OSS... Técnica de combate é o método de associar o “conhecimento de luta” e a “força física”. Um sem o outro fica incompleto!Um homem de compleição física pequena pode derrotar um homem de compleição avantajada deste que saiba utilizar a sua técnica, no entanto um homem fraco jamais derrotará um homem forte. OSS...
...Acho que ententi... Acho que entendi..., como assim, vou aprofundar-me um pouco mais; no meu comentário inicial referi-me a (JU JUTSU) e não a ( Jiu- Jitsu) como você entendeu, sabe às vezes fica difícil pelo teclado, más vou tentar...
Citação de: A. HIGINO em Outubro 09, 2010, 20:43:20OSS... Técnica de combate é o método de associar o “conhecimento de luta” e a “força física”. Um sem o outro fica incompleto!Um homem de compleição física pequena pode derrotar um homem de compleição avantajada deste que saiba utilizar a sua técnica, no entanto um homem fraco jamais derrotará um homem forte. OSS...Eis em palavras o que quis demonstrar matematicamente!Citação de: KATASHOTOKAN em Outubro 08, 2010, 18:22:35...Acho que ententi... Acho que entendi..., como assim, vou aprofundar-me um pouco mais; no meu comentário inicial referi-me a (JU JUTSU) e não a ( Jiu- Jitsu) como você entendeu, sabe às vezes fica difícil pelo teclado, más vou tentar...Conforme falei, em história do karate sou um ignorante! Não fica bravo, não...