Autor Tópico: MEGA TERREMOTO JAPAO  (Lida 6692 vezes)

Dan

  • Visitante
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #30 Online: Março 16, 2011, 09:57:41 »
Prezados,

Um helicóptero que estava a derramar água sobre o reactor n º 4 para encher uma piscina cheia de combustível que não tenha sido capaz de chegar a sua meta, simplesmente porque a radioatividade é muito alto !!

Aqui vemos fotos ou no início do reator derreter !!!




Esta foto é mais simples... onde podemos ver os reatores 3 e 4 da usina nuclear de Fukushima.... derreter !!!!!!!




Uma parte do reactor 4, é realmente mais cobertos e as autoridades estão tentando colocá-la debaixo de água para evitar a libertação radioactiva para a atmosfera. Dois incêndios foram relatados no reator na terça-feira e quarta-feira, antes de ser controlado...
Essa seqüência de danos alimenta receios de contaminação radioactiva no arquipélago, bem como em países vizinhos como a Rússia ea China. Mas as autoridades japonesas disseram hoje que o nível de radioatividade foi menos perigosos para a saúde no local da usina, em torno de quatro motores danificados... Desculpes mas la não acredita mais esses pessoas loucas !!!


--

Há poucas horas desta, o imperador do Japão, Akihito, demonstrou nesta quarta-feira estar preocupado com a crise da usina nuclear de Fukushima e pediu solidariedade aos japoneses depois do terremoto da última sexta-feira (11), em um discurso exibido ao vivo na televisão:

"....Um terremoto de magnitude 9 nunca tinha ocorrido no Japão. Não sabemos ainda o número de vítimas, mas rezo para que se salve o maior número possível. Espero, sinceramente, que o povo possa superar este momento infeliz cuidando um dos outros..."





--//--

Esses homens que se julgam os iguais dos deuses, porque pode causar estragos na terra, eles poderiam criar conscientemente um sismo de magnitude maior no Japão ?
Com todas as consequências globais que levem agora ?
É um jogo perigoso e eu não acredito que os seres humanos são loucos o suficiente para considerá-lo... mas é possível !!!

Ao focalizar um feixe de ondas magnéticas com HARPP...



....que fica extremamente poderosos podem agir sobre a crosta ou o céu ou nos oceanos. Nosso universo é uma aglomeração de partículas contendo uma energia de vibração. A energia de excitação destas vibrações podem ter consequências dramáticas e até mesmo insuspeitados...

É bem possível que a proliferação desses terremotos e vulcões são o despertar da convergência resultante cósmica entre um alinhamento planetário, com o sol e mais perto da lua, para atuar em conjunto para aumentar o risco movendo a tectônica placas continentais. Este é apenas o começo. O pior é anunciado para os EUA nos próximos dias... Vocês vão ver !!

A compreensão de S. João disse que tudo está interligado e que nossas ações estavam tendo um efeito. A escuridão em que nadamos por tantos séculos encontrou uma saída nestes tempos.... de morte e destruição !!

Finalmente, muitas pessoas não se preocupa de $%&! nehuma com o japonês, a sua ilha, sua cultura, sua mentalidade... e preferem continuar a assistir BBB 11, risar e encher o saco da gente durante todo o dia, escrever fofoco sobre fulano, ciclano e Beltrano...... até que um dia isto queda na sua cara !!!!

Toda a nossa história nos levou a saber disso. Nós nos tornamos o pior declínio da humanidade. Aqueles que governam o faz em nome de valores que nada humano. Eles também conhecem as profecias, eles sabem que tudo está escrito, mas eles querem realizar. Por quê ? Essa é a pergunta, alguém poderia perguntar ? Eles são realmente tão desumano ? Ohhhhhh que oui !!!!

Talvez a ganância é maior que sua consciência e que pretendem tornar-se senhores do destino e, em seguida, manter o eterno poder de dominação e riqueza acumulada mal. Sinceramente eu não sei o que esses motivos podem levar as pessoas lá. A menos que eles não são... mas duvido isso tudo !!!!!!!!!!


Oss
« Última modificação: Março 16, 2011, 12:27:17 por Dan »

Dan

  • Visitante
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #31 Online: Março 16, 2011, 13:05:28 »
Prezados,

O pânico é crescente em torno do reator... a mídia eos governos mundiais são muito, muito preocupados...

Segundo algumas fontes, varias especialistas em nuclear e na CNN.... estã muito preocupado em caso de uma explosão de reatores, não devemos esquecer que o centro está apenas a poucos quilómetros da falha japoneses, como eles poderiam reagir violentamente e causar um grande problema em todas as falhas do Japão.

Este seria um cenário de desastre total, como tal magnitude causaria mais terremoto no Japão equivalência 8, resultando na destruição quase total do Japão, que pode causar a reação da maioria do Monte Fuji, que irrompem. Quando a influência sobre a terra que eu acho que seria mais desastroso !!!!!!!!!

Agora temos de esperar, esperando que o Japão tem vindo a arrefecer os reactores, e essa possibilidade é reduzida o desastre...


--//--

VIENA (Agencia Reuters) - A situação na usina nuclear em Fukushima Daiichi é "muito, muito séria !!", disse o director-geral da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), Yukiya Amano...


--//--

O chefe de energia da União Europeia, Guenther Oettinger, declarou que a situação em Fukushima 1 está "efetivamente e totalmente fora de controle...".

Nas próximas horas podem ocorrer mais eventos catastróficos, que podem representar uma ameaça à vida das pessoas na ilha, afirmou ao Parlamento Europeu.
Os sistemas de refrigeração não funcionaram e como resultado estamos em algum lugar entre um desastre e um desastre gigantesco !!!!!!




Oss
« Última modificação: Março 16, 2011, 14:15:08 por Dan »

Dan

  • Visitante
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #32 Online: Março 16, 2011, 14:47:51 »
Prezados,

Novas noticias...

A Comissária Europeia para a Energia critica a reção aos seus olhos não profissionais dos japoneses para a "catástrofe" da usina nuclear japonesa de Fukushima, acreditando que o destino do país estava "nas mãos de Deus...."

--//--

A União Europeia recomenda que os estados possam proceder a controlos de radioactividade nos alimentos importados do Japão e se preparar para o pior cenários !!!!

Meu Deus....

--//--

15h21 (19h21 Paris - France) O Presidente Nicolas Sarkozy, acredita que a situação causada pelo acidente repetidas em usina nuclear japonesa de Fukushima foi "extremamente preocupante, muito séria e fora de controle e que as próximas horas são absolutamente essenciais para o resultado eo futuro da humanidade !...."


Oss
« Última modificação: Março 16, 2011, 15:24:22 por Dan »

Dan

  • Visitante
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #33 Online: Março 16, 2011, 16:45:26 »
Prezados,

A JKA HD vem de cancelar o Training Camp em Abril (14-17 Abril de 2011).

http://www.jka.or.jp/english/event/index.html

--

To: JKA/WF members

From: Imura Takenori
Executive Director of JKA

Date: March 15, 2011
Re: Spring Gasshuku 2011

Dear Sirs,

As you already know, Japan is experiencing an unprecedented crisis. People are facing a chaotic status due to the greatest earthquake on our record. We thank you for the heartwarming letters from you.
Seeing this situation, we decided to halt the registration for International Spring Gasshuku planned in this April at Honbu Dojo. We do not know yet if we should carry on the event in Tokyo at this time. We would like to watch the situation and decide.
So please wait for our further announcement later on the Web and the letters being sent to you.

We appreciate your understanding and cooperation.

Thank you.

Imura Takenori
Executive Director of JKA


--

Tradução em português

Para: membros JKA/WF

De: Imura Takenori
Diretor Executivo da JKA
Data: 15 de março de 2011

Re: Gasshuku da Primavera 2011

Prezados Senhores,

Como você já sabe, o Japão está enfrentando uma crise sem precedentes. As pessoas estão enfrentando uma situação caótica devido ao maior terremoto em nosso registro. Agradecemos as letras reconfortante de você.
Vendo esta situação, decidiu suspender o registro para Spring International Gasshuku previstas neste abril às Honbu Dojo. Nós ainda não sabemos se devemos continuar o evento em Tóquio, neste momento. Gostaríamos de ver a situação e decidir.
Então, por favor aguarde o anúncio mais tarde na Web e as letras que estão sendo enviados para você.

Agradecemos a sua compreensão e cooperação.

Obrigado.

Imura Takenori
Diretor Executivo da JKA

--//--

Oss
« Última modificação: Março 16, 2011, 16:48:19 por Dan »

rapha.m.g

  • Visitante
Re:MEGA TERREMOTO JAPAO
« Resposta #34 Online: Março 17, 2011, 03:37:00 »
continuam meus votos para que a situação melhore por lá e logo se reestabeleça o normal...


Osu!