Autor Tópico: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...  (Lida 15737 vezes)

Offline Avi

• Hero Member
  • Votos: +2/-1
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Avi

• Hero Member
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #61 Online: Outubro 08, 2009, 11:46:16 »
Talvez as pessoas aqui nesse país não se deem conta da relevancia disto. Vejam o ranking e se algo acende a lampada.

22, voce queria exemplos concretos? Tai

http://www.timeshighereducation.co.uk/Rankings2009-Top200.html
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Vinteedois

• Hero Member
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #62 Online: Outubro 08, 2009, 12:01:21 »
Beleza AVI! Argumento! ponto pra você!

Mas eu acho que posso refutá-lo...
por não termos universidades respeitáveis no Brasil, não significa qeu BRasileiros não possam ingressar e mesmo se formar e serem bem sucedidos em uma dessas faculdades aí da lista. não é?

(minha prima mesmo.. sempre ela! hehehe tá se formando por uma universidade americana... pode não ser grandes $%&!, mas é uma faculdade americana... melhor que a Estácio, é!)

Parafraseando um cara aí que eu não lembro o nome: "O cearense é antes de tudo um forte"...
Eu diria, "O Brasileiro de um modo geral" ...

O desconforto que eu sinto ao ler certas frases, é que parece que você está dizendo qeu Brasileiro é uma sub-espécie humana.. quando na verdade... nem todos! hehehehe

Tem muito Brasileiro evoluído.. melhor até qeu muitos americanos, alemães e sei lá mais qual nacionalidade... pois no fundo são todos humanos, pessoas.

Do jeito que você fala, eu lembro de Hitler e sua "raça ariana"..
o desconforto é em cima disso.. só isso...

Mas eu sei também qeu você faz isso de sacanagem, pra provocar mesmo.

até mais AVI!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Avi

• Hero Member
« Resposta #63 Online: Outubro 08, 2009, 12:43:48 »
22

1- De fato gosto de provocar
2- Não acredito em supremacia racial, acredito que talvez hajam diferenças etnicas e TALVEZ um povo seja mais inclnado pra coisas exatas, outro pra comunicação mas o que faz a diferença na minha opinião é a tradição cultural. Infelizmente o brasil não tem tradição cultural em estudo, a massa é analfabeta, não é criada nem pra correr atras disso, basta voce ver que favelados que ficam ricos com futebol ou pagode passam a ter a oportunidade de estudar e na maioria dos casos não investe nisso justamente porque alem de não terem estudado tambem não tiveram "incultidos em si" por seus pais a importancia de , caso algum dia a vida melhore, continuem a estudar.  A elite aqui vive de explorar pobre e no final o Brasil é um país exportador de comia, calçados e outras coisas simples de tecnologia sem tradição em produzir conhecimento nenhum.
Eu posso engolir o que estou falando na copa daqui e nos jogos do Rio mas acho que vai ser um vexame, uma queda no nbivel das instalações e da organização a não ser que contratem muito gringo.

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
« Resposta #64 Online: Outubro 08, 2009, 12:51:50 »
Oss 22 san

sei que tu ficaste invocado comigo,nunca foi e será minha idéia,a bronca que me dá esta situação foi mais do exemplificada ontem.

na terra de meu pai,Nilopólis ou na estação que leva este nome,teve aquela cofusão toda nos trens onde qdo se chama o Choque para conter dá a $%&! que deu....

mostraram um Hospital aqui em Itaquaquecetuba onde os idosos não são atendidos por falta de médicos....

os comerciantes do Rio já estão clonando as camisetas do evento,pelo menos com grande esperteza para tirar algum antes dos donos da festa da grana....

os GMs de S.P. dão na orelha de morador de rua,algemado e contido sem necessidade....

hoje pela manhã vem o governador do Rio e sai com essa," Vamos construir mais 7 estações do Metrô,vamos ter ar condicionado para os trens do suburbio para atender + de 120.000 usuários "....

tanto aí como aqui, temos problemas emergentes e de emergência para serem solucionados antes das Olimpíadas,é isso que pedimos e não nada contra a cidade de onde vieram meus avós que foram escravos em uma fazenda,e meu pai e seus irmãos...

e os caras ficam mais uma vez prometendo que até lá tudo se resolverá......

depois vem meu Sensei para me dar cacete nas orelhas tbém me chamando de pessimista,eu não sou pessimista,mas do jeito que leva o dinheiro do povo não dá pa para ser tão gracioso.

mais uma o ACM mantinha a amante do filho morto em seu gabinete até mesmo depois de sua morte e só foi mandada embora há poucos meses pelo ACM Neto,depois dela impor à seu filho que entrasse como herdeiro da família do baiano,ela recebia sem dar um dia de trabalho mais R$ 8.000,00.

isso tá uma sacanagem,não se pode fazer o que os caras do MST fizeram,quebraram,saquearam,depredaram e destruiram tudo na fazenda da Cutrale,os caras são maus e devem ser tratados como tal,não só ser expulsos de lá mais quebrar muita pedra e reformar tudo na chibatada..............

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

rapha.m.g

• Visitante
« Resposta #65 Online: Outubro 08, 2009, 13:04:11 »
acho que o que o Avi quer dizer, foi o que vi em uma palestra numa época em que estava na faculdade, em que um pesquisador aqui do Brasil dizia que, comparativamente, o nível cultural e intelectual de um brasileiro RICO(não da classe média) é equivalente ao de um americano de classe média. existem as excessões, existem os caras fodas que trouxeram uma contribuição enorme e existe gente boa sim... mas não em número suficiente e com recursos suficientes disponíveis para esse tipo de empreitada

Offline Vinteedois

• Hero Member
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #66 Online: Outubro 08, 2009, 13:36:57 »
Oss 22 san

sei que tu ficaste invocado comigo,nunca foi e será minha idéia,
Que nada Alberto! já passou... fiquei puto na hora, com o que você disse, mas no mais, o que eu tinha que falar já falei... e independentemente de qualquer coisa, você continua sendo um cara que eu respeito e principalmente gosto muito!

a bronca que me dá esta situação foi mais do exemplificada ontem.

na terra de meu pai,Nilopólis ou na estação que leva este nome,teve aquela cofusão toda nos trens onde qdo se chama o Choque para conter dá a $%&! que deu....

é... até agora não entendi direito o que aconteceu por aqui (e foi aqui do lado... e a bagaça se estendeu até aqui em Nova Iguaçu... quebraram a estação toda.. enfim,uma zona... coisa de gentinha mesmo... pessoas imbecis... aqueles a quem eu chamo de "sub-espécie humana"...)

São essas coisas qeu fazem muita gente desacreditar na humanidade... até a minha "fé" fica abalada em momentos como esse...

até!

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Vinteedois

• Hero Member
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #67 Online: Outubro 08, 2009, 13:44:50 »
acredito que talvez hajam diferenças etnicas e TALVEZ um povo seja mais inclnado pra coisas exatas, outro pra comunicação mas o que faz a diferença na minha opinião é a tradição cultural.

Concordo! O Brasil é um país de "malandro" (no sentido ruim mesmo da coisa), de gente espertalhona, pessoas de caráter reprovável, pessoas inescrupulosas ao extremos, pessoas sem ética.. e de pessoas muito burras mesmo...

mas também tem uma parcela diferente.. que faz diferente, que age diferente.. que tem uma visão diferente...
São poucos ainda.. mas a tendência, na minha visão otimista, é esse pouco aumentar... mesmo que continuemos sendo poucos...

E acho que você vai se dar mal com seu prognóstico mesmo...
A copa do Brasil deve ser uma das melhores que já existiram.. vocÊ vai ver! eu tenho quase certeza disso, que se fosse o caso, eu até apostava!
É lógico, os estádios daqui nunca serão como os da Alemanha, Inglaterra, Espanha e Itália...
mas nem só de estádios chiques vive o futebol!
E além do mais nossos estádios não são essa lástima toda não.. ainda mais com essa exigência da Fifa, aí é que vai ficar tinindo mesmo!
(só não sei se vai dar pra chegar ao nível dos banheiros ficarem cheirosos...)
até!

Offline Farkatt

• Hero Member
    • Bubishi - observatório das artes marciais em Pernambuco e no Brasil
« Resposta #68 Online: Outubro 08, 2009, 13:52:28 »
é por isso que eu tenho que parafrasear nosso amigo katsumoto quando ele diz que esse é um PAÃS PRIVADA...

Offline Avi

• Hero Member
« Resposta #69 Online: Outubro 08, 2009, 16:22:54 »

E acho que você vai se dar mal com seu prognóstico mesmo...
A copa do Brasil deve ser uma das melhores que já existiram.. vocÊ vai ver! eu tenho quase certeza disso, que se fosse o caso, eu até apostava!
É lógico, os estádios daqui nunca serão como os da Alemanha, Inglaterra, Espanha e Itália...
mas nem só de estádios chiques vive o futebol!
E além do mais nossos estádios não são essa lástima toda não.. ainda mais com essa exigência da Fifa, aí é que vai ficar tinindo mesmo!
(só não sei se vai dar pra chegar ao nível dos banheiros ficarem cheirosos...)
até!

Meu prognóstico não é e nem poderia ser esportivo pois não sabemos como vai ser o futebol daqui 5 anos. Em relação aos estádios, voce esta mal informado ou não vai em jogo, eu vou, o banheiro no morumbi é um buraco no chao pra  mijar, as cadeirs são ridiculas. Estadio no brasil é feito pra pobre e pobre no brasil recebe o que todos sabemos.

Vou fazer um prognóstico, mais que isso, um sonho. Pela segunda vez o  Brasil chega na final em casa e no Maraca. Vai ser vice de novo. A Argentina ganha a copa aqui.

osss

Offline yama

• Hero Member
« Resposta #70 Online: Outubro 08, 2009, 16:36:40 »
Oss

Pronto já voltou a ser o kajuru normal  >:( >:( >:( >:( >:( >:(

pra eles não  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

ainda bem que não vou estar aqui pra ver  :D :D :D :D :D  quem sabe desta vez os vagabas me pegam no caminho certo e não erram o alvo de novo  :D :D :D :D :D :D :D

tbém o dungo vai levar o tigrinho e o luzinho de laterais,o babão de central e quem sabe um palito de fósforo de 4º zagueiro que se sairá melhor que eles por ficar parado e a bola vai bater nele e o sufoco acaba :D :D :D :D :D :D :D :D

que horror  >:(

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline yama

• Hero Member
« Resposta #71 Online: Outubro 08, 2009, 16:49:34 »
Oss

Octávio Sensei não deu,ou melhor não dou nada,para passar esta....

22 san que bom que tu não quer me bater mais,entonce vão as movas modalidades que não queremos ver em 2016  :D

a culpa não é minha e sim dos cariocas do Bola nas Costas  :D

e mais estas

o Santos que se cuide senão ganha um tbém  :o

Troyman Sensei eu tbém gosto do Flu  ::) ::) ::) ::) mais foi o iatista do COI que falou e não eu  :D

Oss
alberto

yama-Alberto S. Almeida

Offline Vinteedois

• Hero Member
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #72 Online: Outubro 08, 2009, 17:07:05 »
Meu prognóstico não é e nem poderia ser esportivo pois não sabemos como vai ser o futebol daqui 5 anos. Em relação aos estádios, voce esta mal informado ou não vai em jogo, eu vou, o banheiro no morumbi é um buraco no chao pra  mijar, as cadeirs são ridiculas. Estadio no brasil é feito pra pobre e pobre no brasil recebe o que todos sabemos.

Bem.. mas meus prognósticos são com relação a organização mesmo! hehehe

no ramo futebolistico ou esportivo eu tô por fora.. eu acho que nas olimpíadas por exemplo, o que vai ser pífio vai ser o desempenho da delegação brasileira em termos de resultados e medalhas... vamos continuar muito muito muito atrás dos países que levam esportes olímpicos a sério.. Nesse caso esse é meu prognóstico: vexame brasileiro no quadro de medalhas!

QUanto aos estádios.. bom... O Maracanã é um estádio muito $%&!, tem uma visão privilegiada... e o banheiro, já dá até pra respirar dentro dele! (não é mais aquele fedor insuportável que era há alguns anos)... rapaz.. se você vier no maracanã é capaz de se surpreender! (digo se você vier, pois deve ter tempo que você não vem... deve fazer muito tempo desde a sua última visita... )

agora, estádio de prima mesmo, estádio que parece de primeiro mundo, todo bem cuidadinho, certinho na moral, até o banheiro é cheiroso, é o Vazião, digo Engenhão... (quem afirma isso são os Botachorenses que eu conheço)

Agora, BRasil perder pra Argentina? é... talvez só mesmo em 2014... pois faz tempo que eles não ganham uma d'agente!

O futebol Argentino tá vivendo só de nome.. tal qual o futebol carioca... mas no fundo ninguém respeita mais.

Offline Avi

• Hero Member
« Resposta #73 Online: Outubro 08, 2009, 17:31:11 »
                                                     2014

FINAL DA COPA

BRASIL 0 X ARGENTINA 2

Offline Felipe Andrade

• Hero Member
« Resposta #74 Online: Outubro 08, 2009, 17:37:10 »
o que eu sei é que, tem 2 semanas,e meu kimono novo ainda não chegou
Furimukeba Tiisana Kinou, Me wo agereba Mugen no Ashita