Autor Tópico: MMA News  (Lida 30155 vezes)

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re: MMA News
« Resposta #15 Online: Maro 25, 2010, 15:07:17 »


Semelhança com Shogun não é mera coincidência
 ;D ;D ;D
      Gustavo

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: MMA News
« Resposta #16 Online: Maro 26, 2010, 12:10:08 »
UFC banido da TV alemã:
Por conta de uma suposta “violação à dignidade humana” devido à “violência excessiva” o UFC foi banido da TV Alemã pelo comitê que regulamenta os programas exibidos por lá. O chamado “ground and pound”, ato de controlar o oponente no solo enquanto desfere socos, foi um dos argumentos usados para o banimento desse tipo de evento. A notícia é um passo largo para trás nas pretensões do UFC de se firmar na Europa.

Sherdog banido do UFC:
Duas horas antes do UFC on Versus tomar curso, o maior site de MMA do planeta, o Sherdog, foi impedido de cobrir o evento. E daqui pra frente não será mais credenciada para nenhuma edição do UFC. Dana White, promotor dessa organização, disse que “não interessa” a razão do banimento do Sherdog. Entre 2005 e 2009 o site americano foi proibido de cobrir o UFC e a história se repete mais uma vez.
Palavras Josh Gross, ex-editor chefe do Sherdog:
- Duas horas antes de as portas se abriram domingo no Centro 1stBank em Broomfield, Colorado, um oficial do informou ao UFC Sherdog.com - o maior site de mídia independente MMA na Web, o parceiro de conteúdo oficial MMA para ESPN.com, e minha casa como um executivo editor de 2004-2008 - que o seu acesso foi banido por tempo indeterminado por causa de uma “decisão executiva”.
Comentário meu: O UFC não está acostumado com imprensa critica e só trata bem os baba-ovos habituais.

Cigano vs Velasquez:
Junior Cigano pode vingar seu amigo e professor Rodrigo Minotauro no UFC 116, dia 03 de julho de 2010, em Las Vegas, Estados Unidos. Segundo a mídia americana nesse dia ele encara Cain Velasquez, algoz de Minotauro na última luta dele. Se vencer, só restará a Cigano brigar pela cinta dos pesados.

Jone Jones a um passo da briga pela cinta:
Com a vitória por nocaute avassalador no último fim de semana diante de Brandon Vera , a revelação dos Estados Unidos Jon Jones ganhou status de desafiante ao cinturão da divisão dos meio-pesados do UFC.
Entretanto, Dana White, poderoso-chefão do evento, condicionou a briga pelo título a uma vitória de Jones diante de Rashad Evans, Lyoto Machida, Quinton Rampage Jackson ou Maurício Shogun. A conferir!

Brandon Vera com face fraturada:
A cotovelada que deu a vitória a Jon Jones contra Brandon Vera fraturou o rosto do descendente de filipinos em três lugares, o que o impediu até mesmo de embarcar no avião depois do UFC on Versus.

Brock Lesnar animado e veloz:
Veja aqui um entrevista em inglês com Brock Lesnar, campeão dos pesados do UFC. Ele fala sobre o problema no intestino que lhe custou meses na geladeira e mais de 10 quilos. Mas afirma que está recuperado e veloz como antes. E promete voltar ao octógono até o verão americano contra o vencedor de Shane Carwin vs Frank Mir.

Mir quer enfiar a porrada em Lesnar:
De Frank Mir em entrevista à Gracie Mag:
- Apesar de ter vencido o Lesnar uma vez, a derrota nessa segunda luta ficou engasgada. O que acontece é o seguinte: tenho que ganhar do Shane Carwin para poder lutar contra o Brock Lesnar e nada, nem ninguém, vai me impedir de meter a porrada no Brock Lesnar e pegar meu cinturão de volta. Quem acompanha o esporte sabe do que eu estou falando.

Hora de lavar roupa suja:
Quinton “Rampage” Jackson e “Suga” Rashad Evans saem na mão pelo UFC 114 no dia 29 de maio. Os dois são inimigos declarados e foram técnicos rivais no último TUF (reality show do UFC).

Adeus, mestre:
Presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai e fundador da Boxe Thai, Luiz Alves faleceu na última sexta. Vítima de um acidente vascular cerebral ele estava em coma induzido desde o dia 26 de janeiro. Professor de feras como os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, mestre Alves deixará saudade.

Feras do MMA vencem mundo afora:
Nota do site gringo MMA Junkie traduzida por Fernando Justin:
“Mais um sábado que contou com vários lutadores conhecidos lutando nos eventos pelo mundo.
Começando pelo Havaí, Falaniko Vitale (27-9) finalizou Kalib Starnes (10-5-1) no primeiro round no evento X-1 World Events e conquistou o cinturão dos médios do evento.
Em Montreal, foi realizado o “W-1: Bad Blood” que contou com Jason MacDonald (23-13) enfrentando Vernom White (26-34-2) na luta principal. MacDonald finalizou Vernom no terceiro round com um triângulo. John Alessio foi outro que conseguiu vencer finalizando Chris Clements (6-4) com uma guilhotina no primeiro round. No mesmo card, Shonie Carter (49-22-7) foi derrotado por Nabil Khatib (10-6) por decisão dividida dos jurados.
Também no Canadá, mas em Edmont, Alberta, foi realizado o TFC 10: High Voltage Ryan Ford (12-2) finalizou Tommy Speer (13-5) no primeiro round. A luta estava prevista para ser uma disputa do cinturão meio-médio que pertence a Ford, mas Speer não bateu o peso e a luta não valeu o cinturão.
Em Michigan, foi realizado o Xtreme Kombat League onde Corey Hill (3-3) foi derrotado por nocaute técnico por Mark Holst (8-1). No mesmo card, o experiente Ricco Rodriguez (40-11) derrotou Brian Ryan (16-4) com um nocaute técnico no segundo round.
E pra finalizar, foi realizado em Calgary o “KOTC: Thunderstruck 2″ onde a lenda Dan Severn (92-16-7) derrotou Buddie Dixon (2-2) com um nocaute técnico no segundo round.”

Duelo de veteranos do UFC:
Pedro Rizzo enfrenta Gary Goodridge em evento organizado pelo árbitro brasileiro Mario Yamasaki no dia 29 de maio.

Poster do Strikeforce ‘Heavy Artillery’:


Alistair Overeem vs. Brett Rogers, Andrei Arlovski vs. Antônio Pezão, Lyle Beerbohm vs. Vitor “Shaolin” Ribeiro e Roger Gracie vs. Kevin Randleman rolam nesse evento.

Aoki joga zica no UFC:
Do japonês Shinya Aoki, nova estrela do Strikeforce onde luta no dia 17 de abril contra Gilbert Melendez:
- Acho que o UFC não será bem sucedido no Japão. É um mercado muito especial.
- Não é uma meta (lutar na América), porque eu não acho que os Estados Unidos seja o número um (para se lutar no mundo). Eu me sinto bem no Dream, então ele é o número um.

Babalu no DREAM:
Renato Babalu é a mais nova estrela do DREAM. Ele lutará no torneio dos meio-pesados desse evento e já pensa em cinturão. Palavras dele à revista Tatame:
- Adversário não importa para mim, eu quero é ganhar esse cinturão.
- Vamos com tudo, pressão total. Torneio é maneiro, dá uma injeção extra de gás.

Fedor vs Yoshida?
O jornal Nikkan Sports noticiou uma negociação para que o peso-pesado número 1 do MMA Fedor Emelianenko encare o japonês Hidehiko Yoshida na luta de despedida do judoca medalhista de ouro nas Olimpíadas. A luta seria travada no dia 25 de abril pela organização Astra. A conferir!

Paulão Filho no Bellator?
Paulão Filho revelou ao site da revista Tatame que estréia no Bellator no dia 20 de maio contra o campeão Hector Lombard, mas o duelo não valerá o cinturão. Disse também que lutará contra Maiquel Falcão no WFC. A conferir!

Yves, Tim, Mariusz e Travis no Moosin:
Card provisório do Moosin, show de lutas que rola em Boston, EUA, no dia 21 de maio:
Matt Lee vs. Indefinido
Brett Oteri vs. Indefinido
Steve Skrazt vs. Indefrinido
Ralph Johnson vs. Forrest Petz
Yves Edwards vs. Mike Campbell
Mu Bae Choi vs. Travis Wiuff
Tim Sylvia vs. Mariusz Pudzianowski

Agenda da semana:
King of the Cage - dia 26
Strikeforce Challengers Series 7 - dia 26
UFC 111 - dia 27
UCMMA - Adrenaline Rush - dia 27

DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: MMA News
« Resposta #17 Online: Maro 26, 2010, 12:11:01 »
Amanhã rola o UFC 111. Na luta principal o canadense Georges ST Pierre tem tudo para surrar o inglês Dan Hardy e manter o cinturão dos meio-médios (77kg) do UFC.

O maior astro do Brasil no evento foi cortado do card ontem. O cearense Thiago Pitbull está com uma lesão cerebral e não enfrentará mais o americano Jon Fitch. O vencedor se credenciaria à disputa de título contra o ganhador de GSP vs Hardy.

A lesão no especialista em muay thai foi diagnosticada durante exames da Comissão Atlética de Nova Jérsei. No lugar de Pitbull foi escalado o americano Ben Saunders.

Palavras de Ricardo Libório, técnico de Pitbull, à revista Tatame:

-Estamos esperando a análise da comissão de especialistas, que está estudando o caso. Ele está super bem treinado, queria essa luta há muito tempo. Ele está num “shape” muito bom, mas acontece. Está nas mãos de Deus, não tem nada que possamos fazer.

Shane Carwin vs Frank Mir pelo título interino dos pesados também agita o próximo UFC. Quem vencer deve pegar o campeão Brock Lesnar no segundo semestre do ano.

Como de praxe, foi produzido um programa de tv chamado “Contagem Regressiva” com entrevista e melhores momentos dos atletas mais renomados que lutarão na próxima edição do UFC.

O UFC 111 Countdown pode ser visto em duas partes aqui e aqui (em inglês).

Seguem algumas frases pinçadas do programa e o card do evento. O canal Combate exibe o UFC 111 ao vivo a partir de meia-noite de amanhã.

GSP: Se vencê-lo quero acabar com ele. Quero finalizá-lo. Essa luta acabará assim que ele cometer o primeiro erro dele.

Hardy: GSP é um ótimo atleta e quando ele entra no octógono tem a intenção de vencer para manter o cinturão. Quando eu entro no octógono minha intenção é a de machucar meu oponente.

Mir: Quero ser o melhor em tudo. No boxe quero ser o Mike Tyson. No wrestling quero ser Alexander Karelin. No solo, quero estrangular o Roger Gracie. E enquanto eu não fizer isso, nao estarei satisfeito comigo mesmo.

Carwin: Me vejo como alguém tipo o Mike Tyson. Quero ser reconhecido como um cara que acaba com as lutas de maneira devastadora, seja em pé, seja no solo. Quero impressionar a todos.

UFC 111.Prudential Center em Newark, Nova Jersey.
Card principal:
Georges St-Pierre vs. Dan Hardy
Shane Carwin vs. Frank Mir
Jon Fitch vs. Ben Saunders
Mark Bocek vs. Jim Miller
Fabricio Camoes vs. Kurt Pellegrino
Lutas preliminares:
Nate Diaz vs. Rory Markham
Ricardo Almeida vs. Matt Brown
Jared Hamman vs. Rodney Wallace
Tomasz Drwal vs. Rousimar Palhares
Matthew Riddle vs. Greg Soto


twitter: http://twitter.com/GugaNoblat

DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:MMA News
« Resposta #18 Online: Maro 29, 2010, 11:19:45 »
Frank Mir (quem diria!!! faixa preta de jiu jitsu e de karate kempo) foi esculachado pelo Carwin...
Entrou na porrada... como nunca antes na história de Mir no MMA (dizem que bRandon VEra também já o arregaçou no passado.. mas essa luta eu não vi...)

Bicho.. Mir foi nocauteado de forma muito contundente... eu sinceramente não esperava isso...

é... vamos ver até onde Shane CArwin vai chegar...

Na outra luta.. GSP venceu por pontos e manteve o cinturão... (esse aí, também tá ruim de alguém conseguir tirar o cinturão dele... o cara simplesmente não tem oponentes...)
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline T_Favero

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 37
  • Votos: +0/-0
  • Praticante de Karate Seiwakai
Re:MMA News
« Resposta #19 Online: Maro 29, 2010, 17:03:36 »
Frank Mir (quem diria!!! faixa preta de jiu jitsu e de karate kempo) foi esculachado pelo Carwin...
Entrou na porrada... como nunca antes na história de Mir no MMA (dizem que bRandon VEra também já o arregaçou no passado.. mas essa luta eu não vi...)

Bicho.. Mir foi nocauteado de forma muito contundente... eu sinceramente não esperava isso...

é... vamos ver até onde Shane CArwin vai chegar...

Na outra luta.. GSP venceu por pontos e manteve o cinturão... (esse aí, também tá ruim de alguém conseguir tirar o cinturão dele... o cara simplesmente não tem oponentes...)


Eu tava apostando no Mir por achar que ele levaria a luta pro chão, mas quando ele resolveu ficar em pé tava na cara que ia dormir rapidinho. Não pq ele é um striker ruim, mas pq o Carwin é um animal. Parece que tem tijolo na mão.

Ele ainda está invicto e não conheceu o segundo Round no UFC. Monstro. Alias esta luta com o Frank Mir foi a mais longa dele.

Se tem uma pessoa que pode parar o Brock Lesnar, além do Fedor, é o Shane Carwin.

Como disse um amigo meu: "Parece que tem uma maldição na luva dele, quando encosta no rosto do cara, ele apaga."

Magia ou uma ferradura escondida.

« ltima modificao: Maro 29, 2010, 17:05:15 por T_Favero »
Treinaremos firmemente nosso coração e nosso corpo, para termos o espírito inabalável.

Conheça o Seiwakai, seu treino e filosofia:

  (parte 1)
(parte 2)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:MMA News
« Resposta #20 Online: Maro 29, 2010, 17:13:26 »
Como disse um amigo meu: "Parece que tem uma maldição na luva dele, quando encosta no rosto do cara, ele apaga."

Magia ou uma ferradura escondida.

hauiuahahuahuau

essa é  boa! essa é boa!
 :D
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline GUICOMES

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.282
  • Votos: +0/-0
  • Rio Grande do Sul. Superior.
Re:MMA News
« Resposta #21 Online: Maro 30, 2010, 06:05:01 »
GSP é mesmo o maior lutador da atualidade, ninguém oferece perigo ao cara.
Treine o que funciona, descarte o que não funciona ou é menos prático. Quem treina igual aos outros tende a ser como o resto.
You are all aware of the price of failure. (skeletor)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:MMA News
« Resposta #22 Online: Maro 30, 2010, 08:23:56 »
GSP é mesmo o maior lutador da atualidade, ninguém oferece perigo ao cara.

Porém não sei se ele "seria feliz" fazendo algumas lutas na categoria de cima, como fez e muito bem "the Spider Silva" (ainda mais se pegasse um dos tops, como fez o brasileiro, arregaçando o ex-campeão Griffin)...

Essa categoria de peso do GSP é seguramente uma das mais fracas do UFC ( O BJPenn só não pegou a cinta dessa categoria... porque cruzou com o GSP! :) )
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:MMA News
« Resposta #23 Online: Maro 31, 2010, 09:01:11 »
Coluna de notas com o resumo dos assuntos mais quentes da semana. As notícias mais relevantes que circularam nas mídias especialistas em MMA entre terça-feira (23/03) e ontem.


Dana censura tatuagem:
O UFC censurou uma tatuagem do inglês Dan Hardy. Motivo: cagaço de se queimar com os chineses. Segundo Dana White, ele não sabe o significado os dizeres “Om mani padme hum” desenhados no peito de Hardy. E que pode ser algo ofensivo à China (mercado Visado pelo UFC). Por isso prefeiru censurar um poster do UFC 111 onde a tatugame aparecia.
Porém basta uma pesquisa o google para saber que “Om mani padme hum” é apenas um mantra budista tibetano que inspira a paz. Todos sabem que os chinas não se dão bem com os tibetanos, que exigem independência. Portanto, Dana White amarelou e ainda apoiou um regime totalitário enquanto o presidente americano Barack Obama recebia Dalai Lama (lider espiritual dos budistas) na Casa Branca. Mais uma gafe de Dan.


Cigano sem oponente:
Depois da vitória de Shane Carwin sobre Frank Mir no último fim de semana, o UFC planeja casar um duelo entre Cain Velasquez vs o vencedor de Carwin vs Brock Lesnar. Portanto, Junior do Santos Cigano, que ia encarar Velasquez, está sem adversário.



Toquinho sente-se injustiçado:
Rousimar Palhares Toquinho explicou a sites brasileiros o motivo de não ter largado o pé depois de seu último oponente ter batido no chão em sinal de desistência no UFC 111. A atitude lhe rendeu uma suspensão de 90 dias por indisciplina:
- Infelizmente, já houve casos no passado onde os indivíduos bateram e depois disseram que não tinham batido. Isso aconteceu em uma luta no UFC entre o meu treinador, Murilo Bustamante, e Matt Lindland. Nossa atitude é manter a posição até que o árbitro interrompa para evitar que isso aconteça de novo para nós.


Frank já era,diz Lensar:
De Brock Lesnar, campeão peso-pesado do UFC, a propósito da derrota de Frank Mir no último UFC:
- O tempo do Frank já acabou. Brock Lesnar, Shane Carwin, Cain Velasquez, Junior dos Santos, nós somos os caras nesta divisão .


Pitbull fala sobre lesão:
Thiago Pitbull acabou cortado do UFC 111 por conta de uma lesão cerebral. Ao site Suoer Lutas, ele falou sobre o problema de saúde:
- O médico disse que realmente eu tenho alguma coisa errada no cérebro, mas ele não sabe o que é… Então vou passar por uma micro-cirurgia quarta-feira e eles vão fazer uma analise, se tiver alguma coisa de errado já vão ‘arrumar”.
- Pro pessoal que gosta de mim, é mais uma batalha que estou passando, mas vou vencer e volto a treinar em breve, no máximo em dois meses quero estar de volta ao octógono representando o Brasil.


Anderson peso-pesado:
Do campeão dos meio-médios Anderson Silva:
- Ser peso-pesado é definitivamente algo que eu tenho em mente. Está em meus planos. Eu tenho vindo a adaptar o meu treinamento e em constante mudança para assumir esse desafio .



BJ pensa em abandonar os leves:
De BJ Penn, campeão dos leves do UFC, a respeito de sua próxima defesa de citurão contra Fank Edgard:
- Se tudo correr bem, eu definitivamente penso em considerar uma mudança de categoria para lutar até 77Kg”, disse Penn durante uma teleconferência na terça-feira, “Não que seja 100% garantido, mas estou pensando nisso. Se eu mudar, eu vou mudar lentamente. Não vou apressar nada. Vou fazer algo como o Anderson está fazendo entre os meio-pesados.



Wand vs Akyama:
Wanderlei Silva vs Yoshihiro Akiyama deve rolar no UFC 116 no dia 03 de julho. Mesmo evento que marcará a volta de Brock Lensar.



UFC Fight Night 21:
Hoje à noite é dia de UFC Fight Night. O canal Combate exibe esse show de lutas a partir de 22h.
A edição número 21 desse evento será disputado em Charlotte, N.C, Estados Unidos.
Ronys Torres, Rafaello Oliveira, Gleison Tibau, Mario Miranda  e Lucio Linhares representam o Brasil no UFC Fight Night.
Segue o card do evento e a pessagem oficial dos lutadores em pounds:
Kenny Florian (156) vs. Takanori Gomi (155)
Roy Nelson (263) vs. Stefan Struve (248)
Nate Quarry (186) vs. Jorge Rivera (186)
Ross Pearson (156) vs. Dennis Siver (156)
Andre Winner (156) vs. Rafaello Oliveira (156)
Jacob Volkmann (155) vs. Ronys Torres (155)
Robert Emerson (154) vs. Nik Lentz (155)
Caol Uno (156) vs. Gleison Tibau (156)
Yushin Okami (184) vs. Lucio Linhares (184)
Gerald Harris (186) vs. Mario Miranda (186)
Charlie Brenneman (170) vs. Jason High (170)


Deputado quer proibir exibição de MMA:
Redação Portal IMPRENSA:
Tramita na Câmara dos Deputados um Projeto de Lei (PL) que proíbe a exibição esportes de combate não olímpicos em TV aberta e TV paga. A medida teria efeito sobre as transmissões de modalidades como vale-tudo, capoeira e jiu-jitsu, por exemplo. O projeto é de autoria do deputado José Mentor (PT-SP), que considera os esportes extremamente violentos.
“Propomos tal providência (…) tendo em vista a banalização da violência nos canais da televisão brasileira (…). Em alguns programas, transmitem lutas que chegam a levar à lesão permanente, ou até mesmo, à morte em determinados combates de campeonatos internacionais ou nacionais. Assim, o projeto tem por finalidade resguardar que crianças, adolescentes, jovens e até mesmo adultos, vejam cenas de violência explícita e voluntária, com o fito de saciar a sana de alguns, quase sempre em busca de fama e dinheiro fácil”, justifica o parlamentar no texto do projeto.
A matéria foi apresentada em julho de 2009 e aguarda parecer da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara. Uma audiência pública, ainda sem data definida, deve debater sobre a veiculação de esportes de combate nas TVs.
A proposta esbarra em posições contrárias de parlamentares praticantes de tais modalidades esportivas. O senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) é contra a proposição. Faixa-preta em jiu-jitsu e praticante de Muai Thai, o político diz que a proposta pode prejudicar a econômica nacional.
“Além de ser esporte, (o MMA, sigla para mix martial arts) é indústria do entretenimento, dá emprego para preparadores, a treinadores de atletas de todas as modalidades, bolsas para atletas em todo o mundo”, disse o senador, ao site Congresso em Foco, acrescentando que as competições da modalidade também alavancam os setores de aviação e turismo.
“É um esporte praticado por pessoas preparadas, que têm o queixo duro, e que já têm regras mais humanas, que priorizam a técnica. Não há notícia de gente que teve sequela por ter praticado vale-tudo.”
O senador Magno Malta (PR-ES) também é contra a aprovação do projeto. Para o parlamentar, admirador do vale-tudo, “artes marciais são esporte - com uma filosofia de vida, que ensinam o jovem a respeitar, a ter serenidade, a ter tranquilidade”.


Werdum só pensa em Fedor:
De Fabrício Werdum, próximo desafiante do temido russo Fedor Emelianenko no Strikeforce:
- Estou confiante e vou surpreender o mundo do vale-tudo. Pouca gente leva fé. Como o cara é o melhor, muita gente diz que eu não tenho como ganhar. Mas não tem problema. É até bom entrar como não favorito, porque as surpresas sempre acontecem. Luta é luta e não adianta. Quantas vezes falaram que o fulano ia ganhar e sicrano que ganhou.
Ele disse isso à GracieMag esta semana. A luta acontece daqui a três meses. A conferir!


Thales no MFC 25:
Tem brasileiro no card do próximo MFC. Thales Leites (16-3) encara o americano Jesse “JT Money” Taylor (14-5) pela luta principal desse evento que rola em Edmonton, Alberta, Canadá.
Card do evento:
Thales Leites vs. Jesse Taylor
Ryan Jimmo vs. Wilson Gouveia
Dwayne Lewis vs. Emanuel Newton
David Heath vs. Solomon Hutcherson
Luigi Fioravanti vs. Pete Spratt


Wand conta novidades:
Video blog do Wanderlei Silva. Ele fala sobre seus atletas, seu reality show e da primeira filial de sua academia. E conta que fará trabalhos sociais por lá.
Veja aqui



Homem mais forte do mundo luta em maio:
Antes de encarar Tim Sylvia, o polonês Mariusz Pudzianowski luta em casa contra Yusuke Kawaguchi, cartel 11-1. O combate acontece no dia sete de maio pelo KSW.



Badr Hari pode parar no xadrez:
Badr Hari e seus amiguinhos foram a um club em Amsterdan, o problema é que eles estavam usando um tipo de roupa inadequado para aquele local (alguns locais não aceitam determinado tipo de roupa) então foram barrados pelo segurança.
Eles se recusaram a sair e decidiram sair na mão; vc pode pensar que foi o Badr Hari com 1 amigo enfrentando uma leva de 20 seguranças, mas não foi o Badr Hari mais 3 amigos batendo em 1 segurança.O cara foi pro hospital e a policia quer o Hari preso.
Texto de Andrewo
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Igatasu

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 72
  • Votos: +0/-0
Re:MMA News
« Resposta #24 Online: Maro 31, 2010, 10:27:55 »
Proponho a mudança de nome de KARATECA.NET PARA MMA.NET >:( >:(

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:MMA News
« Resposta #25 Online: Maro 31, 2010, 13:02:11 »
Oss amigo Vinteedois,,

Tem gente que parece estar incomodado com suas postagens sobre o MMA. E quero dizer que acho sua iniciativa de compilar essas informações uma iniciativa bem legal. Para que é amante de artes marciais, tem todas as notícias de mão beijada. E aqueles que estão se sentindo ofendidos digo o seguinte: Caso não queiram saber as noticias sobre as competições de luta, basta não lê-las! Quer outros assuntos mais específicos de Karate para apreciar, nesse fórum há milhares de postagem desde o início das discussões. Para de ser pentenho e até porque, hoje temos um tal de Lyoto Machida que representa não só nosso país mas também nossa arte marcial.

Oss.
      Gustavo

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:MMA News
« Resposta #26 Online: Maro 31, 2010, 13:41:09 »
Pois é Shaolin,  mas não vale  nem a pena ficar retrucando uma bobagem dessas...
pois se o cara não percebeu, o tópico "MMA News" está devidamente postado na área do fórum denominada "Off topic" (que na sua descrição diz: "aqui vale tudo, menos karate, nem nada que seja ofensivo ou ilegal" )

Portanto, em relação a essas pessoas recalcadas e que não sabem identificar o lugar em qeu estão, não sabem se por no seu lugar, eu só posso sentir pena.

Pois se não fosse permitido discutir outra coisa que não fosse karate aqui nesse fórum, não teríamos essa área.

Valeu Shaolin!

Oss!
(e ainda por cima pra não poluir, eu criei um tópico só pra ficar postando assuntos referentes a isso.. e o cara ainda reclama.. imaginem se eu criasse um tópico pra cada UFC que fosse acontecendo?)
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline T_Favero

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 37
  • Votos: +0/-0
  • Praticante de Karate Seiwakai
Re:MMA News
« Resposta #27 Online: Abril 01, 2010, 01:12:04 »
GSP é mesmo o maior lutador da atualidade, ninguém oferece perigo ao cara.

Porém não sei se ele "seria feliz" fazendo algumas lutas na categoria de cima, como fez e muito bem "the Spider Silva" (ainda mais se pegasse um dos tops, como fez o brasileiro, arregaçando o ex-campeão Griffin)...

Essa categoria de peso do GSP é seguramente uma das mais fracas do UFC ( O BJPenn só não pegou a cinta dessa categoria... porque cruzou com o GSP! :) )

Na verdade o Bj Penn foi campeão da categoria sim, ele só perdeu o cinturão por abandonar o UFC. Depois não conseguiu recuperar porque quando voltou era bem na epoca em que Matt Serra, Math Huges e GSP também estavam na briga. Foi o auge da categoria, incrivel. Todo evento o cinturão tava na mão de um.

« ltima modificao: Abril 01, 2010, 18:01:56 por T_Favero »
Treinaremos firmemente nosso coração e nosso corpo, para termos o espírito inabalável.

Conheça o Seiwakai, seu treino e filosofia:

  (parte 1)
(parte 2)

Offline Lyoniki

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 61
  • Votos: +0/-0
Re: MMA News
« Resposta #28 Online: Abril 05, 2010, 10:24:56 »
gosto bastante do Lyoto, mas andei lendo por aí que o Glaube Feitosa tá fazendo sparring pro Shogun... vi um cara numa comunidade de orkut falando que viu no  Sportv... procurei agora no google pra não ficar o diz que me diz:

http://74.125.47.132/search?q=cache:G4Qt9rMkdU4J:forum.portaldovt.com.br/forum/index.php%3Fshowtopic%3D109448+glaube+feitosa+shogun&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

se achar algum link da globo eu posto... Shogun deveria ter buscado sparing aqui no karateca.net... apesar de um lutador fantástico, não sei se observar as técnicas do Glaube e fazer sparing com ele ajuda no "jogo"... é uma forma um pouco diferente de lutar...

Na verdade, o Glaube foi morar em Curitiba e surgiu a possibilidade dele fazer parte da staff da UDL (Universidade da Luta), que é a equipe do Shogun. Ele não foi contratado para ser sparring do Shogun. Ele está lá como mais um instrutor da equipe.

Assim como na APAM (dos Machidas), tem instrutores de diversas artes marciais.

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:MMA News
« Resposta #29 Online: Abril 08, 2010, 10:46:13 »
UFC à céu aberto:
No sábado que vem tem UFC 112 em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Pela primeira vez fora dos ginásios e cassinos habituais. E o presidente do UFC, Dana White, anda animadíssimo. O que ele disse:
- Esta será uma das maiores noites e mais significantes na história do UFC,UFC 112 é nosso primeiro evento ao ar-livre e será realizado na cidade de nossos novos parceiros,Flash Entertaiment. Nós estamos muito felizes de poder dar aos fãs ao redor do mundo um card cheio de grandes estrelas deste esporte.


Renzo entre os leves?
Renzo Gracie luta no UFC 112 contra Matt Hughes, ex-campeão dos meio-médios. Mas o representante da família mais tradicional do jiu-jitsu já pensa em mudar de divisão. Palavras dele:
- Eu posso ficar com 170 pounds (meio-médio) , 173 sabe? Então seria fácil baixar pra 155 (leve).
- Com certeza eu posso ser o wildcard. Eu posso ir desde os leves até os pesados.


Pitbull de volta no Canadá:
Olha o que Dana White, poderoso-chefão do UFC, soltou no twitter dele:
- ALVES vs FITCH in Vancouver!!!!!!
Ou seja, o cearense Thiago Pitbull encara seu algoz Jon Ftch no próximo dia 12 de junho no UFC 115 em Vancouver, Canadá. O vencedor deve brigar em seguida pela cinta, nas mãos hoje de Georges ST Pierre.


EA derrota Dana White:
Dana White finalmente sucumbiu à força da Eletronic Arts (EA), uma das maiores marcas de jogos de videogame do mercado. Se antes ele ameaçava com rescisão de contrato os atletas do UFC que fossem personagens dos games da EA, agora o discurso é outro. Palavras de Dana:
- Não vou banir (quem estiver nos jogos da EA). Mas acredite em mim, isso ainda vai continuar a ser uma batalha (…) eles são uns copiões. O ‘UFC’ é o jogo original [de artes marciais mistas].


Demian confiante:
De Demian Maia a propósito do duelo contra Anderson Silva no próximo UFC:
- Assim que eu pegar um braço ou o pescoço, Anderson Silva estará em apuros.



Mais uma batalha para Machida:
Da assessoria de imprensa:
“O campeão dos meio-pesados, Lyoto Machida, entrará em treinamento intensivo ainda este mês para a próxima luta do Ultimate Fighting Championship - UFC, prevista para 8 de maio, em Montreal, no Canadá, contra o curitibano Maurício “Shogun” Rua. O baiano conhecido como “The Dragon Machida” também tem encontro marcado com o CEO da TOTVS Bahia, Ricardo Galvão, em Salvador. Ele sobre ao octógono dia 26 de maio, no Fiesta Convention Center, para uma luta show em benefício do GACC – Grupo de Apoio a Criança com Câncer. Logo depois fará uma palestra contando sua trajetória no esporte. A programação faz parte das atividades do Universo TOTVS, encontro que reúne clientes e parceiros da empresa. Machida é o atual campeão mundial do UFC e especializado em Karatê Machida, uma variante do Shotokan criada pelo pai de Lyoto, Yoshizo Machida. Lyoto iniciou seu treinamento aos 3 anos de idade, sagrando-se campeão em diversos campeonatos de Karatê por todo o Brasil.”



Wand elogia Arona e provoca Machida:
De Wanderlei Silva, atleta dos meio-médios do UFC:
- Torço para que o Arona se recupere e volte a lutar, pois quando ele voltar vai incomodar muita gente… O convite para ele treinar na minha academia continua de pé, o dia que ele quiser vir me visitar a academia estará aberta. Luta é um esporte de contato. Daqui a pouco vai vencer quem corre mais (disse isso para provocar o Lyoto Machida).



Dana White entre os mais influentes:
Dana White, assim como os brasileiros Kaká e Lula, está disputando o título de personalidade mais influente dos dias atuais. O concurso é promovido pela revista Time e o cartola está entre os cinco mais votados. Quem quiser dar uma força pra ele, vote aqui.



Rich no lugar de Tito em combate contra Chuck:
Rumores dão conta de que uma grave contusão tirou Tito Ortiz do duelo contra Chuck Liddell programado para daqui a dois meses. Rich Franklin deve ser escalado em seu lugar.



Overeem alfineta Rogers:
De Alistar Overeem a respeito de seu próximo oponente no Strikeforce Brett Rogers:
- Eu acho que Rogers é um grande e forte lutador, nada mais que isso. Minha estratégia é nocauteá-lo! As vezes é interessante fazer um marketing em cima da luta, uma promoção, mas eu acho que alguém que me chama de covarde como Brett Rogers fez é no mínimo engraçado. Ele se faz de idiota ou simplesmente não conhece lutadores como Bonjasky, Aerts e Badr Hari..



Paulão vs Hector no Bellator:
Agora é oficial. Paulo Filho pega o campeão do Bellator Hector Lombard no dia 18 de maio. Entretanto, o duelo não valerá o cinturão.


__//__

UFC 112 no sábado com exibição no canal Combate.

DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)