Autor Tópico: Samurai Brasileiro??? Vc assistiram??  (Lida 71551 vezes)

Bacúrau

• Visitante
Re: Samurai Brasileiro??? Vc assistiram??
« Resposta #150 Online: Abril 27, 2009, 08:25:57 »
YAMA EM BREVE VOU TE APRESENTAR MINHA IRMÂ
« Última modificação: Abril 27, 2009, 08:28:36 por Bacúrau »

Offline Itam

• Newbie
  • *
  • Votos: +0/-0
  • Retroceder nunca render-se jamais
« Resposta #151 Online: Abril 27, 2009, 09:09:44 »
 :-\ irmã ela é bonita ?
Saber que não existem atalhos para o destino. E que em hipótese alguma, haverá vitória sem luta, e não haverá luta sem adversários. A derrota, para o guerreiro, nada mais é que o adiamento da inevitável vitória!!!

Offline Vinteedois

• Hero Member
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #152 Online: Abril 27, 2009, 10:33:20 »
É a cara dele! :D
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Avi

• Hero Member
  • Votos: +2/-1
« Resposta #153 Online: Abril 27, 2009, 10:38:10 »

Kihonken...vc gostou do analfabeto? Leva pra tua casa!!!!
Fica aqui dando lição de moral???
Vc tambem treina ou é somente DELEGADO???

Moralista é aquele que parte para o ataque pessoal quando questionam suas idéias e reclama do nível do fórum, do povo, do karate, do país como se estivesse por cima de tudo isso.
Saiba que tenho o maior respeito pelo senhor.
Questionar sua postura moralista é uma falta de respeito se o senhor acha que é superior a mim e só pode ser criticado por alguém do seu nível.
Sou critico com o senhor por que acho que é um formador de opinião. Tem muita gente que o segue. É um referente aqui no fórum. E acho que essa atitude moralista, preconceituosa e intolerante que o senhor às vezes tem e ruim para todos.

Gosto das suas participações mas acho sim que voce não só é cheio de querer dar liçaõ de moral a todo hora, o que faz de voce mais arrogante de todos, como voce tambem faz isso com os mesmos discursos superficiais, ingenuos e invariavelmente politicamente corretos do tipo, o país é lindo, é o que nós fazemos e vemos etc etc.

Não se esqueça que quando vc defende o Brasil das nossas criticas voce é que esta chegando no supra sumo da arrogancia uma vez que por ser estrangeiro voce não sofre os prejuizos de aqui habitar no mesmo nivel de "nos outros".

Continue achando videos do Asai pra gente por favor.

oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Toha

• Sr. Member
  • Karate-dô Shotokan.
« Resposta #154 Online: Abril 27, 2009, 11:06:23 »
É a cara dele! :D

Mas tem saúde e é isso o que importa!
 :D
Oss...

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
« Resposta #155 Online: Abril 27, 2009, 11:15:36 »
Oss Bacuraú San

espero ansioso  ::)

e como vou ter grande apreço pelo amigo depois desses gtitos ululantes, apresentarei em troca minha irmãzinha mais nova que esta a sua disposição desde já  :o

e já vem com segurança e tudo para que possas passear sossegado  :-* :-* :-* :-*

Oss
alberto  o coração enamorado e partido pelo malvado Ronaldo fofuxo
yama-Alberto S. Almeida

Offline samurai

• Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #156 Online: Abril 27, 2009, 11:53:18 »
Ao Amigo Yama

OSS

Offline Avi

• Hero Member
« Resposta #157 Online: Abril 27, 2009, 12:56:20 »
Samurai, vamos parar, ele de fato não parece bem, acho até que vai aposentar seu alter ego, sensei Vera.
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline katsumoto

• Hero Member
  • Votos: +2/-19
« Resposta #158 Online: Abril 27, 2009, 14:06:28 »
Kihoken,

Minha intolerancia a ignorantes e Burros deve-se em parte á genética.
Minha mãe me disse que meu bisavô era muito pior do que eu.
Não tem nada a ver com a minha graduação no Karate.
Tenho olho clinico. Sei diferenciar bom de ruim, principalmente na minha area.
Sobre suas criticas a mim, nao me afetam em nada. Continuarei intolerante.
PAIS PRIVADA!!!!
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline DoghQuch

• Sr. Member
  • Votos: +0/-7
    • Instagram
« Resposta #159 Online: Abril 27, 2009, 14:41:27 »
Oss,

Faz muito tempo que não posto nada então com licença.

Tipo, acho que todos nós ficamos mais aficionados em estarmos certos do que em encontrar a verdade.

O Kihoken mostra isso para vocês e então vocês jogam pedra nele.
Eu não vi ele dar lição de moral em ninguém, fez sim observações pertinentes sobre a atitude hipócrita e/ou excessivamente drástica de algumas pessoas.

E também concordo que a atitude de muita gente aqui que reclama do nosso país de $%&! é sim parte do problema tanto quanto os analfabetos eleitos.
A mesma atitude que está levando a maioria dos bons participantes "embora" do fórum.

Muita coisa seria solucionada se essa atitude separatista se abrandasse e todos reconhecessem que fazem parte do mesmo sistema. O que degrada um degrada todos.
« Última modificação: Abril 27, 2009, 15:08:34 por DoghQuch »
"E depois de tudo, c?u e terra a? est?o, como se nada tivesse acontecido.
  A essa altura, a vida e as a??es de um homem t?m o peso de uma folha
  seca no meio da ventania..."

Offline Avi

• Hero Member
« Resposta #160 Online: Abril 27, 2009, 14:50:18 »
E da lhe hipocrisia politicamente correta. Nada é mais nocivo pra essa $%&! de Brasil continuar piorando do que os colocadores de curativos e peneiradores de sol.

Offline DoghQuch

• Sr. Member
    • Instagram
« Resposta #161 Online: Abril 27, 2009, 15:20:06 »
hipocrisia
s. f.
1. Fingimento de bondade de ideias ou de opiniões apreciáveis.
2. Devoção fingida.

Ok, fui procurar a definição de hipocrisia para me fundamentar masssss sou obrigado a me corrigir, ninguém ta sendo hipócrita nessa discussão, todos parecem bem sinceros e/ou não demonstram "bondade" em seus princípios.

Agora Avi, para de dar uma de criança mimada ofendida pra cima de mim porque se sabe muito bem que esse tipo de atitude debochada não funciona comigo.  :P

Offline Avi

• Hero Member
« Resposta #162 Online: Abril 27, 2009, 15:27:50 »
hipocrisia
s. f.
1. Fingimento de bondade de ideias ou de opiniões apreciáveis.
2. Devoção fingida.

Ok, fui procurar a definição de hipocrisia para me fundamentar masssss sou obrigado a me corrigir, ninguém ta sendo hipócrita nessa discussão, todos parecem bem sinceros e/ou não demonstram "bondade" em seus princípios.

Agora Avi, para de dar uma de criança mimada ofendida pra cima de mim porque se sabe muito bem que esse tipo de atitude debochada não funciona comigo.  :P

Calma santa, voce entra e escreve o que quer, tem que ler depois. De fato eu acho suas palavras hipocritas exatamente como a sua definição diz.

Voce mora na favela? vc sabe o que é ser um brasileiro médio? Qual sua autoridade e a do kihoken pra ficar entrando aqui e dando lição de moral em gente mais velha e que sequer citou seu nome?

Nao me importo em ser criticado, acho divertido essas trocas de farpas por aqui, mas certamente, certas pegadas, ao vivo, voce não deve ter a manha não.

fica com deus criança.

oss

Offline DoghQuch

• Sr. Member
    • Instagram
« Resposta #163 Online: Abril 27, 2009, 16:08:04 »
Hahahahahaha

Ok Avi, como quiser.....você fala que não está ofendido mas continua fazendo piadinhas....pelo menos agora você me deu uma resposta direita que eu posso argumentar.  ;)

Nesse caso você afirma que eu estou sendo falso, que falo sobre princípios que não acredito. Bem, de que maneira você pode afirmar tal coisa? Me conhece? Sabe como eu vivo meu dia a dia? Se estou a altura dos meus ideais ou não?

Se eu estou enganado, romantizando por assim dizer, a realidade da grande maioria da população mundial....acho que isso é bem verdade sim, a maioria de nós aqui vive em uma bolha de realidade muito privilegiada (inclusive você). Mas isso não me impede de apontar o que eu vejo de "errado", não importa quem ou o que seja a origem do "erro".

Se você espera uma autoridade para te corrigir, é porque você por você mesmo se considera inferior. Ou pior, muito melhor do que os outros para se permitir ser corrigido.

Talvez minha linha de raciocínio não seja muito clara, sou confuso mesmo, mas o meu ponto aqui é que eu vejo vocês falando que querem uma coisa mas agindo de maneira que te leva em outra direção.

Eu digo que se todo esse horror que vc menciona existe lá fora é porque todos nós como uma coletividade permitimos que chegasse nesse ponto. Foi muito comodo chegar até aqui, mas agora que a água ta batendo na bunda, esperamos que algo seja feito para ontem.
Esperamos uma solução mágica que solucione tudo sem mexer na nossa rotina, nos eximindo de toda responsabilidade ou culpa.

Offline Avi

• Hero Member
« Resposta #164 Online: Abril 27, 2009, 16:11:34 »
Fale mais, fale sobre voce, sobre sua infancia.

Como era sua relação com sua mãe?