Oss 22 sansei que tu ficaste invocado comigo,nunca foi e será minha idéia,
a bronca que me dá esta situação foi mais do exemplificada ontem.na terra de meu pai,Nilopólis ou na estação que leva este nome,teve aquela cofusão toda nos trens onde qdo se chama o Choque para conter dá a $%&! que deu....
acredito que talvez hajam diferenças etnicas e TALVEZ um povo seja mais inclnado pra coisas exatas, outro pra comunicação mas o que faz a diferença na minha opinião é a tradição cultural.
E acho que você vai se dar mal com seu prognóstico mesmo...A copa do Brasil deve ser uma das melhores que já existiram.. vocÊ vai ver! eu tenho quase certeza disso, que se fosse o caso, eu até apostava!É lógico, os estádios daqui nunca serão como os da Alemanha, Inglaterra, Espanha e Itália...mas nem só de estádios chiques vive o futebol!E além do mais nossos estádios não são essa lástima toda não.. ainda mais com essa exigência da Fifa, aà é que vai ficar tinindo mesmo!(só não sei se vai dar pra chegar ao nÃvel dos banheiros ficarem cheirosos...)até!
Meu prognóstico não é e nem poderia ser esportivo pois não sabemos como vai ser o futebol daqui 5 anos. Em relação aos estádios, voce esta mal informado ou não vai em jogo, eu vou, o banheiro no morumbi é um buraco no chao pra mijar, as cadeirs são ridiculas. Estadio no brasil é feito pra pobre e pobre no brasil recebe o que todos sabemos.