que ali habitam...

isto está pior que guerra por territórios e elementos combustíveis...

o agente Fox Mulder ( Arquivo X ) e o detetive Munch ( Lei Ordem S U V ) tinham razão,é tudo uma conspiração do governo...

a Olivia Dunham,o Dr. Bishop ( Fringe ), o mundo paralelo nunca foi uma simples série de ficção cientifica...

eu sabia que não estava tão louco assim qdo sempre achei que eles estavam, certos  :o :o

não estou brincando,zoando ou fazendo qquer tipo de chacota...

para mim os governos que detem o poder econômico e bélico sempre estão tramando alguma mer.. para causar temor aos demais....

eu não lembro quem disse "" Quem a força, a informação e o dinheiro pode tudo ""


Oss
alberto

yama-Alberto S. Almeida

Dan

  • Visitante
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #17 Online: Março 13, 2011, 15:19:00 »
Prezados, Prezado YAMA,

O que quero dizer é que sim, eu sou um mega-idiota, mas não é louco para apontar-me a segurar !!

Terremotos: Quando uma abordagem em grande terremoto, há sempre muitos boatos que circulam com antecedência.... A maioria destes rumores se conectar a chegada de um grande terremoto, com a ação de HAARP. Esta antena pode causar a explosão solar que ocorreu ao mesmo tempo. A simultaneidade destes acontecimentos e dos terremotos é a verdadeira questão.

A chegada de terremotos não acho, ele calcula-se... Pergunte aos especialistas... e você vai ver pelo sismógrafo como a mão humana manipulando mostradores e botões de uma antena de HAARP para trazer esta ação parece perfeitamente possível, mas os terremotos gatilho foi realmente presente e do período é ligeiramente mais intensa do que no ano passado.

O terremoto mudou a ilha principal do Japão de 2,4 m.... Incrivel !!

O objetivo tem sido sempre a esconder a verdadeira causa dos terremotos, como o clima e esses "caras" fará qualquer coisa para chegar lá. Faz 911 dias entre o Terremoto do Japão os atentados de 11 de Setembro de 2001 e o 11 Março de 2004 em Madrid. 911 dias...... ou 9/11 estranho não é ?................... e depois ver e entender Barack Obama e disse que vamos ajudar "nossos amigos japoneses" depois de jogar duas bombas atômicas no final da Segunda Guerra Mundial na cara deles !!!

Realmente eu sou muito, muito débil e burro !!!!!!!! Mas  Karatê me ajudou muito a abrir os olhos e ver as coisas reais depois mais 25 anos...

Em suma, a noção de livre arbítrio, significa liberdade, significa o poder de escolher um absoluto, que deve ser responsável por suas ações. Em outras palavras, um sujeito livre deve escolher para si mesmo o que ele escolher, sem ser levado a avançar um lado ou outro de qualquer influência ou causar qualquer.

O que quero dizer é que este terremoto não é natural, como no Haiti ou na Nova Zelândia, é para além das revoltas do povo para o Oriente Médio eo caos iria alimentar um mundo tão desejado... como dizer... desses filhos da $%&! de $%&!. Mas tudo bem.... Vamos estar muito atentos a futuras catástrofes, uma vez que tudo ta já preparado faz um muito, muito..... tempo !....

--//--

Pequena vídeo, infelizmente em Inglês, mas muito informativo:



Oss
« Última modificação: Março 13, 2011, 15:45:26 por Dan »

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #18 Online: Março 13, 2011, 16:00:05 »
Oss Dan Sensei

então vamos afundar juntos...

eu sempre desconfio das arquetações dos americanos.

só lá tem super -heróis,soluções,conspirações arquitetadas pela CIA e outras  :o :o :o

com todo o respeito,ainda não lutei com americanos do norte,mais já joguei futebol com alguns e distribui boas lembranças para estes seres superiores  ::) ::),além de ganhar o jogo ,claro  :o :o :o

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Dan

  • Visitante
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #19 Online: Março 13, 2011, 16:54:39 »
Prezados, Prezado YAMA,

Então vamos la juntos... Se houver algum esperto, ele iria ajudar algumas pessoas a voltar para o barco na água !!



... ou simplismente ajudar os japoneses como carinho !!



Desculpes mas as outras imgens fala por si...










Oss... sem palavras...

sandraherbst

  • Visitante
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #20 Online: Março 13, 2011, 18:47:25 »
Oss,
Vendo pelo lado paradoxal da coisa
No Japão eles tem a mania minimalista, tudo diminuí de tamanho, espaços, componentes eletrônicos, etc
Estranhamente, apenas as catástrofes são mega. :(
Tenho amigas lá, e recebí ainda ontem o e-mail de uma me contando que com ela tudo bem, mas que na região onde ela estava muitas pessoas precisavam de ajuda.
Não sei se "rola" tudo o que afirma o Dan, mas se tal coisa ocorre, viramos reféns dos norte americanos e esta idéia não me agrada em nada. Acho um tanto quanto esquizofrênico pensar que eles manipulam a tudo e a todos, usando a tal da "liberdade" e  a bandeira do "The american way of life" para mostrar que nos EUA todos são felizes dentro dos conceitos políticos e econômicos, porém obtidos através do sacrifício de parcelas menos favorecidas de outras sociedades. Falavam de boicote ao Brasil por conta do trabalho infantil, mas jamais se furtaram de manter negócios com a China, que tinha como sua principal mão de obra presos políticos escravizados. Toda a política cheira mal, mas isto realmente fede.
« Última modificação: Março 13, 2011, 18:58:16 por sandraherbst »

Dan

  • Visitante
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #21 Online: Março 13, 2011, 19:51:07 »
Prezados, Prezada Sandra,

Vou te contar uma certa verdadeira que você não vai gostar... Este aborda uma série de questões que fiz a muito tempo e perguntas que foram feitas, destaca os principais fatos e fatores e oferece um pouco mais de informação.

Bem ... Agora estamos todos em apuros... Posso dizer que alguma verdade vai fazer sorrir com raiva e alguns dizem que eu sou um idiota total, mas fazer sua própria pesquisa em bibliotecas e na Internet custo nada. Mas eu tem minha própria fonte de seres humanos conhecidos da comunidade científica e outras que eu não vou mencionar a realidade da coisa !

Certes pessoas confirmou-me o seguinte:

- A realidade do plano para criar um evento operação secreta mostando os ETs como hostis.

- Detalhes completos (com uma justificativa do ponto de vista dos controladores) do plano para reduzir a população do mundo.
 
- Confirmação de que a raça humana é um projeto genético dos ETs e que estamos à sua  3ª experiência... (Pensei um pouco nas civilizações antigas como os Annunakis, Antlantides e Egito.........)

- Confirmação da realidade ET e a realidade das espaçonaves deles.

- Que a nave ET (Roswell...) foi derrubada deliberadamente (após uma ou duas "quedas iniciais por sorte" na década de 1940).

- Confirmação da existência da base em Marte..... (infelizmente sim...) e que estamos prontos para deixar o sistema solar.

- Confirmação da existência dos triângulos voadores feito por reengenharia humana.

- Confirmação e Existência do grupo de controle, com detalhes da composição e modus operandi deles.

- Confirmação dos artefatos na Lua e a confirmação de que Arthur C. Clarke sabia muita coisa.

- Confirmação de que foi previsto um pico de atividade solar, que pode interferir com os circuitos elétricos, electromagnéticos.

- Confirmação de que o sistema solar é um sistema binário (ou seja, o Planeta X" é uma realidade), infelizmente sim !!!

- Confirmação sobre a maneira como o grupo controlador atua, os objetivos, planos e como eles pensam ou seja o monumento ds Pedras guia da Geórgia (Georgia Guidestones) que é um monumento em granito localizado no Condado de Elbert, Geórgia, Estados Unidos e nele estão gravados dez frases em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios :


Mensagem contida nas Pedras guia - Tradução em Português

1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza.

2. Controlar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade

3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.

4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.

5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.

6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.

7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.

8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais.

9. Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.

10. Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.






- Confirmação que existe um grupo de controle de 33 indivíduos que se reúnem frequentemente para tomar decisões estratégicas sobre a humanidade e o planeta.

- Confirmação que os 33 são representantes de alto nível (definido de uma maneira particular, que eu não sou parte) das 33 linhagens que são as mais "secretas". Cada uma dessas pessoas é tão poderosa e controla tantas riquezas e bens, que poderia ser considerada quase como Estado-nação em seu próprio mérito.

- Confirmação que eles consideram como responsabilidade deles 'gerenciar' o Planeta Terra de acordo com a "declaração da missão" acima. Eles levam a sério a responsabilidade e tem estado "na família" há muito tempo.

- Confirmação que eles são parte de uma grande história oculta (através de documentos e artefatos) - alguns dos quais são muito antigos e nunca foram revelados ao público. Como tem sido amplamente comentado e relatado, muito deste material está na biblioteca do Vaticano, mas também há outros repositórios.

- E confirmação que a história e a linhagem da raça humana não é - de modo algum - o que foi dito ao público. Foi decidido há muito tempo que a raça humana não poderia lidar com essas verdades. Esta informação é considerada como uma espécie de "conhecimento sagrado".


--

Agora vocês pode tratar de louco illuminado... de putero fracado, doente debil etc.... ou tudo que vocês quer me dizer.. mas eu vi esses "caras" !!

Total eu continue meu Karatê.... o resto é o resto.

Oss
« Última modificação: Março 13, 2011, 20:02:50 por Dan »

Dan

  • Visitante
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #22 Online: Março 14, 2011, 05:41:27 »
Prezados,

O Reator de usina nuclear japonesa registra novas explosões !!
[...] Duas explosões ocorreram nesta segunda-feira (horário local) no reator 3 da central nuclear de Fukushima 1, danificada pelo terremoto e o subsequente tsunami que atingiu a região nordeste do Japão na última sexta-feira, anunciou a empresa operadora Tepco (Tokyo Electric Power).

200.000 pessoas foram evacuadas em uma emergência, e os moradores de Tóquio, tem pavor absoluto a nuvem nuclear...

Estou pensando a Daniel Pinto San e sua Familia, assim que um grupos de Karatekas da JKA-France que estava na periferia de Tokyo... e, a todos esses gentes que agora não acredita mais aos Dirigentes e que estão fugindo.

Mas tambem tem outra maior preocupação é novamente um terremoto de cerca de 7,0 nos próximas horas !!!

Desculpes mas isso está começando a se transformar em loucura, realmente !!!!!




Novas imagens...








Oss
« Última modificação: Março 14, 2011, 06:31:01 por Dan »

Dan

  • Visitante
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #23 Online: Março 14, 2011, 08:03:35 »
Prezados,

Por favor, isto não é obrigações.... mas sugiro alguns Dojo de Karatê tem que ter a iniciativa de fornecer "alimento, remédio ou.... simplismente uma palavra, um sorriso..." para a comunidade do japonese do Brasil e permitir que certos ajudar neste caos !!


Oss


PS: Não se esqueça que temos a honra de transmitir a cultura do Japão através de Karatê-dô é o mínimo que podemos fazer, obrigado a todos !!!!

« Última modificação: Março 14, 2011, 08:05:48 por Dan »

Dan

  • Visitante
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #24 Online: Março 14, 2011, 10:09:00 »
Prezados,

A JKA-France fez uma declaração oficial desde sexta-feira.

TERREMOTO e TSUNAMI VIOLENTO NO JAPÃO

Sexta-feira 11 de março de 2011, por www.francejka.com

Um sismo de magnitude 8,9 na escala Richter causou o tsunami na costa japonesa cerca de dez metros e tomou tudo em seu caminho. O recorde ainda relatórios provisórios de milhares de mortos e dezenas de milhares desaparecidos.

Este terremoto é, segundo os sismólogos, o mais violento no país por 140 anos. Para a Agência Meteorológica do Japão, ainda é o terremoto mais forte já registrado no Japão.

O Presidente, o Sr. Frederico Loyer, o Sr. Daniel Lautier, Instrutor Chefe, e todos os membros da Comissão de Coordenação da JKA-France deixe os melhores votos e vão se associar na tristeza de familiares e amigos afetados por este desastre natural e manter a sua expressar as suas mais sinceras condolências.

A Comissão Executiva


--//--

SÉISME RECORD ET TSUNAMI MEURTRIER AU JAPON

vendredi 11 mars 2011, par www.francejka.com

Un tremblement de terre de magnitude 8,9 sur l’échelle de Richter a provoqué sur les côtes nippones un tsunami d’environ dix mètres qui a tout emporté sur son passage. Le bilan encore provisoire fait état de plusieurs milliers morts et de nombreux disparus.

Ce séisme serait, selon les sismologues, le plus violent dans le pays depuis 140 ans. Pour l’agence météorologique japonaise, il s’agirait même du tremblement de terre le plus fort jamais enregistré au Japon.

Le Président, Monsieur Frédéric Loyer, le Chef Instructeur, Monsieur Daniel Lautier ainsi que l’ensemble des membres du Comité Directeur de France JKA s’associent à la douleur des familles et des amis des victimes de cette catastrophe naturelle et tiennent à leur exprimer ici leurs plus sincères condoléances.

Le Bureau Éxécutif

--

A JKA-Portugal tambem:

http://www.jkaportugal.com/

Somos tomados hoje pelos mais sinceros sentimentos de pesar e solidariedade diante desta calamidade que atingiu o Japão...



Terremoto deixa milhares de mortos, feridos e desaparecidosUm terremoto atingiu nesta sexta-feira a costa nordeste do Japão e deixou milhares de mortos, feridos e desaparecidos. De acordo com a Agência Geológica dos EUA (USGS), o abalo foi de 8,9 graus na escala Richter, que vai até nove. O potente tremor, que sacudiu edifícios em Tóquio, foi seguido por duas réplicas, ambas de 6,4 graus.


Oss
« Última modificação: Março 14, 2011, 10:33:01 por Dan »

Dan

  • Visitante
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #25 Online: Março 14, 2011, 17:57:52 »
Prezados,

A JKA-England vem apresentar suas condolências ao povo japonês.

http://www.jka-england.org/index.html




Oss


Dan

  • Visitante
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #26 Online: Março 15, 2011, 02:23:25 »
Prezados,

E de  3.....!!!!!!!  De novo uma nova explosão muito forte !!

Tepco retira funcionários de ambas as usinas de energia nuclear em Fukushima, de acordo com Jiji TV. "Houve uma grande explosão....." entre 6:00 e 06h15 (18h00 e 18h15 para o Brasil) para o reator 2, já havia confirmado um porta-voz da Tokyo Electric Power (TEPCO), a empresa de electricidade o gerente da fábrica.


Nível de radioactividade  acima do normal foi medido na prefeitura de Ibaraki, situada entre  as  de  Fukushima, onde  os danos nucleares, e Tóquio, disse a agência de notícias japonesa Kyodo...

O porta-voz do primeiro-ministro do Japão, Yukio Edano, admitiu nesta terça-feira (15, horário local) que o nível de radiação na área da usina nuclear de Fukushima está "perigoso" para a saúde da população.

Pouco antes, o premiê japonês, Naoto Kan, já havia informado que um incêndio que atinge o reator 4 fez a radiação subir "consideravelmente". Ele ampliou a área de alerta radioativo na região da usina para 30 km.... O Japão não  liberar mais informações por várias horas !!!

--

Por informação, a  dose de radioactividade para o ser humano é um 1 millisieverts que pode suportar, com a nova explosião a radioactividade subiu para 500 millisieverts, ou seja, 500 vezes para um ser humano pode suportar........ é isto vai ficar pior !!

".....Às 10H22, detectamos 30 millisieverts entre os reatores 2 e 3, 400 millisieverts próximo ao reator 3, e 100 na zona do numéro 4", disse. Edano revelou ainda que "ao contrário do que ocorria até o momento, agora não há dúvidas de que o nível de radiação pode afetar a saúde de seres humanos" no complexo de Fukushima. A partir de uma dose de 100 millisieverts o corpo humano sofre maior risco de desenvolver alguns tipos de câncer.

Uma pessoa exposta a uma dose de um sievert (1.000 millisieverts) ou mais é considerada vítima do "mal da radiação" e deve ser hospitalizada em urgencia !!!



--

De mais na Indonésia...

Horas após o terremoto de magnitude 8,9 que atingiu o Japão,o vulcão Karangetang entrou em erupção na Indonésia, expelindo lava e nuvens de gás. O vulcão, que se eleva a 1.784 metros, está localizado em Siau ilha de Sulawesi, na Indonésia Oriental. Sua última erupção foi em agosto do ano passado matou quatro pessoas.





Oss
« Última modificação: Março 15, 2011, 06:33:00 por Dan »

Dan

  • Visitante
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #27 Online: Março 15, 2011, 12:50:06 »
Prezados,

Novo terremoto em Tokyo de 6,6... no sudoeste de Tóquio, onde os prédios tremeram. O epicentro foi localizado em Shizuoka, cerca de 120 km a sudoeste da capital, perto do monte Fuji, uma área onde o tremor foi mais fortemente sentida pela Agência Meteorológica japonesa. O hipocentro (foco) foi de apenas 10 km de profundidade. Nenhum alerta de tsunami foi lançado por o momento !!!!

--

Rececement uma cientista mais famoso fiz um relatorio de ata de prevenção por autoridades japonesas para a grave situação, com semelhanças entre HARPP e o movimento da estas luas super completo que, poderia ser a causa de mudanças climáticas, terremotos e tempestades.

É cientificamente provado que a lua afeta a Terra, a lua cheia grande para que ela pudesse ter uma dez vezes ?

Enquanto o Japão sofreu sexta-feira um terrível terremoto de 8,9 graus na escala Richter, é razoável fazer a pergunta. Por que alguns cientistas se opõem fortemente a essa versão das coisas, ainda é muito preocupante ver que a lua última grande cheia ocorreu em janeiro de 2005... Alguns dias com o terremoto de magnitude 9,0 na Indonésia...

Mas no final não tinha sido ouvida e cientificamente previsto este terremoto cinco (5) dias antes !!!! Claro, hehehehehehe !!!!.........

Assista ao vídeo com atenção...



Oss
« Última modificação: Março 15, 2011, 13:29:37 por Dan »

Dan

  • Visitante
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #28 Online: Março 15, 2011, 16:15:18 »
Prezados,

Fiquei assustado desta foto !! Desculpes mas...... I dream !!!!

Detector de radiação mostra nível acima do normal hoje dia 15 de Março perto da estação de trem de Shibuya, em Tóquio :



A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) confirmou que, segundo informações do Japão, houve liberação de radiação diretamente na atmosfera. Mais tarde, a agência da ONU informou que a radioatividade no entorno da usina de Fukushima está caindo.... ah é !!!!

E onde babaca idiota... em Tóquio !!


Oss

« Última modificação: Março 15, 2011, 16:21:59 por Dan »

Offline Farkatt

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 603
  • Votos: +0/-0
    • Bubishi - observatório das artes marciais em Pernambuco e no Brasil
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #29 Online: Março 16, 2011, 00:03:08 »
Que foto representativa !