Citação de: katsumoto em Abril 26, 2009, 18:07:09Kihonken...vc gostou do analfabeto? Leva pra tua casa!!!!Fica aqui dando lição de moral???Vc tambem treina ou é somente DELEGADO???Moralista é aquele que parte para o ataque pessoal quando questionam suas idéias e reclama do nÃvel do fórum, do povo, do karate, do paÃs como se estivesse por cima de tudo isso.Saiba que tenho o maior respeito pelo senhor. Questionar sua postura moralista é uma falta de respeito se o senhor acha que é superior a mim e só pode ser criticado por alguém do seu nÃvel. Sou critico com o senhor por que acho que é um formador de opinião. Tem muita gente que o segue. É um referente aqui no fórum. E acho que essa atitude moralista, preconceituosa e intolerante que o senhor à s vezes tem e ruim para todos.
Kihonken...vc gostou do analfabeto? Leva pra tua casa!!!!Fica aqui dando lição de moral???Vc tambem treina ou é somente DELEGADO???
É a cara dele!
hipocrisias. f.1. Fingimento de bondade de ideias ou de opiniões apreciáveis.2. Devoção fingida.
Citarhipocrisias. f.1. Fingimento de bondade de ideias ou de opiniões apreciáveis.2. Devoção fingida.Ok, fui procurar a definição de hipocrisia para me fundamentar masssss sou obrigado a me corrigir, ninguém ta sendo hipócrita nessa discussão, todos parecem bem sinceros e/ou não demonstram "bondade" em seus princÃpios.Agora Avi, para de dar uma de criança mimada ofendida pra cima de mim porque se sabe muito bem que esse tipo de atitude debochada não funciona comigo.