Autor Tópico: O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?  (Lida 6686 vezes)

A. HIGINO

  • Visitante
O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Online: Setembro 07, 2010, 21:49:50 »
OSS...

“DIREITO A VIDAâ€.
“VALORES DA FAMÃLIAâ€.

Uma Nação que não valoriza estes 02 princípios caminha a passos largos para a iniqüidade, e, tudo aquilo que é iníquo é contrário a justiça, a equidade e a verdade.
Não sigo a nenhuma denominação Religiosa, sigo apenas a minha consciência e a minha consciência me diz apenas para crê em Deus, e para mim isto basta.
No entanto, assistindo o vídeo postado abaixo, creio que indiferentemente de sermos Cristãos Católicos ou Evangélicos ou outra denominação qualquer, nós devemos nos unir contra o “mal maiorâ€.
Você que se diz cristão e temente a Deus até onde vai a sua indiferença ao sofrimento de inocentes ou a devassidão que assola a nossa Pátria?

ASSISTAM AO VÃDEO!

OSS...


http://www.youtube.com/v/ILwU5GhY9MI&feature=player_embedded

Offline KATASHOTOKAN

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 873
  • Votos: +0/-0
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #1 Online: Setembro 07, 2010, 22:19:11 »
Oss Parabéns A.HIGINO, muito bom, Oss!
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline marcelo dias

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 59
  • Votos: +0/-0
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #2 Online: Setembro 08, 2010, 09:22:35 »
Oss

Higino sensei, ao contrário do senhor, sigo uma religião que em diversos pontos é contrária a que prega o pastor Paschoal. Mas neste momento devemos nos unir naquilo que é comum e deixar para depois as diferenças.

Parabens ao pastor Paschoal em fazer um pronunciamento público contrário a maioria da população. Provavelmente, se não houver algum fato novo, a eleição da dilma-guerrilheira já está certa, e ele deverá sofrer consequências de seu pronunciamento. Ele fez a escolha certa de ficar em paz com sua consciencia ao invez de se aliar a qualquer um para agradar o governo.

Enquanto a eleição não for finalizada, mesmo se não der nenhum resultado prático, o que posso fazer pelo Brasil é continuar a divulgação do que o PT verdadeiramente é.


Oss.

rapha.m.g

  • Visitante
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #3 Online: Setembro 08, 2010, 20:03:37 »
discordo em grande parte...

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #4 Online: Setembro 08, 2010, 20:28:23 »
poxa.. logo agora que eu tava aqui podendo assistir os vídeos, parece que os vídeos foram tirados do ar... :(
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

rapha.m.g

  • Visitante
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #5 Online: Setembro 08, 2010, 20:36:18 »
eu ia indicar uns vídeo "bão", mas ia parecer ofensivo ao tópico, dado o conteúdo

A. HIGINO

  • Visitante
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #6 Online: Setembro 09, 2010, 08:45:32 »
OSS...

Independentemente das alegações que as igrejas "pastores" sugam os recursos dos fieis, a matéria do vídeo apresentada não perde o seu valor!
Não vamos desmerecer fatos alegando que quem os apresentou não merece credibilidade, devido esse ou aquele motivo!
Não adianta postar vídeo com pastores pedindo dinheiro porque isso seria uma retórica!
A questão é onde está o erro desse vídeo, se não há erro, o que você está fazendo para modificar esse quadro atual?!
.................
Como eu afirmei em outro tópico, eu iria votar para Presidente em Marina, não vou mais!
Tem um ditado que diz o seguinte: "Diz-me com quem tu andas que te direi quem tu és!"
Vejam a composição dos quadros do PV?!
Mesmo alegando ser uma cristã praticante, a Marina quer promover a legalização do aborto (está na pauta da proposta deles, basta ler).
Agora eu vou votar no conservador do "José Serra" que abertamente declarou ser contra a legalização do aborto e contra a lei da Homofobia e em favor da família.
....................

UMA PEQUENA HISTÓRIA...

Na antiga Alemanha (1770) uma mulher perdera os 02 primeiros filhos no primeiro ano de vida deles, devido deformidades tanto físicas quanto mental nos bebês.
Quando essa mulher engravidou pela terceira vez o médico a aconselhou que seria melhor ela abortar a criança pois esse também nasceria com os mesmos problemas dos outros 02 e que o bebê também iria sofrer muito antes de morrer prematuramente como os outros.
A mãe como cristã fervorosa que era e temente a Deus, ignorou a orientação do médico.
A criança nasceu e hoje vocês a conhecem como “Ludwig van Beethovenâ€.
Beethoven teve outros 02 irmão que também morreram na infância, ao total de 04 irmãos morreram devido a esse mal genético.
Se fosse nos dias atuais o Beethoven não nasceria e a humanidade teria perdido um grande músico.
...........................

O interessante é que em outro tópico sobre a “Pena de Morte†algumas pessoas defenderam ser contrário a ela, pois ninguem teria o direito de tirar a vida de outra pessoa!
O que me alarma é que esses defensores contrarios a “Pena de morte†para CRIMINOSOS são favoráveis a "Pena de Morte" para BEBÊS INOCENTES!

CONTROVERSO NÃO?!


OSS...
« Última modificação: Setembro 09, 2010, 08:50:53 por A. HIGINO »

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #7 Online: Setembro 09, 2010, 09:16:34 »
Tem alguma transcrição desse vídeo? (pois o vídeo pelo visto não vai rodar aqui nem com reza..)
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

A. HIGINO

  • Visitante
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #8 Online: Setembro 09, 2010, 10:16:53 »
OSS, Camarada Vinteedois...

Para quem está com dificuldade em assistir o vídeo, basta acessar no You Tube com a transcrição:
"Posicionamento do Pr. Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010."

Saudações!

OSS...

 

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #9 Online: Setembro 09, 2010, 11:46:39 »
Oss!
Assim ajuda mais, pois podem existir outras fontes que tenham esse vídeo!
Assistirei mais tarde em casa e então depois tecerei alguns comentários.

Obrigado!
Oss!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

rapha.m.g

  • Visitante
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #10 Online: Setembro 09, 2010, 16:14:36 »
sou favorável ao aborto e à pena de morte...

rapha.m.g

  • Visitante
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #11 Online: Setembro 09, 2010, 16:41:05 »
http://otambosi.blogspot.com/2007/02/aborto-e-reduo-da-criminalidade.html

só pra reflexão... fiquei curioso sobre o livro. vou tentar ler e depois conto pros amiguinhos...

link pra download, caso alguém queira:

http://www.4shared.com/get/tDjZSRX6/_2__Freakonomics_-_O_Lado_Ocul.html
« Última modificação: Setembro 09, 2010, 16:47:49 por rapha.m.g »

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #12 Online: Setembro 09, 2010, 16:52:40 »
Vejam a incoerência desse nosso país de malucos!

Uma colega do trabalho chegou contando uma que, só no Brasilsilsil rola.

Agora é lei, criança só pode andar de carro em cadeirinha especial! Até aí, não vamos discutir a segurança dos bebezinhos nem o lob que deve ter rolado com os fabricantes de cadeirinhas que na oferta e procura tiveram 40% de aumento em média, nos preços das cadeirinhas e certamente teve neguinho ganhando uma bela grana... Mas, voltando a minha amiga, ela foi buscar o filho na escolinha e ainda não possuía a bendita da cadeirinha. Virando na 1º esquina após o colégio ela se deparou com uma blitz (Não foi a toa que a blitz estava lá, aliás, estão atualmente em todas as esquinas no horário de saída dos colégios para angariarem um dindinho com multas para os governos do estado!)

Ao ver que minha colega não possuía a cadeirinha, além de aplicar a (cara!)multa impediu que a criança, ou seja, o filho dela, seguisse viagem no carro com a mãe e a fez estacionar o carro e chamar um taxi para ela e para seu filho. Chegando o taxi ela perguntou ao motorista, - você tem cadeirinha? E o taxista respondeu – não senhora... – ela se virou para o guarda e perguntou – Ô seu guarda, qual a diferença entre mim e ele? Além do taxímetro, é claro?!? – Lógico que o guarda ficou com uma cara de tacho e nada falou... ele teve de levar o filho, deixá-lo em casa e voltar no mesmo taxi para apanhar o carro.


Recentemente, um colega me perguntou se ele poderia portar em seu carro um nunchaku ou uma faca. Eu lhe disse que, pelo que eu saiba, não, arma branca não pode ser portada.Aí ele me perguntou – E se eu estiver no carro com um FAQUEIRO! Então estou $%&! por que posso ser considerado um traficante de armas!!!

Bom, os tramites legais deixo para pessoas como Higino Sensei que além de Professor é um homem da lei! Mas que é um absurdo é...

Oss.
« Última modificação: Setembro 09, 2010, 16:55:56 por Shaolin do Norte »
      Gustavo

Offline KATASHOTOKAN

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 873
  • Votos: +0/-0
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #13 Online: Setembro 09, 2010, 17:27:52 »
Vejam a incoerência desse nosso país de malucos!

Uma colega do trabalho chegou contando uma que, só no Brasilsilsil rola.

Agora é lei, criança só pode andar de carro em cadeirinha especial! Até aí, não vamos discutir a segurança dos bebezinhos nem o lob que deve ter rolado com os fabricantes de cadeirinhas que na oferta e procura tiveram 40% de aumento em média, nos preços das cadeirinhas e certamente teve neguinho ganhando uma bela grana... Mas, voltando a minha amiga, ela foi buscar o filho na escolinha e ainda não possuía a bendita da cadeirinha. Virando na 1º esquina após o colégio ela se deparou com uma blitz (Não foi a toa que a blitz estava lá, aliás, estão atualmente em todas as esquinas no horário de saída dos colégios para angariarem um dindinho com multas para os governos do estado!)

Ao ver que minha colega não possuía a cadeirinha, além de aplicar a (cara!)multa impediu que a criança, ou seja, o filho dela, seguisse viagem no carro com a mãe e a fez estacionar o carro e chamar um taxi para ela e para seu filho. Chegando o taxi ela perguntou ao motorista, - você tem cadeirinha? E o taxista respondeu – não senhora... – ela se virou para o guarda e perguntou – Ô seu guarda, qual a diferença entre mim e ele? Além do taxímetro, é claro?!? – Lógico que o guarda ficou com uma cara de tacho e nada falou... ele teve de levar o filho, deixá-lo em casa e voltar no mesmo taxi para apanhar o carro.


Recentemente, um colega me perguntou se ele poderia portar em seu carro um nunchaku ou uma faca. Eu lhe disse que, pelo que eu saiba, não, arma branca não pode ser portada.Aí ele me perguntou – E se eu estiver no carro com um FAQUEIRO! Então estou $%&! por que posso ser considerado um traficante de armas!!!

Bom, os tramites legais deixo para pessoas como Higino Sensei que além de Professor é um homem da lei! Mas que é um absurdo é...

Oss.

Oss!  O pior é que está no caminho de ficar pior, infelizmente,  lembram do kit de primeiros socorros, que nos enfiaram GUELA  abaixo?
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline KATASHOTOKAN

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 873
  • Votos: +0/-0
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #14 Online: Setembro 09, 2010, 17:37:22 »
OSS...

Independentemente das alegações que as igrejas "pastores" sugam os recursos dos fieis, a matéria do vídeo apresentada não perde o seu valor!
Não vamos desmerecer fatos alegando que quem os apresentou não merece credibilidade, devido esse ou aquele motivo!
Não adianta postar vídeo com pastores pedindo dinheiro porque isso seria uma retórica!
A questão é onde está o erro desse vídeo, se não há erro, o que você está fazendo para modificar esse quadro atual?!
.................
Como eu afirmei em outro tópico, eu iria votar para Presidente em Marina, não vou mais!
Tem um ditado que diz o seguinte: "Diz-me com quem tu andas que te direi quem tu és!"
Vejam a composição dos quadros do PV?!
Mesmo alegando ser uma cristã praticante, a Marina quer promover a legalização do aborto (está na pauta da proposta deles, basta ler).
Agora eu vou votar no conservador do "José Serra" que abertamente declarou ser contra a legalização do aborto e contra a lei da Homofobia e em favor da família.
....................

UMA PEQUENA HISTÓRIA...

Na antiga Alemanha (1770) uma mulher perdera os 02 primeiros filhos no primeiro ano de vida deles, devido deformidades tanto físicas quanto mental nos bebês.
Quando essa mulher engravidou pela terceira vez o médico a aconselhou que seria melhor ela abortar a criança pois esse também nasceria com os mesmos problemas dos outros 02 e que o bebê também iria sofrer muito antes de morrer prematuramente como os outros.
A mãe como cristã fervorosa que era e temente a Deus, ignorou a orientação do médico.
A criança nasceu e hoje vocês a conhecem como “Ludwig van Beethovenâ€.
Beethoven teve outros 02 irmão que também morreram na infância, ao total de 04 irmãos morreram devido a esse mal genético.
Se fosse nos dias atuais o Beethoven não nasceria e a humanidade teria perdido um grande músico.
...........................

O interessante é que em outro tópico sobre a “Pena de Morte†algumas pessoas defenderam ser contrário a ela, pois ninguem teria o direito de tirar a vida de outra pessoa!
O que me alarma é que esses defensores contrarios a “Pena de morte†para CRIMINOSOS são favoráveis a "Pena de Morte" para BEBÊS INOCENTES!

CONTROVERSO NÃO?!


OSS...

Oss! Prezado A. HIGINO, caso tivesse me desligado do fórum alguns dias atrás não teria tido o prazer de responder sobre teu comentário " simplesmente perrfeito"
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."