Autor Tópico: Os atletas são os tops do KARATE???  (Lida 18101 vezes)

Offline RENGO-KAI

• Sr. Member
  • Votos: +0/-0
Re: Os atletas são os tops do KARATE???
« Resposta #15 Online: Janeiro 19, 2007, 11:14:57 »
Citação de: "Marcio-SP"
Citação de: "RENGO-KAI"
Pude observar que muitos acham que são fodões e nunca competiram...

Não sou "fodão"! To treinando pra um dia ficar "fodão"!!! Mas sei que encho a maioria dos campeões de porrada! Ou todos...... E isso sem participar de competição!! Alguma objeção a isso Rengo-Kai? Ou vc só tá falando $%&! pq em site de discussão qq um escreve o que bem entender???

Nossa Marcio como vc é valente,
pena que não participe de qualquer campeonato de MMA, ou coisa parecida com essa coragem....
Abri o tópico naão pra falar $%&! como vc disse...Alguma objeção a isso?? vai se $%&!, com diz o Sensei Pedro heheehe :D
Abri o tópico pra questionar por que a grande maioria aqui ADMIRAM os MESTRES JAPONESES do Karatedo como: Mikio Yahara, Asai, Kanazawa, Oishi, Masahiko Tanaka, Yoshiaru Osaka se ABSOLUTAMENTE TODOS eles foram atletas ? 8O

Offline Marcio-SP

• Hero Member
Os atletas são os tops do KARATE???
« Resposta #16 Online: Janeiro 19, 2007, 11:16:37 »
Vcs são $%&!.....

Mas que quebro todo mundo, quebro!!!! hehe....

O profetão Rengo-kai vem escrever besteira de quem não participa de competição?? Ele falou $%&!!!!
Oss!!

Offline RENGO-KAI

• Sr. Member
« Resposta #17 Online: Janeiro 19, 2007, 11:21:13 »
Bom...O atleta profissional sempre vai ser bom naquilo que treina. Saindo do campo das regras com as quais ele está acostumado, pode atrapalhá-lo um pouco.

Mas sinceramente, se eu fosse apostar dinheiro em uma luta entre um campeão mundial e um praticante amador ( Marcio ), da mesma modalidade, sem dúvidas, apostaria no campeão mundial.

OSS

Offline RENGO-KAI

• Sr. Member
« Resposta #18 Online: Janeiro 19, 2007, 11:22:33 »
Não consigo imaginar como um amador, sem preparador físico, médico, treinador e o incrível incentivo para treinar que resulta de ter lutas marcadas possa me convencer a apostar nele ao invés do  CAMPEÃO MUNDIAL...

Se é para apostar em quem é melhor, sigo os fatos, e não especulações de que pode haver algum porradeiro psicótio assassino em alguma academia de fundos que possa derrotar os profisisonais tops.

Offline RENGO-KAI

• Sr. Member
« Resposta #19 Online: Janeiro 19, 2007, 11:23:36 »
Vou deixar assim então: Os atletas de nível mundial e  ELITE são os tops da arte-marcial até que provem o contrário

Offline samurai

• Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #20 Online: Janeiro 19, 2007, 12:02:44 »
Faço uma pergunta, pois assim como o marcio não participo de campeonatos.

O cara vence sete ou oito adversarios e já é campeão mundial,cade o resto dos praticantes, haaaa foram eliminados nas outras fases.
Como vc pode ser melhor que um cara se não luta com ele  8O .

Isso é tão pequeno, fala serio.
Quando vc defender sua vida e sair vencedor ai sim vc é FODÃO.

e quem não gostou que desafie o Marcião pra ver o que é bom.
 :twisted:  8)

OSS

Offline RENGO-KAI

• Sr. Member
« Resposta #21 Online: Janeiro 19, 2007, 12:19:08 »
Quando ouvimos falar em lutas quem são os TOPS ???
Boxe ( Ali, Tyson )
MMA ( Fedor e outros )
Karate ( Lyoto, Shinzo machida )

mas eu disse que TODO atleta é melhor? Tem atleta bom e tem atleta ruim.Os caras quem tem mais apoio e que podem treinar mais geralmente são os melhores , o que faz deles os melhores não é o fato de competir e sim de treinar mais e lutar contra caras que tbm treinam mais que o resto dos lutadores.
Claro que todos os CAMPEÕES são limitados pelas regras da sua modalidade.Porém tipo se o MARCIO quiser lutar com um karateka na regra do MMA, não seria injusto ?
Porem pergunto o Marcio teria chance contra um atleta top do MMA, tipo o FEDOR ou o CROCOP ? hehehe
No karate ele teria chance contra o FRANCISCO FILHO  ?
Por isso ainda acho que os atletas de alto rendimento são os top das suas MODALIDADES ou lutas...

Offline RENGO-KAI

• Sr. Member
« Resposta #22 Online: Janeiro 19, 2007, 12:23:31 »
Uma coisa é treinar 10 horas por dia de forma amadora
OUTRA é treinar 10 horas por dia com acompanhamento nutricional, físico e técnico COMPETINDO e TREINANDO constantemente contra os MELHORES do mundo.
EX: Uma coisa é fulano treinar KARATE 4 horas na academia do zé, outra é treinar 4 horas na JKA: com dieta, musculação e acompanhamento técnico.

Offline RENGO-KAI

• Sr. Member
« Resposta #23 Online: Janeiro 19, 2007, 12:29:51 »
PALAVRAS DE SENSEI NAKAYAMA:

"Eu sei que isto é difícil para compreender e muito mais difícil par ensinar, mas não deve haver separação das técnicas entre as categorias de defesa pessoal, esporte, e assim por diante.  Considere que técnica é técnica, e se o Karateka está treinando adequadamente, ele será capaz de usar seus treinamentos para se defender e para competir."

reflitam...

Offline RENGO-KAI

• Sr. Member
« Resposta #24 Online: Janeiro 19, 2007, 12:31:08 »
"Não parece ridículo - um campeão de torneio que não pode se defender numa real situação?  KARATE-DO serve para desenvolver o indivíduo como um todo, e este indivíduo que deve responder por qualquer situação que surja.  Se ele pode somente responder em um torneio, há alguma coisa drasticamente errada com seu treinamento"

palavras de Nakayama Sensei.

Offline Marcio-SP

• Hero Member
« Resposta #25 Online: Janeiro 19, 2007, 12:46:32 »
Citação de: "RENGO-KAI"
Porem pergunto o Marcio teria chance contra um atleta top do MMA, tipo o FEDOR ou o CROCOP ? hehehe
No karate ele teria chance contra o FRANCISCO FILHO  ?

Se eu tivesse o tamanho deles, com certeza teria chance! Assim como qualquer um que leve o treino a sério e realmente goste de lutar!!!

Esse tópico descambou pra babaquice......Vamos treinarm, e $%&!-se o resto!!! E algum dia, se precisar, usar o que aprendeu!!!
Oss!!

Offline Avi

• Hero Member
  • Votos: +2/-1
« Resposta #26 Online: Janeiro 19, 2007, 12:58:14 »
Bota ai galera

marcião x CROCOP

ja vi os 2 em ação, o marcio vejo treinando toda semana

fecho 1 pacote fechado com 6 yakults com qualquer 1 nesse fórum q o marcião nocauteia o CROCOP só com tapão na cara

oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Pedro

• Hero Member
  • Votos: +14/-25
Calma
« Resposta #27 Online: Janeiro 19, 2007, 13:01:26 »
Olá!
Calma Marcio!
Pesoal,eu tenho certeza que o nosso Amigo Marcio está brincando só para encher o saco de Vcs.
E esta minha certeza é porque ninguém que treina na Mushin Kan,aluno do Carlão,seria capaz de tal postura.
E tbm. conhecendo o Marcio sei que não posue nenhum desvio de carater
e sempre foi educado com seus companheiros.
Mas,como não tenho nada com essa discussão a não ser pelo fato de ser um dos responsáveis pela MushinKan,quero que Vcs. se fodam,incluindo o Márcio.
Oss!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline samurai

• Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #28 Online: Janeiro 19, 2007, 13:01:39 »
O Marcião vai lutar sobrio ou não ???

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

OSS

Offline samurai

• Global Moderator
  • Hero Member